Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Quem avançou com a notícia desta adaptação não foi a Telenovelas mas sim o Z em exclusivo. E o Z raramente se engana nos exclusivos... A telenovelas é que avançou com a dupla de autores António Barreira e Sandra Santos.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIm, as novelas de certa forma fazem parte do ADN da TVI, eu acho que a TVI faz bem em apostar em novelas, nem que seja adaptações, se já não há mais originalidade.


SIm, as novelas de certa forma fazem parte do ADN da TVI, eu acho que a TVI faz bem em apostar em novelas, nem que seja adaptações, se já não há mais originalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção não é só novelas...

Agora 3 novelas não. O estado em que chegou a TVI deve-se à medida das 3 novelas que satura o formato, não só para o espectador como para o autor que não renova ideias com facilidades como também as coisas são feitas num outro ritmo.

 

Gang dos Cotas e OK KO são formatos que diariamente não funcionam porque satura, por serem repetitivos. Não digo não existirem esses tipos de formatos, agora diários não mesmo. Dia de exibição e horários também conta. E o Toda a Gente Me Diz Isso diariamente pode fazer melhor cara que os seus antecessores, mas não muito melhor...

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...