Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

O menino bonito da Sandra Santos.  :rolleyes:  :haha:

Que mais fez ele da Sandra Santos sem ser Doce Tentação e Espírito Indomável? :huh:

 

Mas ele deve mesmo entrar. É dos poucos actores ainda exclusivos da TVI e quase todos os galãs habituais das novelas estão em Belmonte. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mais fez ele da Sandra Santos sem ser Doce Tentação e Espírito Indomável? :huh:

 

Mas ele deve mesmo entrar. É dos poucos actores ainda exclusivos da TVI e quase todos os galãs habituais das novelas estão em Belmonte. :rolleyes:

Queridas Feras e Coração Malandro ambas escritas pela Sandra Santos e António Barreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com aquele papel em DC, poucos se lembram. :cool: E o Fernando Luís de DpT também é capaz de entrar, como já tinha dito. Mas quero mesmo caras novas/afastadas/surpresas. Um elenco que surpreenda como o de Belmonte.

Ainda vai ser ele o inspector. Vai na volta ainda vem o Max também. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Ora bem para pai de Elisa ou inspetor temos o Pedro Lima, o António Pedro Cerdeira (dispensava-os, precisam de descansar a imagem), Carlos Vieira (adorava  :D ), Pedro Lamares, Gonçalo Diniz, André Gago, Fernando Luís etc

 

Para mãe da Elisa só estou a ver a Fernanda.. tem de ser ela..

 

Para vilã ou a Paula Lobo Antunes ou a Bárbara Norton de Matos

 

A Elisa tem de ser a Lia Carvalho ou vou ficar chateado  :@  :haha:  :haha:

 

E podiam ir buscar atores mais ligados ao cinema como a Natália Luiza ,a Beatriz Batarda ou Margarida Moreira

 

Pensando bem a Elisa bem podia ser a Joana de Verona  :D

 

Ah, ok. Não sabia... Já agora, vai fazer de quem?

 

Uma vilã... mulher do Adriano Carvalho e dona de um café penso eu

Editado por Edgar Ribeiro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok. Não sabia... Já agora, vai fazer de quem?

Se não me engano, Beatriz. Será a dona de um café local, mulher da personagem do Adriano Carvalho (trabalhador na pedreira gerida pelo José Belmonte/João Catarré), têm um filho pequeno. Não se contenta com a vida pobre que tem, deve ter assim umas nuances de vilã.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vilã... mulher do Adriano Carvalho e dona de um café penso eu

 

Se não me engano, Beatriz. Será a dona de um café local, mulher da personagem do Adriano Carvalho (trabalhador na pedreira gerida pelo José Belmonte/João Catarré), têm um filho pequeno.

Ok, obrigado.

 

Ia, o Carlos Vieira era bom, talvez até para o pai (ou talvez não, é estranho imaginá-lo como homem da Fernanda Serrano).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Ok, obrigado.

 

Ia, o Carlos Vieira era bom, talvez até para o pai (ou talvez não, é estranho imaginá-lo como homem da Fernanda Serrano).

 

Curioso que têm a mesma idade... Acho que até ficavam bem  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem para pai de Elisa ou inspetor temos o Pedro Lima, o António Pedro Cerdeira (dispensava-os, precisam de descansar a imagem), Carlos Vieira (adorava  :D ), Pedro Lamares, Gonçalo Diniz, André Gago, Fernando Luís etc

Também pensei nesses dois, mas o último acho que anda bem sucedido pelo Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A sério, não parece nada. Eu a ela dava-lhe uns 38 e a ele uns 32. Mas que idade é que têm mesmo?

 

(acho mesmo que até podia ser ela a mãe e ele o pai)

 

O Carlos Vieira tem 42 anos (já?  :huh: ) a Fernanda tem 39

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

E para os jovens quem sugerem? Os primos..os filhos etc..

 

Já sugeri a Joana de Verona e a Lia Carvalho para Elisa.. Sugeriste a Joana Barradas mas ela podia ser uma prima (é só primos??  :dontknow: )

 

Para primos podia ser o José Mata (teve pouco destaque em DC), Cristóvão Campos (velho demais?  :unsure: ), Rafael Morais, Carlos Nunes, Miguel Nunes (atores de cinema super conhecidos no meio), 

Editado por Edgar Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

E então o Rodrigo Paganelli? Não é que goste ou desgoste, mas é bem possível.

 

Pois é., visto que esteve em DpT e tem estado recentemente nos últimos projetos da TVI  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho porque essa ideia de tios e dos atores Carlos Vieira e Pedro Lamares, talvez até do ambiente, fazem-me lembrar Olhos nos Olhos. é só a mim?

 

 

Se isto fosse uma OnO era tao tão tão perfeito *_* 

É estranho porque essa ideia de tios e dos atores Carlos Vieira e Pedro Lamares, talvez até do ambiente, fazem-me lembrar Olhos nos Olhos. é só a mim?

 

 

Se isto fosse uma OnO era tao tão tão perfeito *_* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sugeri a Joana de Verona e a Lia Carvalho para Elisa.. Sugeriste a Joana Barradas mas ela podia ser uma prima (é só primos?? :dontknow: )

Para primos podia ser o José Mata (teve pouco destaque em DC), Cristóvão Campos (velho demais? :unsure: ), Rafael Morais, Carlos Nunes, Miguel Nunes (atores de cinema super conhecidos no meio),

existe pelo menos 1 prima.

E o Diogo Carmona? Ou vai estar em Sol de Inverno?

não vai estar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...