Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Para ser sincero acho bom demais em Janeiro termos novamente 3 novelas e ainda aquela série nas tardes. Só acredito quando for oficial, era bom demais. Ainda por cima porque depois tem de vir alguma coisa para as 19h. Há imenso tempo que a TVI não tem 4 produtos de ficção em simultâneo, na situação actual achava que isso não ia acontecer tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero acho bom demais em Janeiro termos novamente 3 novelas e ainda aquela série nas tardes. Só acredito quando for oficial, era bom demais. Ainda por cima porque depois tem de vir alguma coisa para as 19h. Há imenso tempo que a TVI não tem 4 produtos de ficção em simultâneo, na situação actual achava que isso não ia acontecer tão cedo. 

Qual série nas tardes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, nem me estava a lembrar de ILI. lol Vai na volta decidiram acabar com as gravações mais cedo, devido aos resultados. lol

Mesmo que terminem mais cedo, alguma coisa terá de vir às 19h. A não ser que esse horário seja entregue ao entretenimento, vão ser 4 produtos de ficção em simultâneo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que terminem mais cedo, alguma coisa terá de vir às 19h. A não ser que esse horário seja entregue ao entretenimento, vão ser 4 produtos de ficção em simultâneo. 

Começo a acreditar na hipótese do entretenimento... Ou então vem mesmo mais uma nova novela. lol Depois de todas estas novidades, já nada me espanta. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a acreditar na hipótese do entretenimento... Ou então vem mesmo mais uma nova novela. lol Depois de todas estas novidades, já nada me espanta. xD

É esperar para ver. Ou entretenimento ou então ainda colocam uma reposição. Sempre deve fazer melhor e não gastam dinheiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...