Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

A sério que também foram pedir guião ao Barreira?

Penso que a TVI não pediu nada a ninguém. Mostrou-se aberta a sugestões de guiões e os autores que tinham ideias apresentaram-nas. O Barreira é muito criativo. Ele está a meio de uma novela e já tem ideias para outra. É normal que também ele queira apresentar as suas ideias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a TVI não pediu nada a ninguém. Mostrou-se aberta a sugestões de guiões e os autores que tinham ideias apresentaram-nas. O Barreira é muito criativo. Ele está a meio de uma novela e já tem ideias para outra. É normal que também ele queira apresentar as suas ideias.

A notícia que li foi que a TVI tinha convidado os autores a apresentar sinopses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que DC vai terminar em Novembro (data avançada pela TVGuia) e consequentemente estrear esta novela!? Acho muito arriscado estrear uma novela a meio do SS4... 

Quanto ao António Barreira, também espero mesmo que não seja ele o escolhido por todas as razões e mais algumas. Mas devem ter pedido a todos os autores da casa para enviar sinopses. Até podem gostar de mais do que uma sinopse e guardar para projectos futuros que não este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não era suposto a Paula Lobo Antunes ser protagonista disto? :S :S

Pois, também acho muito estranho... Mas ainda pode ser a vilã ou algo do género. E também não sei até que ponto a TVGuia é credível. 

Como deve ir para depois de Belmonte, não sei se o SS terá grande influência.

Hum pois... Mesmo assim, acho um pouco arriscado. Eu confesso que tenho pena que estreiem novelas em horários tardios sob risco de acontecer o mesmo que em MAC. Está a ter um bom desempenho mas podia ter muito mais. Acredito que fosse um sucesso muito maior se tivesse sido transmitida no 1º horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum pois... Mesmo assim, acho um pouco arriscado. Eu confesso que tenho pena que estreiem novelas em horários tardios sob risco de acontecer o mesmo que em MAC. Está a ter um bom desempenho mas podia ter muito mais. Acredito que fosse um sucesso muito maior se tivesse sido transmitida no 1º horário. 

Mas depois reclamam que as novelas são empurradas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas depois reclamam que as novelas são empurradas...

Pois eu sei... e contra mim falo lol Mas estás a perceber a minha dúvida não estás!? Eu confesso que por vezes já questiono qual será a melhor estratégia. Mas voltar a empurrar as novelas deve ser mesmo mais prejudicial, um retrocesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sei... e contra mim falo lol Mas estás a perceber a minha dúvida não estás!? Eu confesso que por vezes já questiono qual será a melhor estratégia. Mas voltar a empurrar as novelas deve ser mesmo mais prejudicial, um retrocesso. 

MAC devia sempre te estado no 2º horário, e de certeza que a novela conseguiria valores á volta do 13 de rating, o que já era muito bom, mas não, quiseram vir com a palhaçada VIP e a novela foi para depois da meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...