Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu cada vez acho mais que Destinos Cruzados vai por Janeiro a dentro. 

Sim, e de certa forma é o melhor, já que a nova novela se escapa às datas natalícias. Se for até até aos primeiros dias até não é mau, até porque acho que não vai ser assim até ao final, suponho que no último mês os episódio voltem à duração normal (acho eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pela segunda vez consecutiva, a TVI viu-se obrigada a antecipar a produção da ficção “À Procura de Elisa”, adaptada de uma novela original chileno da TVN “¿Dónde está Elisa?. A nova história trata-se de um bem sucedido dramalhão inspirada no ‘caso Maddie’, que devido à carga pesada da história – que inclui uma vilã bastante cruel – e ao pequeno núcleo de personagens fez com que a estação de Queluz e a Plural, deixasse de lado o género novela e partisse desta premissa para a realização de uma série como “O Bairro” de Moita Flores. Apesar dos trabalhos já estarem bem adiantado e já com as gravações previstas para arrancar durante este mês de novembro, toda a equipa de “À Procura de Elisa” foi informada por Luís Esparteiro que o projeto iria ficar em stand by e avançaram com todas as atenções para “Génio do Mal”. No entanto, a TV7 Dias contactou o produtor responsável pela versão portuguesa, Miguel Cotrim – responsável por “Destinos Cruzados” e por alguns dos Telefilmes TVI – que alegou que o projeto continuará, mas só para o próximo ano.

 
 
 
 

Fonte: Z

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito estranho este avanço-recuo-avanço. Até disseram aos atores que a Elisa não ia avançar e agora já estão a trabalhar nela?! Não percebo...

Pois, também não percebo. Quer dizer, a imprensa pode ter feito muita confusão, os próprios actores bluff, a TVI pode ter tentado baralhar a imprensa e concorrência, etc, etc. Mas também ainda não sabemos o conteúdo da notícia nem quando vai avançar a novela/série. Pelo destaque na capa, parece que vai mesmo para a frente, que já estão a trabalhar nela e isso é o que interessa. lol Como já aqui disse, a novela é viciante e tem muito potencial, a TVI tinha mesmo de apostar nela. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“À Procura de Elisa” segue adiada na TVI

 

Dada como certa ainda para este ano, “À Procura de Elisa” (“Dónde Está Elisa”) foi entretanto engavetada. A novela passou entretanto a série e ganhou luz verde na TVI, mas o processo voltou a parar.

 

 

À Correio TV, fonte ligada ao processo explica que a TVI vai continuar a apostar nas adaptações de novelas latinas, desde que as histórias sejam boas.

“À Procura de Elisa” continua referenciada como adaptável e os direito já estarão mesmo com a Quatro, porém a produção, sob a forma de novela ou série, não deve avançar nos próximos meses.

“Génio do Mal”, um original João Matos/António Barreira é a trama que se segue. A próxima novela a entrar em produção deve ser também um original latino. Desconhece-se ainda o projeto e o autor que vai dar vida à adaptação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...