Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Por acaso também começo a achar que sim. Há muito que queria uma novela inspirada nesta temática. O público interessa-se muito por estas temáticas: Meddie, Rui Pedro, Joana, o actual caso do sequestrador americano, etc, etc.

Vai na volta ainda fazem um casting para encontrar a Elisa. lol

Não é que precisem... mas pronto lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super curioso para ver esta novela e ter a certeza que é verdade, de facto é IDEAL para o horário das 23h, espero que venha cheia de suspense com o ambiente um pouco pesado (não exagerando), cheia de ritmo, quase trailer (se bem que em novela é difícil).

 

A vilã é que espero que seja mesmo má, a última vilã que as novelas portuguesas tiveram bem marcante foi a Diana de Laços de Sangue, quero uma vilã inesquecível!

 

Queria era saber quem é que vai conduzir adaptação, será que vai ser um dos 4?

 

Já estou é a imaginar a Fernanda Serrano a fazer de mãe da Elisa e a fazer o papel de mãe sofrida, acho mesmo que se sairía MUITO bem com o papel.   :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes inovações na ficção dita nacional. Notícia péssima! Tanta criatividade a brotar por aí e recorrem às adaptações. Querem ser uma fábrica como a Globo, mas a Globo não usa este tipo de recursos. Enfim.

 

E mais: já que recorrem a adaptações, que fizessem algo de jeito. Rubi seria um estrondo, história fantástica e por aí inúmeras atrizes prontas para interpretar o papel de vilã. À Fernanda Serrano assentava-lhe que nem uma luva...

Editado por Goncalo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super curioso para ver esta novela e ter a certeza que é verdade, de facto é IDEAL para o horário das 23h, espero que venha cheia de suspense com o ambiente um pouco pesado (não exagerando), cheia de ritmo, quase trailer (se bem que em novela é difícil).

 

A vilã é que espero que seja mesmo má, a última vilã que as novelas portuguesas tiveram bem marcante foi a Diana de Laços de Sangue, quero uma vilã inesquecível!

 

Queria era saber quem é que vai conduzir adaptação, será que vai ser um dos 4?

 

Já estou é a imaginar a Fernanda Serrano a fazer de mãe da Elisa e a fazer o papel de mãe sofrida, acho mesmo que se sairía MUITO bem com o papel.   :D

Também aposto na Fernanda Serrano para mãe da Elisa. A Paula Lobo Antunes devia ser a vilã.

 

Gostava que fosse a Maria João Mira a responsável pela adaptação. Ou então um autor novo, à semelhança do Artur Ribeiro em "Belmonte". Assim os restantes autores da TVI aproveitavam para se concentrarem e apresentarem boas sinopses para as próximas novelas originais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI com duas novelas adaptadas em horário nobre, parece que estamos em 2001. Parece que já não conseguem fazer nada original. Pelo menos a temática da novela até é boa. Nem quero imaginar se começam a adaptar tudo o que é novela chilena.

 

A SIC a andar para a frente nas novelas e a TVI a andar para trás.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do mesmo, isto mais parece uma série, mas bem adaptada, dá uma novela.

 

Como já foram dito, a Serrano como mãe, Paula Lobo Antunes a vilã, queria a Mihaela Lupo como Elisa e o Paulo Pires para o pai, 

 

 

Eu preferia uma aposta nacional, mas pode ser que façam modificações e fique diferente, para melhor. 

 

à parte disso, parece ser uma história excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena de ver os autores despromovidos a favor de uma adaptação, mas enquanto espectador, se vem aí um bom produto, sou completamente a favor.

 

 

Pode ser que eles começem a refletir sobre o porque das suas historias nao funcionarem e começarem a fazer mais e melhor e não apenas a fazer a 1º coisa que lhes vem à cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do mesmo, isto mais parece uma série, mas bem adaptada, dá uma novela.

 

Como já foram dito, a Serrano como mãe, Paula Lobo Antunes a vilã, queria a Mihaela Lupo como Elisa e o Paulo Pires para o pai, 

 

 

Eu preferia uma aposta nacional, mas pode ser que façam modificações e fique diferente, para melhor. 

 

à parte disso, parece ser uma história excelente. 

Mihaela lupo como elisa? por muito que goste dela,ela ainda é verdinha,tem de ganhar mais experiencia...seria muito arriscado dar-lhe um papel com tanto destaque...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do mesmo, isto mais parece uma série, mas bem adaptada, dá uma novela.

 

Como já foram dito, a Serrano como mãe, Paula Lobo Antunes a vilã, queria a Mihaela Lupo como Elisa e o Paulo Pires para o pai

 

 

Eu preferia uma aposta nacional, mas pode ser que façam modificações e fique diferente, para melhor. 

 

à parte disso, parece ser uma história excelente. 

O Paulo Pires agora é padre, não convém ser pai de ninguém. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mihaela lupo como elisa? por muito que goste dela,ela ainda é verdinha,tem de ganhar mais experiencia...seria muito arriscado dar-lhe um papel com tanto destaque...

 

Discordo totalmente, ela fazia e fazia bem.

A Joana Ribeiro apareceu logo com a sua Mariana, a Lupu tem tanto talento como ela e ja tem mais experiencia, era na boa. 

 

 

Esqueci-me totalmente que o Paulo Pires estava em Belmonte. Assim, não tenho ideias para o pai. 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...