Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Acima de tudo, acho esta ideia uma bem vinda e devia ser sempre assim. Todos os autores disponiveis chamados para apresentar ideias. Venha o quem vir, desde que seja de grande qualidade, que venha! 

 

A novela tem de estrear este ano. Entao como vai ser em Janeiro?! estrear duas novelas?! 

 

Também acho que a novela estreie ainda este ano.. Vendo o que acontece nas ultimas novelas não estou a ver a TVI a ter quase 3 meses de diferença entre as gravações e a estreia (começam gravações em outubro e estrearia em janeiro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu desconfio que vai ser só duas novelas no HN, durante 2014.

 

Apenas 2?! E depois temos o que?! mais lixo?!  :dry:

 

 

Também acho que a novela estreie ainda este ano.. Vendo o que acontece nas ultimas novelas não estou a ver a TVI a ter quase 3 meses de diferença entre as gravações e a estreia (começam gravações em outubro e estrearia em janeiro)

 

Acho que da para estrear na ultima semana de Novembro, caso DC consiga chegar ate la  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Tipo o OK KO. :cool:

 

 

Eu desconfio que vai ser só duas novelas no HN, durante 2014.

 

E como ficaria o HN??? Como agora? Uma novela a dar dose industrial? Não parece  :S Só se o Cunha tivesse a brilhante ideia de colocar entretenimento no 1º horário  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas 2?! E depois temos o que?! mais lixo?:dry:

Ya, infelizmente.

 

 

E como ficaria o HN??? Como agora? Uma novela a dar dose industrial? Não parece  :S Só se o Cunha tivesse a brilhante ideia de colocar entretenimento no 1º horário  :@

Mas ele já disse isso, que ia apenas ter duas novelas no HN, e que o primeiro horário seria sempre dedicado entretenimento, e pelo que vejo está a cumprir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem o Martinho descansar, para bem da nossa e da saúde da TVI. :rolleyes: Ainda por cima também ser ator na sua novela e reciclar o elenco de Louco Amor. :haha:

 

Como a Sara já referiu, uma novela novamente nas ilhas seria muito bem vinda. :happy: Não digo unicamente nas ilhas, mas que tivesse história numa delas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio eu amei Flor do Mar. Sei que a maioria prefere Ilha dos Amores e muitos ate chamam 'a novela daTVI'  :|  mas amei a historia de Flor do Mar, aquele Salome <3  :happy:


Exatamente, por isso é que ele devia fazer parceria com a MIra.

 

Eu ate preferia com a Sandra, ela sendo mais nova, pode ter outro ponto de vista, entendes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem o Martinho descansar, para bem da nossa e da saúde da TVI. :rolleyes: Ainda por cima também ser ator na sua novela e reciclar o elenco de Louco Amor. :haha:

 

Como a Sara já referiu, uma novela novamente nas ilhas seria muito bem vinda. :happy: Não digo unicamente nas ilhas, mas que tivesse história numa delas.

Faziam uma novela nas duas ilhas  :happy:

A serio eu amei Flor do Mar. Sei que a maioria prefere Ilha dos Amores e muitos ate chamam 'a novela daTVI'  :|  mas amei a historia de Flor do Mar, aquele Salome <3  :happy:

Eu amei o final dela  :happy:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio eu amei Flor do Mar. Sei que a maioria prefere Ilha dos Amores e muitos ate chamam 'a novela daTVI'  :|  mas amei a historia de Flor do Mar, aquele Salome <3  :happy:

Eu ate preferia com a Sandra, ela sendo mais nova, pode ter outro ponto de vista, entendes. 

Eu não gsotava muito da Salomé, mas amava os barracos entre a Diana e a Laura.

 

Eu acho que a Snadra não é o tipo de autora ousada e polemica, acho a Sandra muito igual ao Martinho se queres saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...