Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Pelos vistos a Mira quer fazer uma Fala me de Amor 2.0  :happy:  Quero a Sofia Alves na novela dela <3 e que volte a Madeira, saudades de novelas nas ilhas  :happy:

Bem, afnal os 3 autores estao no ativo  :)  Um pode escrever esta e o outro deve ficar com a que estreia em Janeiro. Por favor que voltem as 3 novelas em horario nobre, por favor 

 

Mas não é a mesma novela????  :O Esta não vai estrear em Janeiro?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonha, no dia em que isso acontecer, todos os santos caem do altar  :cool:

E o prime da TVI vai aos 6 de shr. Por mais que alguns de vocês quisessem ver a vossa sexualidade numa novela, temos que admitir que Portugal não está pronto para isso! Nem Portugal, nem nenhuma sociedade neste momento. Em ficção, a homossexualidade só pode ser abordada de forma secundária.

Eu não sou preconceituoso, e tenho amigos/as lgbt, por isso gostava muito que Portugal fosse pioneiro nisso. Mas iria ser um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o prime da TVI vai aos 6 de shr. Por mais que alguns de vocês quisessem ver a vossa sexualidade numa novela, temos que admitir que Portugal não está pronto para isso! Nem Portugal, nem nenhuma sociedade neste momento. Em ficção, a homossexualidade só pode ser abordada de forma secundária.

Eu não sou preconceituoso, e tenho amigos/as lgbt, por isso gostava muito que Portugal fosse pioneiro nisso. Mas iria ser um flop.

Eu não acho, iria ser uma novela polémica e as pessoas iriam ter curiosidade em ver algo completamente diferente, mas por um lado até concordo, podia resultar ou não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o prime da TVI vai aos 6 de shr. Por mais que alguns de vocês quisessem ver a vossa sexualidade numa novela, temos que admitir que Portugal não está pronto para isso! Nem Portugal, nem nenhuma sociedade neste momento. Em ficção, a homossexualidade só pode ser abordada de forma secundária.

Eu não sou preconceituoso, e tenho amigos/as lgbt, por isso gostava muito que Portugal fosse pioneiro nisso. Mas iria ser um flop.

 

Talvez sim, talvez não. Olha o Big Brother, era um programa demasiado avançado para a época e foi um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho, iria ser uma novela polémica e as pessoas iriam ter curiosidade em ver algo completamente diferente, mas por um lado até concordo, podia resultar ou não

Portugal é um país católico. acho que vocês percebem sem eu dizer mais nada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez sim, talvez não. Olha o Big Brother, era um programa demasiado avançado para a época e foi um sucesso.

Mas não havia nada para apontar antes da estreia. Ninguém sabia como ia ser. Agora a homossexualidade, todos sabem o que é!

Então começava no início de outubro e estreava no final de novembro, vai depender da altura em que começarem a gravar, se é no início, meio ou fim de outubro

Belmonte também começou a ser gravada em agosto e vai estrear em setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não havia nada para apontar antes da estreia. Ninguém sabia como ia ser. Agora a homossexualidade, todos sabem o que é!

Belmonte também começou a ser gravada em agosto e vai estrear em setembro...

Por acaso começaram a gravar no final de julho

Portugal é um país católico. acho que vocês percebem sem eu dizer mais nada ;)

Enfim, é o país que temos  :sleep: Mas tbm não é o único  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Não sei onde leram que isto estreia em novembro

 

Na noticia do Z dizia que estreava no ultimo trimestre deste ano logo Outubro, Novembro ou Dezembro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De pensar que em 2012 a TVI, esteve em risco não ter SS3 por falta de dinheiro e este ano tem todas estas grandes promoções:

 

2 talent shows, 3 reality shows, 5 novelas

 

Ainda falam do Cunha.... Alto investimento, alta programação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo, acho esta ideia uma bem vinda e devia ser sempre assim. Todos os autores disponiveis chamados para apresentar ideias. Venha o quem vir, desde que seja de grande qualidade, que venha! 


Eu duvido que esta novela estreie ainda este ano. Aposto em Janeiro de 2014, logo após o final do SS4.

 

Ah, e que a escolha recaia sobre uma das mulheres, Mira ou Sandra! lol Vá, acima de tudo que a escolha recaia sobre a melhor sinopses/novela.

 

A novela tem de estrear este ano. Entao como vai ser em Janeiro?! estrear duas novelas?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...