Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Tendo em conta algumas personagens do original, gostava de ver no elenco: Fernanda Serrano, Carlos Vieira, Paula Lobo Antunes, Joaquim Horta, Gonçalo Diniz, Lia Carvalho, Renato Godinho.
Quanto à novela, já vi os primeiros 4 episódios da versão da Telemundo e, apesar de serem poucos, a acção não pára e, mesmo sendo tudo em torno do desaparecimento, deixa com vontade de saber o que se vai descobrir a seguir.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

 

Tendo em conta algumas personagens do original, gostava de ver no elenco: Fernanda Serrano, Carlos Vieira, Paula Lobo Antunes, Joaquim Horta, Gonçalo Diniz, Lia Carvalho, Renato Godinho.
Quanto à novela, já vi os primeiros 4 episódios da versão da Telemundo e, apesar de serem poucos, a acção não pára e, mesmo sendo tudo em torno do desaparecimento, deixa com vontade de saber o que se vai descobrir a seguir.

 

 

Não tinha pensado nele mas até que não era mau pensado  :D

 

Espero que amanhã na TVGUIA já apareçam novidades da novela  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tendo em conta algumas personagens do original, gostava de ver no elenco: Fernanda Serrano, Carlos Vieira, Paula Lobo Antunes, Joaquim Horta, Gonçalo Diniz, Lia Carvalho, Renato Godinho.
Quanto à novela, já vi os primeiros 4 episódios da versão da Telemundo e, apesar de serem poucos, a acção não pára e, mesmo sendo tudo em torno do desaparecimento, deixa com vontade de saber o que se vai descobrir a seguir.

 

Idem em relação à versão da TVN. A acção não para mesmo!

 

Gosto das tuas sugestões. Gostei também aqui da sugestão da Joana de Verona, ou para Elisa ou para prima. Queria muito o regresso da Suzana Borges e Maria José Paschoal, mas não sei para que papéis.

 

Então é assim, a Elisa tem duas irmãs mais novas/pequenas e 3 primos +/- da idade dela, 2 rapazes e 1 rapariga. Desses 3 primos, um é filho único, o outro e a rapariga são irmãos.

Lembrei-me da Sofia Nicholson! Podia perfeitamente ser uma das tias da Elisa! Espero mesmo que não se lembrem de convidar o Nicolau Breyner...  :sleep: Dispenso outro pseudo-casal Carlos-Violeta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a idade das irmãs da Elisa?

Pequenas. Uma deve ter menos de 10, a outra uns 12 anos +/-. Pelo menos na versão chilena.

 

Quem ficava para lá de bem como mãe ou tia vilã era a Dalila Carmo. :( Pena já estar na série da RTP1 e não querer voltar às novelas/TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a Elisa Lisboa!

Teria de ser enquanto nova personagem, criada propositadamente para a adaptação portuguesa, pois na versão original não existe ninguém com a idade dela. A Elisa pode ter, por exemplo, uma avó.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teria de ser enquanto nova personagem, criada propositadamente para a adaptação portuguesa, pois na versão original não existe ninguém com a idade dela. A Elisa pode ter, por exemplo, uma avó.

Ah pois, quanto a isso não sei porque não faço ideia de como é a história detalhadamente.. Mas essa grande actriz precisa de voltar rapidamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocadinho off-topic: o Luís Esparteiro continua a estar disponível para desempenhar papeis enquanto ator, agora que tem um cargo de maior responsabilidade?

Sinceramente acho, e espero, que não. Ele que se concentre a 100% nas actuais funções. Tem um cargo de muita responsabilidade, há muito a fazer pela ficçao da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me da Sofia Nicholson! Podia perfeitamente ser uma das tias da Elisa! Espero mesmo que não se lembrem de convidar o Nicolau Breyner...  :sleep: Dispenso outro pseudo-casal Carlos-Violeta. 

Está na faixa etária, mas sinceramente não a vejo como nenhuma das tias xD

 

Continuo a ver os episódios do original da TVN e estou mesmo a gostar. Até agora tem cativado bastante. Começam a ser revelados segredos e a surgir desconfianças na família. Ah, e os episódios têm apenas cerca de 30 minutos de duração. lol

Na Telemundo têm 45 minutos. Lá para o fim da novela é que poupam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na faixa etária, mas sinceramente não a vejo como nenhuma das tias xD

 

Na Telemundo têm 45 minutos. Lá para o fim da novela é que poupam.

Eu imagino-a no papel da tia não vilã. lol

 

Pois, a versão da Telemundo tem uma duração semelhante à das novelas portuguesas.

 

Já que estás a ver a versão da Telemundo e eu a da TVN, era fixe ver se há algumas ou muitas diferenças. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu imagino-a no papel da tia não vilã. lol

 

Pois, a versão da Telemundo tem uma duração semelhante à das novelas portuguesas.

 

Já que estás a ver a versão da Telemundo e eu a da TVN, era fixe ver se há algumas ou muitas diferenças. xD

Supostamente ela é a irmã mais nova dos três, mas se ela pode ficar com esse papel, acho que também pode a Rita Salema xD

 

Podemos ver as diferenças que há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente ela é a irmã mais nova dos três, mas se ela pode ficar com esse papel, acho que também pode a Rita Salema xD

 

Podemos ver as diferenças que há.

Sim, sim, também acho que a Rita Salema podia ficar com esse papel. Gostava que as duas entrassem. lol

 

Um diferença já descobrimos: a duração dos episódios. xD Falamos por MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...