Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Sugestões para primos e primas: Diogo Martins, Joana Barradas, Carolina Castelinho, José Mata, Gabriela Barros, ...

 

Espero que a Rita Loureiro passe uma temporada sem novelas. :dry:

O Diogo Martins e a Joana Barradas deviam mesmo fazer parte dos primos! os outros também não me importo :)

Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou um bocado preguiçosa... alguém me pode explicar resumidamente em que consiste esta novela/série? (não sei nadinha de nada :P )

Assim muito resumidamente:

 

A trama gira em torno do desaparecimento, numa discoteca, de uma adolescente de 16 anos chamada Elisa. Com o desaparecimento dela, começam a surgir os conflitos familiares (pais, tios, primos), os segredos das personagens começam a ser revelados, assim como histórias do passado, assuntos que estavam dados como esquecidos ou ultrapassados, relacionados ou não com a Elisa e seu desaparecimento. É meio que um drama familiar e policial, onde a par do que referi em cima, vamos acompanhando as investigações do caso.

 

;)

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao assunto Gabriela Barros, não sei se a queria como Elisa ou como prima dela. A elisa não é assim tão presente, aparece muito em flashbacks e afins, apesar de acabar por ser a figura central e o mote de toda a trama. A Gabriela enquanto prima estaria mais presente, e a personagem é igualmente desafiante:

 

A prima tem distúrbios psicológicos, automutila-se e afins.

 

Ah, e na versão original chilena também é meio ruiva. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao assunto Gabriela Barros, não sei se a queria como Elisa ou como prima dela. A elisa não é assim tão presente, aparece muito em flashbacks e afins, apesar de acabar por ser a figura central e o mote de toda a trama. A Gabriela enquanto prima estaria mais presente, e a personagem é igualmente desafiante:

 

A prima tem distúrbios psicológicos, automutila-se e afins.

 

Ah, e na versão original chilena também é meio ruiva. lol

Mas a Elisa não morre só lá para o episódio 60? Mesmo até aí aparece pouco? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, todas as personagens jovens, os primos da Elisa, são muito desafiantes. Estou curioso para saber que actores a TVI/Plural vão escolher.


Mas a Elisa não morre só lá para o episódio 60? Mesmo até aí aparece pouco? :huh:

A Elisa desaparece logo no 1º episódio. Até isso que referiste acontecer, a trama, no que a ela diz respeito, gira em torno das investigações, da procura de suspeitos e afins. Ela só vai aparecendo em flashbacks das personagens ou na reconstrução do sucedido (pelo menos inicialmente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...