Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Reparei pois! Gostava que cá fizessem o mesmo. Já viste o 1º episódio? O que achaste?

Impossível, pois TVI não respeita os ganchos, pois num dia dá 50 min, noutro dá 40, noutro é episódios XXL.

 

Até a concorrente tirou os congelamentos de AB para manipular livremente a duração dos episódios.

 

Era sim uma grande ideia, mas infelizmente não vai acontecer cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na volta a TVI já tinha decidido que ia adaptar esta novela, e o que pediu aos autores foram sinopses de como a adaptavam.

Olha, vai na volta... Também podem ter pedido sinopses para novelas originais futuras e esta adaptação já estar decidida há mais tempo, mas só agora é que tivemos conhecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já vi o episódio e gostei, especialmente do ritmo e dos ganchos de uma cenas para a outra, o que se fizessem cá era bom porque, como já foi dito, os episódios são sempre manipulados e nunca acabam quando era suposto. E nisso a sic tem uma vantagem (que nesta semana deixou de ter, enfim).

 

Estou curioso (não resisto a ver mais uns quantos episódios) é como é que a história se desenvolve sem cansar, porque por muitos segredos, revelações e conflitos que possam acontecer, mais de 100 episódios em torno do mesmo cansa, aliás eu acho que cá em Portugal existe muito o hábito de segurar a história dando muita importância às personagens secundárias, no brasil (que é como quem diz, Globo) já não é tanto assim, os protagonistas são protagonistas e o elenco secundário é secundário, tudo no seu devido lugar; de maneira que eu expectante para ver se cá em Portugal vão manter sempre a trama central em destaque ou se vão desviar-se (são duas maneiras diferentes, não melhores ou piores, mas gostava de ver agora a trama central como CENTRAL).

 

*como é que cito o comentário de outra pessoa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já vi o episódio e gostei, especialmente do ritmo e dos ganchos de uma cenas para a outra, o que se fizessem cá era bom porque, como já foi dito, os episódios são sempre manipulados e nunca acabam quando era suposto. E nisso a sic tem uma vantagem (que nesta semana deixou de ter, enfim).

 

Estou curioso (não resisto a ver mais uns quantos episódios) é como é que a história se desenvolve sem cansar, porque por muitos segredos, revelações e conflitos que possam acontecer, mais de 100 episódios em torno do mesmo cansa, aliás eu acho que cá em Portugal existe muito o hábito de segurar a história dando muita importância às personagens secundárias, no brasil (que é como quem diz, Globo) já não é tanto assim, os protagonistas são protagonistas e o elenco secundário é secundário, tudo no seu devido lugar; de maneira que eu expectante para ver se cá em Portugal vão manter sempre a trama central em destaque ou se vão desviar-se (são duas maneiras diferentes, não melhores ou piores, mas gostava de ver agora a trama central como CENTRAL).

 

*como é que cito o comentário de outra pessoa?

Vai abaixo do comentario da pessoa, e tens uma caixa que diz Quote, carregas lá.

 

Concordo nisso dos protagonistas, basta ver o exemplo de DC, onde os portagonistas deviam ser a Laura e a Silvia e no entanto são a Tété e a Liliane.

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI comprou os direitos de muitas telenovelas. Esta deve ter sido uma delas. A TVI deve comprar os direitos de telenovelas para uma situação de emergência. 

 

Situação de emergência? Como assim? 

 

E já agora, a sério, Ricardo? Que spoiler foi aquele? Só me apetece insultar-te, se não sabes comentar sem contar a história, cala-te! E ao menos podias ter escondido  :@  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora, a sério, Ricardo? Que spoiler foi aquele? Só me apetece insultar-te, se não sabes comentar sem contar a história, cala-te! E ao menos podias ter escondido  :@  :@

Nem digas nada... Ontem passei-me completamente quando li a primeira frase! E avisei-o disso, mas pelos vistos ainda não colocou em spoiler. Enfim... :sleep:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com dificuldade em imaginar quem fará de pai e tios da Elisa, assim como de detective/polícia. Idem para as tias e até mesmo primos e afins. Basicamente estou com dificuldade em imaginar o elenco todo. lol A Fernanda Serrano pode muito bem ser a mãe e a Paula Lobo Antunes a tia vilã. Mas com tantos rostos masculinos em Belmonte, devido aos irmãos, quem fará as personagens masculinas!? Convinha não repetirem muitos nomes de MAC e DC... Será que vamos ter novas personagens, núcleos e afins à semelhança de Belmonte!?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com dificuldade em imaginar quem fará de pai e tios da Elisa, assim como de detective/polícia. Idem para as tias e até mesmo primos e afins. Basicamente estou com dificuldade em imaginar o elenco todo. lol A Fernanda Serrano pode muito bem ser a mãe e a Paula Lobo Antunes a tia vilã. Mas com tantos rostos masculinos em Belmonte, devido aos irmãos, quem fará as personagens masculinas!? Convinha não repetirem muitos nomes de MAC e DC... Será que vamos ter novas personagens, núcleos e afins à semelhança de Belmonte!?

espero que sim,gostava muito que houvesse novos personagens e outros núcleos :)

e pelo menos 2 ou 3 de MAC/DC devem entrar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É provável que a Rita Salema participe, talvez ganhe o papel de uma das tias, isto porque já não aparece desde Louco Amor e disse à imprensa que gostava de trabalhar com o Barreira. Também é possível ver a Bárbara Norton de Matos ou a Sofia Ribeiro (que supostamente também seria a protagonista da substituta de Mundo ao Contrário), mas não me parece que faça de Elisa, já tem 28 anos (segundo a wikipédia). Gostava era de ver a Catarina Gouveia nesta novela, com um papelão, surpreendeu-me bastante com a sua interpretação em Destinos Cruzados, não estava à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Ribeiro já é um pouco "velha" para fazer de Elisa... E um pouco nova para fazer de tia. Ela ou a Bárbara Norton de Matos podiam de fazer de colega/ajudante do polícia/detective, apesar do papel não ter muito destaque, pelo menos do que vi até agora, mas na versão portuguesa podia ter.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai ser dificil escolher a Elisa,porque muitos atores jovens já vão estar em novelas...

A Sara Barros Leitão e Diana Nicolau vão estar em I Love It...a Bruna Quintas,Maria Sousa e Sara Matos em Belmonte :S etc etc

sobra pouca gente...

Só se vier aí uma cara nova... Ainda fazem um casting nacional para encontrar a Elisa. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...