Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Orçamento... Mas eu até nem discordo, podem passar Bairro primeiro e depois vir esta então! Mas espero que tenham isso bem organizado! 

O Bairro nem a 2 meses chega; mas o mais estranho é que, para além de estar triste por não vir a Elisa agora; ainda fico a pensar que se calhar não vem aí uma nova novela tão cedo porque se vão alterar o elenco de Génio do Mal... (acho isto muito estranho).

E também tinha de ser logo agora? É que com o reacender da polémica "Maddie" era um ótimo momento para lançara novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bairro nem a 2 meses chega; mas o mais estranho é que, para além de estar triste por não vir a Elisa agora; ainda fico a pensar que se calhar não vem aí uma nova novela tão cedo porque se vão alterar o elenco de Génio do Mal... (acho isto muito estranho).

E também tinha de ser logo agora? É que com o reacender da polémica "Maddie" era um ótimo momento para lançara novela...

Mesmo! Aguardemos, eu já não acredito mas é em nada! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orçamento... Mas eu até nem discordo, podem passar Bairro primeiro e depois vir esta então! Mas espero que tenham isso bem organizado!

eu também, quando digo que não percebo o que lhes deu na tola, refiro-me ao facto de já haver elenco contactado e autor contratado. Não entendo mesmo o que se passou. Eles antes de encomendar uma produção ponderam sempre tudo! Isto é muito estranho... Preparem-se para supresas, boas ou más... já estou pronto para tudo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e não podiam ter pensado nas questões orçamentais antes de contratarem parte do elenco e deixarem as coisas avançar? Se o que tem saído na imprensa sempre for verdade claro... É que isto revela um pouco falta orientação e planeamento. 

 

Já perdi conta aos avanços e recuos da Elisa, chegou ao cúmulo do ridículo. lol E um dos objectivos de produzir 2 produtos de ficção era se calhar segurar os actores. Sendo assim, preparem-se pois devemos ter baixas para a concorrência... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falta de organização na TVI. Então tudo pronto para começar a gravar, cenários a serem construídos e tudo e cancelam à última hora. Às vezes não percebo o que andam a fazer. A sorte deles é a SIC ter estas 3 novelas até ao final de 2014. tudo o que vier é novidade.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hilariante! Sou obrigada a concluir que as chamadas do SP devem ser um flop, ou o dinheiro foi todo gasto em Belmonte e no super projeto I Love It.

Estava tao ansiosa para ver isto no ar, mais que Genio do Mal, que algo que diz que vai sair uma banhada como foi Destinos Cruzados e cancelam. Que lindo! 

 

Sabem que mais, fechem a emissao depois de Belmonte, ganham muito mais com isso. 

TVI a caminho do fim!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hilariante! Sou obrigada a concluir que as chamadas do SP devem ser um flop, ou o dinheiro foi todo gasto em Belmonte e no super projeto I Love It.

Estava tao ansiosa para ver isto no ar, mais que Genio do Mal, que algo que diz que vai sair uma banhada como foi Destinos Cruzados e cancelam. Que lindo! 

 

Sabem que mais, fechem a emissao depois de Belmonte, ganham muito mais com isso. 

TVI a caminho do fim!  :cool:

Que drama! lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a dar importância ao reality, mas não está a prejudicar Belmonte. Acho que isto é o mais importante, não prejudicar a novela.

 

Sabes que existe TVI para alem de Belmonte, certo?!  Alias quando terminar o SS4, vai colocar Belmonte ate a meia noite, Belmonte as 19h. Vai ser um fartote de Belmonte. 

 

Ai oh Sara menos! Tens razão, mas estás a exagerar! apenas isso ;)

 

2z9lbwo.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse aqui nnn vezes que queria mesmo muito que a TVI apostasse nesta novela o quanto antes, pois ia valer mesmo a pena. É um novelão, fortíssimo e viciante. Mas pronto, pode ser que apostem nela mais para a frente...

 

O que eu menos gosto no meio disto tudo é este constante avança e recua nos projectos, esta 'polémica' toda na imprensa. Isto não é nada benéfico! Com Belmonte isto não aconteceu, conseguiram gerir e controlar tudo muito bem, nomeadamente o que saia na imprensa. Enfim...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nunca tinha dito que a série estava prevista para o início de Janeiro, pois não? Agora vem uma fonte dizer que estava tudo pronto...

Também é verdade... Estamos a basear-nos em fontes duvidosas e pouco credíveis. A única coisa certa, talvez, é o que a Helena Forjaz disse: 'Não aconteceu nada de especial… Por razões contratuais, não dava para a série ir para o ar quando desejávamos. Foi só isso'. Ou seja, nada nos garante que isto alguma vez foi dado como certo arrancar já, já. A imprensa é que começou logo a especular. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que isto foi mesmo adiado para o final do próximo ano pela falta de orçamento para a sua produção. Eu bem disse que estava a estranhar duas produções a iniciar ao mesmo tempo neste tempo de crise. Estão a avaliar a possibilidade de finalmente as 3 séries gravadas saírem da gaveta. Ainda por cima com os resultados do ILI a TVI vai ter de fazer uma novela para as 19h, por isso é normal que não haja dinheiro para 4 novelas ao mesmo tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bairro ganha assim fortes hipóteses de estrear logo no início de Janeiro, já que Génio do Mal ainda deverá chegar este ano!

 

Este adiamento também envolve o encurtamento dos episódios de Destinos Cruzados que assim vão durar mais tempo que o que já estava previsto...

Génio do Mal estrear ainda este ano? A começar as gravações a 22 de Novembro? Duvido... Ainda para mais com o encurtamento da duração dos episódios de DC como referiste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...