Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Também não percebi a relação... E se a novela é para estrear supostamente em Janeiro, têm de começar com os preparativos (se é que não começaram já), arrancar o quanto antes.

 

Será que vamos ter apresentação à imprensa antes do início das gravações como aconteceu com "Belmonte"? Espero bem que sim!

Com Belmonte foi assim: soube-se que a TVI iria adaptar a novela "Los Herederos del Monte" no início de Junho. No início de Julho foi a apresentação à imprensa. No final de Julho/início de Agosto começaram as gravações, para estrear 2 meses depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

No máximo dos máximos em Dezembro, uma novela não se prepara assim de um dia para o outro.

 

Belmonte começou a gravar em Julho e vai estrear dois meses depois... Se esta novela começar a gravar daqui a um mês a estreia poderia ser em novembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá.... desculpem lá a todos os que adoraram a ideia.... Mas isto só prova o "degredo" e a aflição que vai para os lados da TVI !!!

Nesta altura do campeonato apostar noutra adaptação, sem sequer esperar pelo resultado da primeira??

 

Compreende-se que para começar por algum lado, se procurem algumas adaptações para dar... Mas depois do legado que a TVI tem com as novelas, voltar às adaptações, só mostra que a TVI está sem falta de ideias para novos projectos... E isso é muito mau!!!

 

Mas claro, isto é apenas a minha opinião...

Pelo que tenho visto és um SIC fanatic... Daí o teu post...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Belmonte foi assim: soube-se que a TVI iria adaptar a novela "Los Herederos del Monte" no início de Junho. No início de Julho foi a apresentação à imprensa. No final de Julho/início de Agosto começaram as gravações, para estrear 2 meses depois.

Bom resumo! Então sendo assim, se for igual, soube-se que a TVI vai adaptar "Dondé Está Elisa?" no final de Agosto, a apresentação à imprensa será no final de Semtembro, no final de Outrubro devem começar as gravações, em Janeiro estreia. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que é possível começarem a gravar dentro de uma mês, então e os guionistas? Ainda têm de amadurecer a sinopse, falarem um com o outro para falar sobre o ambiente, o desenrolar da história... (escrever a 2 não é como se fosse só uma pessoa que faz "o que quer"), ainda faltam as reuniões de todos os técnicos, escalar os atores, ensaios... nunca daqui a um mês começam as gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Barradas e Joana Metrass são das mais promissoras :D

A Gabriela Barros já passou de promissora :)

Uma dessas tres seria excelente.

Beatriz Figueira

Joana Oliveira

Carolina Castelinho

Sara Butler

Eu sinceramente ia buscar a Carolina Castelinho.

dessas 4 gosto apenas da Joana Oliveira e Carolina.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes inovações na ficção dita nacional. Notícia péssima! Tanta criatividade a brotar por aí e recorrem às adaptações. Querem ser uma fábrica como a Globo, mas a Globo não usa este tipo de recursos. Enfim.

 

E mais: já que recorrem a adaptações, que fizessem algo de jeito. Rubi seria um estrondo, história fantástica e por aí inúmeras atrizes prontas para interpretar o papel de vilã. À Fernanda Serrano assentava-lhe que nem uma luva...

tu és tipo sic fanático? ou é só impressão minha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina Castelinho era muito bom! Nessas séries estão futuros bons actores! Joana Barradas, a Beatriz Brás ('Detectives Maravilhas' e 'Fala-me De Amor') penso que também daria conta do recado..

 

Mas um casting era uma boa opção! 

Por acaso gostava de rever a Beatriz Brás mas não sei se desistiu da representação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por expressar uma opinião diferente da tua isso faz de mim SIC fanático? Que ridícula!

Não..é pelos comentários que fazes por aqui. E não me chames ridícula porque não me conheces de parte nenhuma. Acho que devias ler o regulamento. Não te ofendi, ptt não tens direito nenhum de me ofender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por irmos contra a nova ideia milagrosa da TVI se limitar a fazer adaptações somos logo rotulados de SIC fanáticos! Viva o fanatismo! Viva a ignorância! E por último, um viva à limitação! É triste.


Não..é pelos comentários que fazes por aqui. E não me chames ridícula porque não me conheces de parte nenhuma. Acho que devias ler o regulamento. Não te ofendi, ptt não tens direito nenhum de me ofender

 

Ridícula a afirmação, não me referia a ti ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...