Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Então já tinha o elenco e o autor escolhidos e a data do começo das gravações definida e agora voltam atrás?

 

Acho muito estranho e espero que seja mentira.

Já tinha data do começo das gravações definida? Não me recordo... E para todos os efeitos, o elenco e autores apenas foram avançados pela imprensa, nada de oficial portanto. 

 

Mas também acho estranho e espero mesmo que seja mentira e sigam para a frente com a Elisa! 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha data do começo das gravações definida? Não me recordo... E para todos os efeitos, o elenco e autores apenas foram avançados pela imprensa, nada de oficial portanto. 

 

Mas também acho estranho e espero mesmo que seja mentira e sigam para a frente com a Elisa! 

Não tinham dito que as gravações começavam a 18 de Novembro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Afonso castro é o mesmo que disse que o Infante entrava na novela! E isso veio-se a confirmar :S deve ser verdade então :S

É? É que também houve outro membro que avançou que a Fernanda Serrano ia fazer par com o Diogo Infante e isso também acabou por ser avançado pela imprensa. Isto com tantas fontes começa a tornar-se uma valente confusão e uma pessoa às tantas já nem sabe no que acreditar.  :sleep:  

Não tinham dito que as gravações começavam a 18 de Novembro?

A sério? Olha, desconhecia... Eu acho que cheguei a ler que seria em Novembro, mas não me recordo se avançaram com uma data tão precisa. As gravações do 'Génio do Mal' é que pelos vistos vão arrancar a 22 de Novembro, segundo a NTV desta semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É? É que também houve outro membro que avançou que a Fernanda Serrano ia fazer par com o Diogo Infante e isso também acabou por ser avançado pela imprensa. Isto com tantas fontes começa a tornar-se uma valente confusão e uma pessoa às tantas já nem sabe no que acreditar. :sleep:

A sério? Olha, desconhecia... Eu acho que cheguei a ler que seria em Novembro, mas não me recordo se avançaram com uma data tão precisa. As gravações do 'Génio do Mal' é que pelos vistos vão arrancar a 22 de Novembro, segundo a NTV desta semana.

É :S acho estranho haver gente tão informada e cheios de fontes lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e porque é que decidiram recuar com a Elisa? Não vamos voltar a ter 3 novelas em HN? Ou vem outra original? E para onde vão os actores que foram avançados? Muitas perguntas... lol Estou a achar tudo isto muito estranho e tenho mesmo pena que, se de facto se vier a confirmar, a TVI tenha decidido não ir com a Elisa para a frente. Ao menos que apostem nela futuramente, que não a desperdicem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e porque é que decidiram recuar com a Elisa? Não vamos voltar a ter 3 novelas em HN? Ou vem outra original? E para onde vão os actores que foram avançados? Muitas perguntas... lol Estou a achar tudo isto muito estranho e tenho mesmo pena que, se de facto se vier a confirmar, a TVI tenha decidido não ir com a Elisa para a frente. Ao menos que apostem nela futuramente, que não a desperdicem. 

Mesmo. Acho muito mau não apostarem nisto, que tem potencial para se tornar um produto muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É? É que também houve outro membro que avançou que a Fernanda Serrano ia fazer par com o Diogo Infante e isso também acabou por ser avançado pela imprensa. Isto com tantas fontes começa a tornar-se uma valente confusão e uma pessoa às tantas já nem sabe no que acreditar.  :sleep:  

O Afonso Castro disse que a Fernanda Serrano estava em Génio do Mal, fazendo par com o Virgílio Castelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Afonso Castro disse que a Fernanda Serrano estava em Génio do Mal, fazendo par com o Virgílio Castelo.

O que até à data não se veio a confirmar, portanto. Mas sei que houve um membro qualquer que disse que o par do episódio final de MAC Fernanda Serrano e Diogo Infante ia voltar-se a repetir numa próxima novela. Já não sei quem foi. Isto vai aqui uma confusão na imprensa e supostas fontes...  :rolleyes:

Sinceramante também já não começo a gostar muito do "diz que disse" e do "agora sim, agora não, gora sim...".

Também já não ando a achar muita piada... Era totalmente dispensável este avança e recuar. Mas vá, é aguardar por confirmações oficias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este cancelamento pode-se dever a um de dois motivos:

 

1) Vão avançar primeiro com O Bairro no horário das 23h30 para testar a fidelização do público a este tipo de temáticas nesta faixa e só depois arrancam com Elisa;

2) Vão avançar com a continuação do SS em Janeiro, o que espero mesmo que não aconteça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...