Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Ainda bem que não se esqueceram do horário das 23h. E "Dónde Está Elisa?" é, neste momento, a melhor opção para esse horário. Não sei é se estrear duas novelas na mesma altura será bom para ambas as tramas, mas o melhor é esperar para ver. Só acho que esta adaptação não deve ter mais de 120 episódios, pois a trama gira à volta do desaparecimento e estar a prolongar isso não será bom!

 

Eu quero é a novela num horário decente, máximo 23h20. Não façam o mesmo que fizeram com "Mundo ao Contrário"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  Queluz sendo iluminada por Deus  :rolleyes:

 

Mas isto quer dizer que vao as duas estrear em Janeiro?!  :S  por isso sempre defendi que uma devia estrear em Dezembro e outra em Janeiro  :|

 

E sim, muitos nomes que supostamente iam para Genio do Mal, devem vir para aqui.

 

:haha:  E tirem Barreira do titulo do topico  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

:haha:  Queluz sendo iluminada por Deus  :rolleyes:

 

Mas isto quer dizer que vao as duas estrear em Janeiro?!  :S  por isso sempre defendi que uma devia estrear em Dezembro e outra em Janeiro  :|

 

E sim, muitos nomes que supostamente iam para Genio do Mal, devem vir para aqui.

 

:haha:  E tirem Barreira do titulo do topico  :P

 

Agora pensando nisso quem vai adaptar isto?? A Mira???  :S Não estou a ver a Sandra a adaptar uma novela tão pesada pelo menos sozinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora pensando nisso quem vai adaptar isto?? A Mira???  :S Não estou a ver a Sandra a adaptar uma novela tão pesada pelo menos sozinha...

 

Talvez juntem a Sandra com o Martinho  :dontknow:  E eles nao podem juntar Mira/Martinho, um deles tem de ficar de fora para escrever a sucessora de Belmonte  :dontknow:

E mandem a Sandra para as 19h irra 

Vamos ter o Moita Flores com este projecto  :haha:  :haha:  :haha:

Ah e acredito que o elenco disto vá ser maioritariamente gente nova ( não de idade, mas em tv xD )

 

Por acaso, ate fazia sentido xD Quando queres dizes coisas acertadas <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Elisa, yes!  :D 

Ainda bem que a TVI decidiu apostar nesta adaptação. Eu já vi a novela toda e é mesmo fortíssima e viciante. Independentemente do horário, acho que deve arrasar. Que apostem forte na promoção, apelando mesmo ao caso Maddie. Ah, e que peçam ajuda ao Moita Flores. Qual será o autor responsável pela adaptação? Tenho pena que não seja o João Matos, era a cara dele...

Deve haver uma confusão de elencos na imprensa, muitos dos nomes avançados para o elenco de 'Génio do Mal' devem sim fazer parte de 'À procura de Elisa'. Como uma última notícia avançou que seria a Fernanda Serrano a irmã da Sara Matos em 'Génio do Mal', será que afinal a Dalila Carmo estará nesta como mãe da Elisa e o Pedro Carmo como pai? Gostava que a Paula Lobo Antunes fosse a vilã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Elisa, yes!  :D 

Ainda bem que a TVI decidiu apostar nesta adaptação. Eu já vi a novela toda e é mesmo fortíssima e viciante. Independentemente do horário, acho que deve arrasar. Que apostem forte na promoção, apelando mesmo ao caso Maddie. Ah, e que peçam ajuda ao Moita Flores. Qual será o autor responsável pela adaptação? Tenho pena que não seja o João Matos, era a cara dele...

Deve haver uma confusão de elencos na imprensa, muitos dos nomes avançados para o elenco de 'Génio do Mal' devem sim fazer parte de 'À procura de Elisa'. Como uma última notícia avançou que seria a Fernanda Serrano a irmã da Sara Matos em 'Génio do Mal', será que afinal a Dalila Carmo estará nesta como mãe da Elisa e o Pedro Carmo como pai? Gostava que a Paula Lobo Antunes fosse a vilã.

É capaz de estar a acontecer isso mesmo :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Elisa, yes!  :D 

Ainda bem que a TVI decidiu apostar nesta adaptação. Eu já vi a novela toda e é mesmo fortíssima e viciante. Independentemente do horário, acho que deve arrasar. Que apostem forte na promoção, apelando mesmo ao caso Maddie. Ah, e que peçam ajuda ao Moita Flores. Qual será o autor responsável pela adaptação? Tenho pena que não seja o João Matos, era a cara dele...

Deve haver uma confusão de elencos na imprensa, muitos dos nomes avançados para o elenco de 'Génio do Mal' devem sim fazer parte de 'À procura de Elisa'. Como uma última notícia avançou que seria a Fernanda Serrano a irmã da Sara Matos em 'Génio do Mal', será que afinal a Dalila Carmo estará nesta como mãe da Elisa e o Pedro Carmo como pai? Gostava que a Paula Lobo Antunes fosse a vilã.

 

Como assim ja viste a novela?!  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim ja viste a novela?!  :huh:

Já, a versão original. lol Há uns tempos atrás, na altura que começou a ser falado que poderia vir esta adaptação, e depois de ver as promos, ler a sinopse e afins, achei tão interessante a temática e os elogios eram tantos (a novela foi um mega sucesso, adaptada em nnn países, recebeu nnn prémios), que comecei a ver. E a novela é tão boa e viciante que não resisti e vi tudo até ao fim. lol Aconteceu-me o mesmo com "Los Herederos de Monte", mas dessa só vi cerca de 10 episódios. É interessante, para depois fazer comparações, detectar o que nas nossas versões é diferente. Em Belmonte, quase tudo mudou. Veremos se em Elisa também vai acontecer isso. 

Estar a haver confusão de elencos na imprensa! 

Ah ok. Não estava a perceber ao que te estavas a referir... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já, a versão original. lol Há uns tempos atrás, na altura que começou a ser falado que poderia vir esta adaptação, e depois de ver as promos, ler a sinopse e afins, achei tão interessante a temática e os elogios eram tantos (a novela foi um mega sucesso, adaptada em nnn países, recebeu nnn prémios), que comecei a ver. E a novela é tão boa e viciante que não resisti e vi tudo até ao fim. lol Aconteceu-me o mesmo com "Los Herederos de Monte", mas dessa só vi cerca de 10 episódios. É interessante, para depois fazer comparações, detectar o que nas nossas versões é diferente. Em Belmonte, quase tudo mudou. Veremos se em Elisa também vai acontecer isso. 

Ah ok. Não estava a perceber ao que te estavas a referir... lol

 

Nossa, que aplicado, muito bem  :)  eu nem campo sou uma tristeza, nao pesquiso nada  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, que aplicado, muito bem  :)  eu nem campo sou uma tristeza, nao pesquiso nada  :haha:

Já eu pesquiso em demasia, e começo logo a imaginar tudo e mais alguma coisa! xD

 

Este vídeo soberbo mostra bem o quão excelente e o fenómeno que é este novela:

 

http://www.youtube.com/watch?v=HvxQD03dbyE

 

Estou curioso para saber quem fará de Elisa... Muitos dos nomes que sugeri na altura em que isto começou a ser falado já estão em outros projectos (Gabriela Barros, Lia Carvalho, ...). Será que vão apostar numa cara nova? Bem, lembrei-me agora da Mihaela Lupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...