Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
TVI recomeça os trabalhos de “À Procura de Elisa”

 

Depois de ter sido adiada, “À Procura de Elisa” volta a estar em cima da mesa da TVI. Quem o garante é a TV Guia que anuncia que Luís Cunha Velho decidiu recuperar o projeto.

 

Ao saber da notícia, Fernanda Serrano decidiu deixar o elenco de “El Último Matrimonio Feliz”, sendo substituída por Paula Lobo Antunes e encabeçar a série dramática.

José Carlos Pereira, João Lagarto e Fernando Luís também voltam a estar no elenco de “À Procura de Elisa”.

A trama trata-se de um bem sucedido dramalhão chileno livremente inspirada no ‘caso Maddie’, mas sem aprofundar detalhadamente o que se passou com a menina britânica em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante e muito bom voltarem a trabalhar nesta série. Se for bem trabalhada pode dar muito bons resultados. Gostava de ver por aqui:

 

Fernanda Serrano

Patrícia Tavares

Fernando Luís

Cucha Carvalheiro

Delfina Cruz

Rita Salema

Cristina Homem de Mello

Diogo Infante

Gonçalo Waddington

Sinde Filipe

Luís Esparteiro

Mariana Monteiro

Sílvia Rizzo

Maya Booth

Susana Arrais

Sara Barradas

Marta Melro

Maria Vieira

Vítor de Sousa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Era tão bom que depois de "La Patrona" viesse esta! E com a Nandinha como mãe de Elisa e a Sofia Alves como tia má! Pelo que parece neste video, os direitos de adaptação foram mesmo comprados (min 03:05)

http://static-video.s-msn.com/es-us/video/watch/case-study-missing/vp-62348c07-ba97-4316-8fff-9c7e97937231

Seria ótimo para Setembro,imaginem o trio de novelas Donde esta Elisa,A Única Mulher e La Patrona seria perfeito.(João Matos,Maria João Mira e Artur Ribeiro)

Caso seja feita o autor gostava do João Matos,a Elisa a Gabriela Barros,a tia a Sofia Alves,a mãe a Fernanda Serrano,a inspetora a Jessica Athayde.

Acho uma burrice isto ainda não ter avançado pelo vídeo percebe-se bem que é um sucesso mundial,e se a tvi a tem na gaveta podia usá-la,embora seja parecida com a história do André,também é muito diferente,pois a história aqui não gira só em torna do raptou,também tem núcleos muito interessantes que gostava de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não avançaram ainda com a Elisa por causa precisamente do caso André em OBDE. Podem estar a guardá-la para um pouco mais tarde. Há esperança!

 

Também quero a Serrano como mãe da Elisa e a Sofia Alves como tia vilã. A Gabriela Barros não pode ser a Elisa, a Elisa é mais nova, adolescente. Bruna Quintas, Inês Sá Frias, boas candidatas não faltam. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não avançaram ainda com a Elisa por causa precisamente do caso André em OBDE. Podem estar a guardá-la para um pouco mais tarde. Há esperança!

Também quero a Serrano como mãe da Elisa e a Sofia Alves como tia vilã. A Gabriela Barros não pode ser a Elisa, a Elisa é mais nova, adolescente. Bruna Quintas, Inês Sá Frias, boas candidatas não faltam.

Sim sequalhar é muito nova,a Bruna Quintas,a Mikaela Lupu ou a Catarina Rebelo ,então sequalhar adequoam-se mais a pela idade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“À Procura de Elisa?” pode estar a chegar a Portugal

Donde-Esta-Elisa.jpg

Durante o ano passado falou-se que a TVI viria adaptar a novela sul-americana “Donde está Elisa?”. No entanto, a trama foi adiada para altura indeterminada.Agora, a Telemundo Internacional revela que “Onde Está Elisa?” ainda continua nos planos da estação para a adaptar.No trailer internacional de “Donde está Elisa?”, a produtora informa que a novela encontra-se em pré-produção em Portugal.Recorde-se que até à data apenas se sabe que a TVI vai avançar com “La Patrona”, da mesma produtora.

Fonte:Zap

Era tão bom :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Duda" (Inês Frias) pode ficar com a Elisa. A prima com distúrbios psicológicos (que o ZDK "falou") pode ser interpretada pela Bruna Quintas, Mafalda Tavares ou Mikaela Lupo. Ou até por aquela atriz de Mulheres, a filha da Rueff, ela na novela tem cada panca e cada saída xD até poderia surpreender no papel. Qualquer uma das atrizes que disse tem qualidade e potencial para a personagem, na minha opinião.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...