Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

A TV guia nunca foi uma das fontes mais crediveis deste pais não estou a ver tão depressa o Barreira de novo na frente de uma novela pelo menos para já, quanto ao DN sempre foi credivel acho que mais depressa o SS começa a 22 como este avançou, do que a 6 como a TV Guia avança hoje.

Pois, confesso que também já pensei isso... No entanto, o DN recentemente falhou na data de estreia do GdC, disse que seria 2ª feira mas a TVI antecipou-se e estreou 6ª feira, como avançou aqui o aTV em exclusivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, confesso que também já pensei isso... No entanto, o DN recentemente falhou na data de estreia do GdC, disse que seria 2ª feira mas a TVI antecipou-se e estreou 6ª feira, como avançou aqui o aTV em exclusivo.

Pois mas de resto tem sido sempre credivel ainda o ano passado foi da primeiras fontes a avançar que estreava a 16 de Set. e no final do ano foi das primeiras fontes a noticiar o SSDF, enfim temos é de esperar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas de resto tem sido sempre credivel ainda o ano passado foi da primeiras fontes a avançar que estreava a 16 de Set. e no final do ano foi das primeiras fontes a noticiar o SSDF, enfim temos é de esperar :P

Sim, sim, é sem dúvida a fonte mais credível mas por incrível que pareça também falha. lol Pode ser que aqui o aTV ou outo site consigam confirmar estas recentes notícias.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira outra vez, mas que palhaçada é essa?

 

Eu espero que seja mentira, porque se não, eu nei que faço.

 

Já estou a imaginar a historia, uma sereia, que se transforma em humana, seduz um rapaz e depois vêm uma qualquer que é louca e  gosta do rapaz, e tenta separa-los a novela toda,  ainda há também uma personagem que tenta ser cómica, e que  aparece mais vezes que os protagonistas todo juntos, será interpretada por Rita Loureiro. 

 

Não mesmo, o Barreira precisa de tempo para voltar a escrever um novelão como Fascinios, que venha a Mira por favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a história vai ser :

Um humano apaixona-se por um pinguim e tentam viver um grande amor na Antartida.

Mas existe um urso que tenta separa-los...

que acham? Lol

 

E depois faziam aqueles golfinhos como os de Mar de Paixão 

 

Mesmo, aquela Salomé era mesmo a tipica vilã do Barreira, estava sempre a tentar matar tudo, parecia Voldmort.  

 

Ahahah Voldy <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Para o Barreira fazer a porcaria que fez com a Maria João em Flor do Mar sinceramente dispenso misturadas.

 

A sandra santos está na casa da criação, não sei se fará parte da equipa de Belmonte mas provavelmente sim.

 

Penso que a Sandra já não se encontra nessa equipa, pois já é autora principal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Lá por ela ter feito uma novela em nome próprio não quer dizer que já não faça parte da casa da criação. Além de que autores principais são os três falados. Martinho, Mira e Barreira.

 

A Sandra já fez três novelas em nome próprio  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra já fez três novelas em nome próprio  ;)

 

A única que teve o nome dela como autora em vez da casa da criação foi Doce Tentação... o que não invalida que tenha criado outras mas ela continua a ser autora da casa da criação e não autora independente como é o Barreira e a Maria João que também vieram de lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades:

Apesar da TV Guia desta semana avançar o nome de António Barreira como o autor da próxima novela da TVI, também Tozé Martinho aguarda novidades acerca deste assunto.

Tal como o Zapping revelou a semana passada, o autor de “Louco Amor” afirma à Correio TV já ter entregado uma sinopse há cerca de 15 dias da sua próxima novela: «Estou à espera de luz verde para escrever a história».

Preparado para desenvolver um enredo «urbano» como lhe foi pedido, Tozé Martinho acredita que para vencer a ficção brasileira é necessário «escrever uma história genuinamente portuguesa».

«Os portugueses querem ver retratos das suas terras e das suas gentes», afirma à revista do Correio da Manhã, sublinhando a importância do elenco para o «sucesso» da novela.

A produção da nova novela da TVI arranca durante o último trimestre de 2013.

Fonte: Z Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...