Jump to content
Diogo_M

Onde está Elisa?

Recommended Posts

A Mihaela Lupo dava bem conta do recado  ;)

• Like 2

A Elisa tem cerca de 16/17 anos. Depois tem 2 irmãs mais novas e 2 primos e 1 prima da mesma faixa etária dela (a prima é irmã de um dos primos). Ou seja, têm de arranjar malta jovem para todos estes papéis. 

Edited by ZDK
  • Like 1

Finalmente a TVI está a ser competente, agora só falta o horario das 19h.

Sinceramente, preferia ver a Barbara Norton de Matos a vilã do que a Paula Lobo Antunes.

A Gabriela Barros ainda tem ar de menina, assim como a Mihaela, a Lisa nem tanto e muito menos a Sara Barradas. 

Eu apostava na Carolina Castelinho para a Elisa.

Ela está tão crescida!

15616533.jpg

Pinta o cabelo de ruivo e fica perfeita.

• Like 1

E a Sara Bulter?! 

E a Sara Bulter?! 

Eu reconheço-lhe talento, mas não a imagino noutro papel que não o de pita irritante. Quem sabe não me venha a surpreender.

Olha... boa ideia! 

Sara Lemos define  :cool:  :haha:

Eu reconheço-lhe talento, mas não a imagino noutro papel que não o de pita irritante. Quem sabe não me venha a surpreender.

:haha:  Ai que mau 

• Like 2

A Mihaela tem 18 anos pode muito bem fazer de Elisa,a Sara Butler tem 21...

:haha:  Ai que mau 

Não sou nada!  :@  :crying:  :crying:

Nunca a vi noutro registo, daí a duvida.  :)

• Like 1

Para ser sincero acho bom demais em Janeiro termos novamente 3 novelas e ainda aquela série nas tardes. Só acredito quando for oficial, era bom demais. Ainda por cima porque depois tem de vir alguma coisa para as 19h. Há imenso tempo que a TVI não tem 4 produtos de ficção em simultâneo, na situação actual achava que isso não ia acontecer tão cedo. 

Para ser sincero acho bom demais em Janeiro termos novamente 3 novelas e ainda aquela série nas tardes. Só acredito quando for oficial, era bom demais. Ainda por cima porque depois tem de vir alguma coisa para as 19h. Há imenso tempo que a TVI não tem 4 produtos de ficção em simultâneo, na situação actual achava que isso não ia acontecer tão cedo. 

Qual série nas tardes?

Qual série nas tardes?

I Love It aquele flop. Pelo menos uns meses ainda deve durar em gravações.

I Love It aquele flop. Pelo menos uns meses ainda deve durar em gravações.

Ah, nem me estava a lembrar de ILI. lol Vai na volta decidiram acabar com as gravações mais cedo, devido aos resultados. lol

Ah, nem me estava a lembrar de ILI. lol Vai na volta decidiram acabar com as gravações mais cedo, devido aos resultados. lol

Mesmo que terminem mais cedo, alguma coisa terá de vir às 19h. A não ser que esse horário seja entregue ao entretenimento, vão ser 4 produtos de ficção em simultâneo. 

Somos Portugal, diz-vos alguma coisa? :cool:

A Rosita decidiu abrir os cordões à bolsa  :haha:

Mesmo que terminem mais cedo, alguma coisa terá de vir às 19h. A não ser que esse horário seja entregue ao entretenimento, vão ser 4 produtos de ficção em simultâneo. 

Começo a acreditar na hipótese do entretenimento... Ou então vem mesmo mais uma nova novela. lol Depois de todas estas novidades, já nada me espanta. xD

Ainda vai ser o Preço Certo - Versão Teresinha  :P

Começo a acreditar na hipótese do entretenimento... Ou então vem mesmo mais uma nova novela. lol Depois de todas estas novidades, já nada me espanta. xD

É esperar para ver. Ou entretenimento ou então ainda colocam uma reposição. Sempre deve fazer melhor e não gastam dinheiro. 

Ainda vai ser o Preço Certo - Versão Teresinha  :P

Ja tinham falado no programa " Money Drop ". Não me admirava nada que fosse a Teresa a apresentar às 19h