Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

A questão é que só tem 80 episódios, o que deve resultar em 4 meses de exibição, mas e depois disso o que fica no 3º horário? Podiam pelo menos fazer 110. Pode ser que ainda seja esticada. Mas nunca mais de 110-120.

 

O terceiro horario passa a ser de novelas mais curtas e podem apostar em novos autores, para depois chegarem a princial faixa, ou seja fazem o contrario da Globo, que iniciam nas novelas das 18h para terminar na das 21h 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O terceiro horario passa a ser de novelas mais curtas e podem apostar em novos autores, para depois chegarem a princial faixa, ou seja fazem o contrario da Globo, que iniciam nas novelas das 18h para terminar na das 21h 

Gosto da ideia! Até porque o público deste horário deve ser mais exigente e gosta de novelas rápidas e ágeis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O terceiro horario passa a ser de novelas mais curtas e podem apostar em novos autores, para depois chegarem a princial faixa, ou seja fazem o contrario da Globo, que iniciam nas novelas das 18h para terminar na das 21h 

Sim, isso era o ideal. E se fosse por mim era assim. O problema é o dinheiro. Por alguma razão houve novelas que chegaram aos 300 episódios.

 

Até pode ter só 80 episódios (acredito que possa ter mais), mas pode só dar 35 min de inédito, e não dar ao fim de semana, já fazia a novela durar mais tempo.

Ai, isso não. Agora que me habituei aos ganchos respeitados, que mantenham a técnica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim devem aumentar para 110 como fizeram com MaC. 

 

O problema de fazer novelas tao curtas, vai ser arrajnar elenco suficiente 


Sim, isso era o ideal. E se fosse por mim era assim. O problema é o dinheiro. Por alguma razão houve novelas que chegaram aos 300 episódios.

 

Eu nao sei ate que ponto depois novelas com 300 episodios conseguem ser rentaveis  :unsure:  AM e RS foram assim e nao sei se renderem assim tanto  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, isso não. Agora que me habituei aos ganchos respeitados, que mantenham a técnica.

E podem respeitar os ganchos na mesma, tem é que adptar a escrita a essa duração:

 

A grelha para mim ficava otima assim, mais coisa menos coisa:

 

21:15 - Belmonte

22:20 - Genio do mal

25:25 - Á procura de Elisa

00:15 - Programa a defenir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim devem aumentar para 110 como fizeram com MaC. 

 

O problema de fazer novelas tao curtas, vai ser arrajnar elenco suficiente 

 

Eu nao sei ate que ponto depois novelas com 300 episodios conseguem ser rentaveis  :unsure:  AM e RS foram assim e nao sei se renderem assim tanto  :dontknow:

Rentável em termos de cenários e pré-produção, não estava propriamente a falar de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podem respeitar os ganchos na mesma, tem é que adptar a escrita a essa duração:

 

A grelha para mim ficava otima assim, mais coisa menos coisa:

 

21:15 - Belmonte

22:20 - Genio do mal

25:25 - Á procura de Elisa

00:15 - Programa a defenir

Eu acho que GdM deve começar pegado e a Elisa a mesma coisa, porque agora a SIC tbm faz assim por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podem respeitar os ganchos na mesma, tem é que adptar a escrita a essa duração:

 

A grelha para mim ficava otima assim, mais coisa menos coisa:

 

21:15 - Belmonte

22:20 - Genio do mal

25:25 - Á procura de Elisa

00:15 - Programa a defenir

 

Que isto?! Belmonte nunca vai iniciar as 21h15 por isso ja ai tens de atrasar todo o resto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E achas bem uma novela inedita começar depois da meia noite? Eu não acho, mas cada um com a sua opinião.

De facto ás vezes mete pena ver conteúdos bem feitos em horários de pouca visibilidade. Mas na minha opinião devem existir conteúdos igualmente bem feitos em todos os horários. E por isso mesmo acho que as pessoas que vêm televisão a determinadas horas devem também ter bons programas ( que não devem existir apenas na primeira faixa do horário nobre).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E achas bem uma novela inedita começar depois da meia noite? Eu não acho, mas cada um com a sua opinião.

 

Eu eu por acaso sugeri isso?! E tu sabes la se a TVI nao volta aos episodios de 45 minutos?! Pode perfeitamente iniciar as 23h30 

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu eu por acaso sugeri isso?! E tu sabes la se a TVI nao volta aos episodios de 45 minutos?! Pode perfeitamente iniciar as 23h30 

Tens razão desculpa, a verdade é que fiz aquilo á presa e nem pensei nos intrevalos, sendo assim acho que Belmonte devia começar:

 

21:25 - Belmonte

22:15 - Genio do mal

22:35 - Intervalo

22:50 - Genio do mal 2 parte

23:25 - Elisa

23:40 - Intervalo

23:55 - Elisa 2 parte

00:15 - Programa a defenir

 

 

Sei que não gostam de intervalos a meio das novelas, eu também não, mas acho que elas deviam levar o balanço umas das outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão desculpa, a verdade é que fiz aquilo á presa e nem pensei nos intrevalos, sendo assim acho que Belmonte devia começar:

 

21:25 - Belmonte

22:15 - Genio do mal

22:35 - Intervalo

22:50 - Genio do mal 2 parte

23:25 - Elisa

23:40 - Intervalo

23:55 - Elisa 2 parte

00:15 - Programa a defenir

 

 

Sei que não gostam de intervalos a meio das novelas, eu também não, mas acho que elas deviam levar o balanço umas das outras.

Eu acho que se as novelas forem fortes e bem promovidas não precisam de balanço...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elisa!  :D  Ainda bem que é esta a arrancar primeiro. lol Como acho um risco estrear uma novela às 23h00, estreiam-na 1º para a consolidar e depois empurram-na para mais tarde quando estrear GdM. Deve ser isso... E a TVI que aproveite toda esta nova polémica em torno da Maddie para promover a novela! lol

O autor escolhido para a adaptação, o Pedro Cavaleiro, já fez parte de que projectos, alguém sabe?

Fernanda Serrano como mãe da Elisa parece-me mesmo muito bem. Sempre a idealizei para este papel mega dramático, ela vai mesmo arrasar. E palpita-me que a Sofia Alves ainda vai entrar nesta novela (sempre pensei na Paula Lobo Antunes, mas estando ela em GdM...), como uma das tias, assim como o Miguel Guilherme, que é capaz de fazer de um dos tios. 

Quanto aos 80 episódios, deve ser provisório. A versão original tem 111 no total, acho que chegava bem aos 120 por cá.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...