Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Se for bom entretenimento, não me oponho de todo. O diário da Xanão aos poucos vai levantando aquele horário, e não é ficção. Mas se for para apostar em pseudo entretenimento à lá Gang dos Cotas ou OK KO, que se deixem ficar mas é sossegados e apostem em ficção inédita ou então reposição. Vai na volta vão apostar finalmente nas séries engavetadas, nomeadamente Gira e Falidas, até decidirem o que fazer. Mas vá, estamos a fugir muito ao assunto do tópico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de equilibrar mais a grelha, pois só ficção também já começa a enjoar.

Deve de haver mais entretenimento e menos reposições.

 

Não caso do ?Dónde Está Elisa? não acredito muito a nível da audiência. Talvez esteja enganado... veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai ser o Preço Certo - Versão Teresinha  :P

 

Fofusco, gosto muito de ti, mas se voltas a sugerir tal coisa, deixto te de falar. 

Serio que ponham Deixa que te leve a repetir, é uma novela indicada para o horário, é a custo zero, dava tempo para prepararem uma para aquele horário com pés e cabeça.

 

A fujona da bem conta do recado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de equilibrar mais a grelha, pois só ficção também já começa a enjoar.

Deve de haver mais entretenimento e menos reposições.

 

Não caso do ?Dónde Está Elisa? não acredito muito a nível da audiência. Talvez esteja enganado... veremos.

A Verdade é que quando tinham 3 novelas em HN se aguentava melhor em média! Daí voltarem a 3 novelas! 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vais por a Fujona ás 19h, ainda por cima a meio?

 

E sinceramente Deixa que te leve é uma novela leve :mosking: e enrola um bocado, mas a Fujona é intragável, jamais aquilo conseguiria subir o horário, ainda para mais a meio.

 

Amor, a TVI tem de despachar a Fujona ok

 

Ai Sara :| que biolência!

 

Tiago really?! por vezes parece que nao me conheces, estou a brincar com o Fofusco, please ok 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto virá mesmo? Uma novela inédita para as onze e tal? Li noutro lado que o horário durante inverno não justifica esta aposta.

Eu também me custa a acreditar. Mas esta novela se vier terá de ser para esse horário, pelo que dizem é forte e dramática demais para ser transmitida mais cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, mulher, estava a brincar :| Já não digo mais nada  :beee:

 

Acho bem  :cool:  :haha:

 

 

Ai que querida, ups quer dizer fofa. :giveheart:

 

Que a despachem ao fim de semana, "ai respeito por o telespetador", ok que continuem o flop it e a Fujona ás 18h, sei que é mau e que assim dão até 2015, mas é a vida.

 

Baby a Fujona deu contra a Cheias de Charme que e 21512152 de vezes superiora a Sangue Bom ok  ;)  e ja chega de tirar novelas do final da tarde para o fim de semana. ILI passa para as 18h e Fujona 19h ate resolver. 

 

Isto virá mesmo? Uma novela inédita para as onze e tal? Li noutro lado que o horário durante inverno não justifica esta aposta.

 

Hugo, esta novela a estrear deve ser no final de Janeiro, pois nao estou a ver a TVI estrear duas no mesmo dia, digo eu, vai apenas apenas dois meses de Inverno, muda a hora o horario das 23h dispara, por isso faz sentido apostar nesse horario 

Não! :crying:

drwho.gif

 

:haha:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, esta novela a estrear deve ser no final de Janeiro, pois nao estou a ver a TVI estrear duas no mesmo dia, digo eu, vai apenas apenas dois meses de Inverno, muda a hora o horario das 23h dispara, por isso faz sentido apostar nesse horario 

E o que vão colocar no 3º horário até a Elisa estrear? O Bairro? lol Acho muito arriscado estrearem as 2 novelas no mesmo dia. lol Acho que não iram fazer isso, convém haver um intervalo, até por causa da promoção e tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que vão colocar no 3º horário até a Elisa estrear? O Bairro? lol Acho muito arriscado estrearem as 2 novelas no mesmo dia. lol Acho que não iram fazer isso, convém haver um intervalo, até por causa da promoção e tudo. 

 

Nao sei quantos episodios tem O Bairro, mas acho que podia ser muito bem essa seria, ou entao nunca mais a vamos ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei quantos episodios tem O Bairro, mas acho que podia ser muito bem essa seria, ou entao nunca mais a vamos ver 

A dar todos os dias, daria para um mês. Tempo mais do que suficiente para preparar, promover decentemente e arrancar com a Elisa. Daí ter pensado no Bairro, também para finalmente sair da gaveta, pois como dizer, daqui a pouco nunca mais o vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI ainda pode fazer isto: O SS4 termina a dia 31. De dia 1 até ao final da semana fica Belmonte e a última semana de DC (se não acabar antes) que termina no sábado dia 4 de Janeiro. No dia 5 de Janeiro estreia de Génio do Mal seguida da estreia de Desafio Final. Ficando a grelha igual à que temos mas com GdM no lugar de DC. Depois o Desafio Final termina a 19 ou 26 de Janeiro e aí pode estrear a Elisa ou então vir alguma coisa para esse horário que faça a ponte até à estreia. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...