Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Sim enganei-me

Eu percebi, sem problemas. :)  

Espero que seja escolhida a sinopse da Maria João Mira, ao que parece vai seguir a linha de Fala-Me de Amor que eu amei. :happy:  :happy:  :happy:  :happy:

Adorei,o final da vilã Sara:

<3  :happy:

E espero que a vilã seja a Fernanda Serrano.

Débora<3

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a vilã fosse a Jessica Athayde, e a novela viesse para o horario depois do Jornal das 8, com a Maria João Mira como autora e Diogo Horta. :wub:

Concordo com tudo.  :happy:

Mas a vilã principal, tinha que ser a Fernanda Serrano.

Débora<3

Mas acho que a novela vai para o segundo horário, o primeiro deve continuar com lixo.

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Luís Esparteiro visita o forum? Era bom que sim, e que tivesse em conta algumas das nossas sugestões.

 

 

Mas a vilã principal tinha que ser a Fernanda. :cool:

Era me indiferente se fosse vilã ou não, pois gosto dela nos dois registos, desde que ela esteja na novela já fico contente.

 

Agora a Jessica Athayde e a Liliana Santos (Isabelinha :wub:) eu amava vê-las como vilãs. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Luís Esparteiro visita o forum? Era bom que sim, e que tivesse em conta algumas das nossas sugestões.

 

 

Era me indiferente se fosse vilã ou não, pois gosto dela nos dois registos, desde que ela esteja na novela já fico contente.

 

Agora a Jessica Athayde e a Liliana Santos (Isabelinha :wub:) eu amava vê-las como vilãs. 

Quem sabe elas as 2 se vingarem dos pais por as terem abandonado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a defender entretenimento em horário nobre, mas talvez não em primeiro horário. Se calhar lá para as 23h, mas para isso é necessário diminuir o Jornal e já vimos que isso não vai acontecer, infelizmente. :dry:  

 

Desde que esse entretenimento seja apenas até ás 22h para teres duas novelas a horários decentes, não seria problema... só que os diários do SS duram uma hora e as novelas são todas empurradas a partir das 23h isso é apenas suicídio.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo.  :happy:

Mas a vilã principal, tinha que ser a Fernanda Serrano.

Débora<3

Mas acho que a novela vai para o segundo horário, o primeiro deve continuar com lixo.

 

a Débora foi uma vilã razoável, mas a melhor vilã da Serrano foi de longe a Júlia, de Sedução. Esteve soberba.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...