Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Que idade é que ele tem? Eu tenho 20 anos e a minha mãe 40... Ah já chega de o fazer novinho! Já não lhe assenta bem! Nada bem mesmo! 

Tem 34 anos. Podia perfeitamente fazer de amigo homossexual da tia 'cómica'. Era igualmente um grande desafio. Mas o ideal era fazer do membro da equipa de investigação bem secundário.  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá espero que não mude muito, porque do que sei o facto de ela ter 17 anos têm uma implicação considerável na história, nomeadamente pela relação com os primos. Mas se decidirem fazê-la mais nova, para se aproximar mais do caso Maddie, desde que não perca o ritmo marcado e foco central...

Claro, aliás, na minha opinião uma adaptação deve sempre mudar muitos dos pormenores. Apenas o foco central se deve manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem 34 segundo a wikipedia. Mas a questão é que ele não devia fazer nem de novinho nem de nada!  :P

 

Ele parece mais velho do que é na minha opinião. :sleep:  Por isso acho que podia bem fazer de homem de 40 anos. É tudo uma questão de caraterização. O Angelo Rodrigues numa novela qualquer já fez de homem de negocios de 30 e muitos anos. Esse foi bem menos convincente. O Zeca por mim passava por mais velho.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Fernando Luis não seja o inspector porque seria o maio déjà vu da historia da ficção  :rolleyes:  :haha:

Por mim fazia de tio ou membro da familia  :P

Se for ele o inspector, já agora faziam o Max regressar.  :P

Quanto ao Zeca, ele passa bem por 40 anos. Já chega de fazer par com miúdas. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as promos de Belmonte não foram nada parecidas às promos da versão original, mas gostava mesmo de ver algo deste género:

 

http://www.youtube.com/watch?v=wnVvGUFSjsU

 

O mesmo em relação aos cartazes: 

 

Donde+esta+Elisa.jpg

 

Acho que é diferente, realista e causa impacto.  De certeza que despertava a curiosidade das pessoas na rua. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então isto ainda vem antes de 'Génio do Mal'? Mas tão poucos episódios porquê?

 

Há nomes apontados que se encaixam em certas personagens, mas outros que não (devem ser acrescentadas personagens extra).

No entanto continuo a achar que a imprensa pode estar a baralhar elencos e autores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então isto ainda vem antes de 'Génio do Mal'? Mas tão poucos episódios porquê?

 

Há nomes apontados que se encaixam em certas personagens, mas outros que não (devem ser acrescentadas personagens extra).

No entanto continuo a achar que a imprensa pode estar a baralhar elencos e autores.

Com o fim de SS deve ser empurrado para trás! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo dizem esta Série/novela vai pro lugar de DC quando esta acabar, mas quando SS terminar e estrear Génio do Mal deve ir para 3º horário! Daí vir mais cedo, para dar alguma visibilidade! 

Exacto. Começará por ir para o 2º horário para não entrar logo no 3º horário desamparada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...