Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Infelizmente a TVI só quer continuar a ter duas novelas em horário nobre, acho que já chega de estar sempre a dizer que deviam estar a preparar uma para Janeiro, está novela estreia em Janeiro e vamos continuar a ter lixo em horário nobre. :dry:    

Acho que também já chega de dizer isso..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo não tem outro nome para mim, a não ser lixo. ;)

Mas já todos sabemos isso e todos devem achar o mesmo (uns mais e outros menos claro, como tudo na vida lol). Mas não é por repetir isso 1000 vezes que se torna mais ou menos lixo, que muda alguma coisa. É cansativo!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que embora a sic pague para emitir as novelas da globo, nunca gasta tanto como se fosse fazer uma nova (acho eu) e poupa MUITO tempo no processo de construção do produto. A tvi antes tinha 3 novelas para fazer e tinha os morangos, que era quase algo à parte uma vez que se tratava de uma "reciclagem" de ano para ano, em que não se fazia TUDO de novo, já para não falar que maior parte dos atores eram novinhos e fresquinhos. Neste momento a tvi tem 3 novelas na mesma (ou 2 + 1 série de longa duração, como queiram), mas não são emitidas todas no horário dito nobre. Neste momento fazem o que sempre fizeram 3 novelas, mas agora sem os morangos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica Atahyde está nesta novela, ou nesta, se não for nesta vai ter uqe ser numa que vêm em Janeiro (que duvido).

 

http://www.atelevisao.com/famosos/jessica-athayde-muda-de-visual-para-campanha-publicitaria/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

"garantindo que vai trabalhar numa próxima novela e na estação que a acolheu"

 

Só se a SIC a acolheu e eu não sei de nada.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-me se tiver enganado, mas acho que a Jéssica foi das poucas que renovou com a TVI na altura que Destinos Cruzados começou a ser gravada, ou seja há cerca de um ano. Ainda deve estar uns bons meses associada à TVI.

Eu dos contratos de exclusividade sei 0, já não sei quem tem contrato ou quem deixa de ter, mas acho que ela e a MM perderam-no, mas não te posso dar certezas de nada.

 

Também gostava de saber quem tem contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dos contratos de exclusividade sei 0, já não sei quem tem contrato ou quem deixa de ter, mas acho que ela e a MM perderam-no, mas não te posso dar certezas de nada.

 

Também gostava de saber quem tem contrato.

Rita Pereira, Pedro Lima, Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, Liliana Santos, Sara Prata, Lourenço Ortigão, Ricardo de Sá, Rita Salema, Paulo Pires, Júlia Belard, Sofia Ribeiro, e tem aqui mais:

 

http://www.atelevisao.com/tvi/conheca-os-atores-que-vao-continuar-a-ser-exclusivos-tvi/

 

Nesta notícia ainda consta a MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira, Pedro Lima, Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, Liliana Santos, Sara Prata, Lourenço Ortigão, Ricardo de Sá, Rita Salema, Paulo Pires, Júlia Belard, Sofia Ribeiro, e tem aqui mais:

 

http://www.atelevisao.com/tvi/conheca-os-atores-que-vao-continuar-a-ser-exclusivos-tvi/

 

Nesta notícia ainda consta a MM

Pois, mas esta noticia já tem mais que um ano, por isso não dá bem para saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica Atahyde está nesta novela, ou nesta, se não for nesta vai ter uqe ser numa que vêm em Janeiro (que duvido).

 

http://www.atelevisao.com/famosos/jessica-athayde-muda-de-visual-para-campanha-publicitaria/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

"garantindo que vai trabalhar numa próxima novela e na estação que a acolheu"

 

Só se a SIC a acolheu e eu não sei de nada.

"Trabalhar no final deste ano ou no princípio do próximo" quer dizer pouco.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que dessa notícia, o Pedro Barroso e a Sofia Ribeiro já não têm, e a Patrícia Tavares já sabe que não terá o seu renovado no próximo ano. Não fazia ideia de que o António P. Cerdeira era exclusivo, ele nem é dos mais regulares.


Mas deve ser dos que vem para este novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova produção da TVI, “Dónde Estás Elisa?” já começou a ser trabalhada por Sandra Santos (“Doce Tentação”) e António Barreira (“Destinos Cruzados”).

O projeto ganhou o título provisório de “À Procura de Elisa”, avança a TV Guia, e as gravações deverão arrancar entre outubro e novembro.

“À Procura de Elisa” trata-se de um bem sucedido dramalhão chileno livremente inspirada no ‘caso Maddie’, mas sem aprofundar detalhadamente o que se passou com a menina britânica em Portugal.

Fonte:

zapping

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...