Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

E se vai iniciar primeiro que Genio do Mal, quer dizer que vai ser esta para o lugar de DC?!  :huh:

Não, acho que deve ir na mesma para o 3º horário. E sinceramente assim é melhor, porque apanha os últimos episódio de DC  (mesmo não sendo o maior sucesso de audiências, tem público fiel e com os últimos episódios sobe sempre) e assim já se vai fidelizando e então aparece Génio do Mal, que fica entre Belmonte e esta, que entretanto já deve ter captado a atenção. Mas agora não sei é onde fica o SS (talvez como estava quando dava Mundo ao contrário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim esta estreia no lugar de DC, fica lá até Genio do Mal vir, porque parece-me que Génio do Mal tem o elenco de luxo, só pode ficar em 2º horário! 

 

hum achas?! 

 

Bem, numa coisa concordamos, Belmonte tem de continuar no primeiro horario. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum achas?! 

 

Bem, numa coisa concordamos, Belmonte tem de continuar no primeiro horario. 

Acho! Eles não iam enterrar uma novela logo no 3º horário! Para além de que esta parece-me muito mais pesada que a outra! A outra é um novelão, com um elenco enorme! Não iam colocá-la em 3º horário! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho! Eles não iam enterrar uma novela logo no 3º horário! Para além de que esta parece-me muito mais pesada que a outra! A outra é um novelão, com um elenco enorme! Não iam colocá-la em 3º horário! 

 

Entao porque nao estreiam primeiro Genio do Mal?!  :huh:  ou sera que esta assim tao atrasada?!  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim fica Belmonte e Onde estas Elisa mais um programa de entretenimento à noite, e Genio do Mal vai para os finais de tarde acompanhada por I Love It.

Espero que não, Genio do mal parece me ser uma boa novela, que merece melhor que o horario das 19h, já para não falar que deve ter uma temática um pouco forte para aquele horário.

 

Eu já o disse aqui varias vezes, para mim vinha Deixa que te leve para as 19h, para dar tempo de prepararem uma boa novela para este horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...