Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Fica descansado, o Cunha Velho já veio dizer que a TVI vai manter a estratégia de duas novelas em horário nobre. Penso que seja, pelo menos, até ao fim do ano. 

Então em Janeiro,vamos continuar com lixo no primeiro horário?! Fartinho de ver lixo depois do Jornal das 8, e que tal uma novela não?! Admira-me o Cunha Velho braço direito do Moniz, continuar a apostar nesses programas de treta, mas ele lá sabe o faz. :sleep:    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI já tem vilã para “Onde está Elisa?”

 

A escolha do elenco da nova novela TVI que vai substituir “Mundo ao Contrário” entra agora na velocidade TGV e está a tentar encontrar as caras fortes da produção.

 

Este processo está «bem encaminhado», segundo revela fonte da produção  e já há uma atriz em vista para um dos papeis-chave: O da grande vilã.

Paula Lobo Antunes é, à partida, a atriz que vai ficar com o papel. «São sempre possíveis reviravoltas até os atores começarem a gravar e mesmo aí, às vezes ainda há trocas no início, mas se tudo correr como o planeado, a Paula é a escolhida».

 

Em relação ao facto do papel poder estar a ser disputado, a mesma fonte refere: «As vilãs são sempre um ponto muito importante em qualquer novela. Todas os atores gostam de enfrentar grandes vilões e aqui não é diferente. Pode haver mudanças, mas a Paula surpreendeu em “Flor do Mar” e está com vontade de voltar às novelas e aos papeis obscuros».

 

Tal como o nosso site adiantou em exclusivo, “Donde Está Elisa?” (“Onde Está Elisa?”) em tradução literal é a aposta do canal para as noites e vai tem António Barreira e Sandra Santos como adaptadores.

 

Sobre este assunto, mantém-se o silêncio: «Não vamos falar da história em si. A TVI oportunamente vai emitir um comunicado acerca do que aí vem, tal como fez com “Belmonte”. Os autores também serão conhecidos nessa altura. É prematuro estar a falar nisto».

 

“Donde Está Elisa?” conta a história de uma jovem que desaparece sem deixar rasto e tem estreia prevista ainda para este ano, no horário nobre da TVI.

Fonte:

Zapping

 

Excelente escolha, já era de esperar e espero que se mantenha mesmo ela. A Paula como tia vilã vai certamente arrasar. A personagem é muito boa, muito rica e se seguirem o original, não começa logo, logo como vilã, vai evoluindo ao longo da trama.

Agora só falta escolherem a Fernanda Serrano para o papel de mãe da Elisa. Ficará muito bem entregue também.

 

E a novela vai mesmo estrear ainda este ano!? Hum... Querem ver que aquela foto da Gabriela Barros a pintar o cabelo está mesmo relacionada com esta novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve substituir DC, que deve terminar no final do ano, às 23h. Por isso, é natural que comece mesmo em dezembro, embora fosse melhor começar em janeiro. 

 

DC nao tem episodios para chegar a Janeiro. Alem disso a TVI devia estrear outra em Janeiro, mas ja sei que isso nao vai aontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC nao tem episodios para chegar a Janeiro. Alem disso a TVI devia estrear outra em Janeiro, mas ja sei que isso nao vai aontecer. 

Não concordo. Não há espaço para estrear uma novela enquanto o SS4 está no ar. Acho que o melhor é começar em janeiro. Até porque dezembro, por exemplo, é uma época diferente. Não convém estrear nada nessa altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Não há espaço para estrear uma novela enquanto o SS4 está no ar. Acho que o melhor é começar em janeiro. Até porque dezembro, por exemplo, é uma época diferente. Não convém estrear nada nessa altura. 

 

Claro e em Janeiro apenas ficamos com Belmonte e esta, que lindo. 

 

E nao existe episodios nem de DC e nem de MaC para chegar a Janeiro. 

Estrear com o SS em grelha, ia logo parar a muito tarde. Mas acho que sem o SS seria igual, portanto...

 

esta novela vai para as 23h/23h30, vai para o lugar de DC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro e em Janeiro apenas ficamos com Belmonte e esta, que lindo. 

 

E nao existe episodios nem de DC e nem de MaC para chegar a Janeiro. 

 

esta novela vai para as 23h/23h30, vai para o lugar de DC. 

Mas em Janeiro ficamos apenas com Belmonte e esta, estreando ou não em 2013.

E DC bem poupada chegava a Janeiro.

Sim, deve ir para as 23h/23h30, o que acho que não é rentável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tu ainda não percebeste que acabou a estratégia 3 novelas em horário nobre. Em janeiro estreiam um programa no lugar do SS4. É isto que vai acontecer. 

 

Eu ja percebi que a TVI nunca mais vai liderar o horario nobre, ja percebi sim  ;)

 

 

Mas em Janeiro ficamos apenas com Belmonte e esta, estreando ou não em 2013.

E DC bem poupada chegava a Janeiro.

Sim, deve ir para as 23h/23h30, o que acho que não é rentável.

 

E pronto voltamos ao mesmo deste ano ne?! Agora vai ser sempre assim, dependente de um reality  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja percebi que a TVI nunca mais vai liderar o horario nobre, ja percebi sim  ;)

 

E pronto voltamos ao mesmo deste ano ne?! Agora vai ser sempre assim, dependente de um reality  :cool:

Enfim Sara, o que se vai fazer, mata-los? Não podemos vamos presos.  :rolleyes:

 

Paula Lobo Antunes, tinha que ser ela? Ela já fez uma vilã, a Salomé de Flor do Mar, e que tal a Barbara Norton de Matos, que aos anos que faz novelas, mas que nunca fez uma vilã.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim Sara, o que se vai fazer, mata-los? Não podemos vamos presos.

 

Paula Lobo Antunes, tinha que ser ela? Ela já fez uma vilã, a Salomé de Flor do Mar, e que tal a Barbara Norton de Matos, que aos anos que faz novelas, mas que nunca fez uma vilã.

Fez em 'Deixa-me Amar'. Não era terrível, mas era considerada vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...