Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Acho! Crimes não ficam muito bem nesse horário. Se bem que não deverá haver crimes muito sangrentos, nem nada disse, mas.. Acho que fica melhor mesmo no terceiro horário. 

 

Ok, entao a TVI tem encontrar algo para o final da tarde, o quanto antes 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham a novela demasiado pesada para as 19h?! 

Acho sinceramente que sim. Mas claro, tudo depende de como decidirem adaptar, podem perfeitamente aligeirar a trama. A novela é muito forte, violenta, dramática e não tem, por exemplo, personagens assumidamente cómicas. Por cá, podem e devem acrescentar novas personagens, talvez uma ou outra mais cómica, tal como aconteceu com Belmonte. Mas espero que não exagerem pois sinceramente acho que isso ia desvirtuar um pouco a essência da novela, que se centra basicamente no desaparecimento da Elisa, no processo de investigação, na forma isso afecta toda a família (pais,tias, tios, primos) e nos segredos familiares e assuntos mal resolvidos que entretanto vão surgindo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com mais expetativas para esta, do que para Genio do Mal

 

Estou igual! Tirando alguns regressos e a curiosidade em ver a Sara como vilã, nada me prende a "Génio do Mal". Talvez por ainda não se saber muito da história ou talvez por ter receio que o Barreira não esteja já preparado para mais uma novela. Mas vamos aguardar e ver o que sai dali! Também estava de pé atrás com "Belmonte" e a novela conquistou-me! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou igual! Tirando alguns regressos e a curiosidade em ver a Sara como vilã, nada me prende a "Génio do Mal". Talvez por ainda não se saber muito da história ou talvez por ter receio que o Barreira não esteja já preparado para mais uma novela. Mas vamos aguardar e ver o que sai dali! Também estava de pé atrás com "Belmonte" e a novela conquistou-me! :)

 

Tal nao esta preparado, que juntaram o Matos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diogo infante é o principal

Desta mesmo ou do 'Génio do Mal'? Isto anda uma confusão de elencos... E qual a fonte? 

 

Confesso que já tinha pensado nele. E o Miguel Guilherme também deve entrar numa das 2 novas novelas. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...