Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Lá vem a maioria do elenco de LA para aqui.

Não me parece. O Nicolau Brayner não vai fazer novelas por enquanto. O Luis Esparteiro também não por ser diretor, a Isabel Medina esta em MaC, a Sofia Grilo e Sara Prata estão em Belmonte e muitos foram para a nova novela da RTP como a Marta Fernandes ou o Martinho Silva 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além dos já falados Zeca, Bárbara Norton de Matos e Fernanda Serrano, os actores de Louco Amor que imagino a entrar aqui são Helena Isabel, Rita Salema, Liliana Santos e talvez o David Carreira e a Mafalda Luís de Castro. Estes não formam nem metade do elenco.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece. O Nicolau Brayner não vai fazer novelas por enquanto. O Luis Esparteiro também não por ser diretor, a Isabel Medina esta em MaC, a Sofia Grilo e Sara Prata estão em Belmonte e muitos foram para a nova novela da RTP como a Marta Fernandes ou o Martinho Silva 

Apontaste 7 nomes, isso não é a maioria. E MaC já terminou gravações, assim como não se sabe se o Martinho se mantém na 2ª temporada de 'Bem-Vindos a Beirais'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apontaste 7 nomes, isso não é a maioria. E MaC já terminou gravações, assim como não se sabe se o Martinho se mantém na 2ª temporada de 'Bem-Vindos a Beirais'

Apontei 7 mas ha mais como o Pedro Gorgia, David Carreira ( que não se encontra disponivel para voltar às novelas ) . Mas é natural que alguns atores transitem de Louco Amor para esta novela até porque ja não trabalham ha algum tempo não é como em ' Doce Tentação ' que transitaram quase todos para " Destinos Cruzados " ou " Mundo ao Contrario "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores de Louco Amor que devem entrar aqui são :

 

Simone De Oliveira

Mafalda Luis De Castro

Helena Isabel

Rita Salema

José Raposo

Liliana Santos

Suzana Borges?

 

estes são os que de momento estão sem emprego. sem contar com o Zeca,Fernanda e Bárbara que estão garantidos.

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Martinho <3  :happy:  Eu sei que as duas ultimas novelas nao correram bem, quer dizer eu ate achei LA uma boa novela, nada de outro mundo, mas uma novela acessivel, ja Sentimentos foi uma nodoa credinho  :sleep:

Quero algo como A Outra, ou entao um Amanhecer 2.0, com a Sara Barradas a fazer de Anabela  :rolleyes:  :haha:

 

Certamente que alguns nomes de LA devem estar aqui, juntamente com grande parte do elenco de MaC. 

 

Com o Martinho a escrever a sucessora de MaC, a Sandra ou a Mira ficam com a sucessora de Belmonte, quer dizer, ate podem chegar as duas. Pois a TVI em Janeiro vai ter apenas duas novelas  :|

 

Juntem este topico aqui http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/4620-nova-novela-de-toz%C3%A9-martinho/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Martinho <3  :happy:  Eu sei que as duas ultimas novelas nao correram bem, quer dizer eu ate achei LA uma boa novela, nada de outro mundo, mas uma novela acessivel, ja 

Com o Martinho a escrever a sucessora de MaC, a Sandra ou a Mira ficam com a sucessora de Belmonte, quer dizer, ate podem chegar as duas. Pois a TVI em Janeiro vai ter apenas duas novelas  :|

As duas juntas tinhamos uma novela com um humor estrondoso. Elas são divas na comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Martinho <3  :happy:  Eu sei que as duas ultimas novelas nao correram bem, quer dizer eu ate achei LA uma boa novela, nada de outro mundo, mas uma novela acessivel, ja Sentimentos foi uma nodoa credinho  :sleep:

Quero algo como A Outra, ou entao um Amanhecer 2.0, com a Sara Barradas a fazer de Anabela  :rolleyes:  :haha:

 

Certamente que alguns nomes de LA devem estar aqui, juntamente com grande parte do elenco de MaC. 

 

Com o Martinho a escrever a sucessora de MaC, a Sandra ou a Mira ficam com a sucessora de Belmonte, quer dizer, ate podem chegar as duas. Pois a TVI em Janeiro vai ter apenas duas novelas  :|

 

Juntem este topico aqui http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/4620-nova-novela-de-toz%C3%A9-martinho/

Acho que vai estar nesta novela grande parte do elenco de DC, aliás até houve uma notícia a dizer que alguns atores de DC iriam transitar para esta novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nao se pode dar ao luxo de juntar duas autoras numa novela. Alem do mais estou para entender porque a Sandra foi 'despromovida'  :|


Acho que vai estar nesta novela grande parte do elenco de DC, aliás até houve uma notícia a dizer que alguns atores de DC iriam transitar para esta novela

 

Eu ja nem sei qual a novela que vai ficar ate ao final do ano  :|  por isso, nao sei que elenco vai para esta novela  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai estar nesta novela grande parte do elenco de DC, aliás até houve uma notícia a dizer que alguns atores de DC iriam transitar para esta novela

O que é perfeitamente natural porque a maioria perdeu a exclusividade e a TVI não os quer a fazer participações em " Sol de Inverno " ou a entrar nas sérias da RTP  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é perfeitamente natural porque a maioria perdeu a exclusividade e a TVI não os quer a fazer participações em " Sol de Inverno " ou a entrar nas sérias da RTP  :P

Mas grande parte do elenco de DC ainda é exclusivo, quer dizer a MM perdeu-o na semana passada  :rolleyes: Às tantas ainda vai ter com o Mota  :rolleyes:

A Núria Madruga perdeu exclusividade há mais tempo. Devia ter prioridade a entrar.

Espero bem que sim, ela recusou entrar em Sol de Inverno para continuar na TVI, eles que não se esqueçam deste gesto e lhe dêm um grande papel, ela está a brilhar em DpT

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas grande parte do elenco de DC ainda é exclusivo, quer dizer a MM perdeu-o na semana passada  :rolleyes: Às tantas ainda vai ter com o Mota  :rolleyes:

A maioria ja perdeu até a Alexandra Lencastre.

Não me parece, a Mariana Monteiro tem a imagem muito gasta e ela sabe disso por isso deve ir de férias e voltar para a substituta de " Belmonte "

A Núria Madruga perdeu exclusividade há mais tempo. Devia ter prioridade a entrar.

Espero que sim e a TVI tem de lhe dar valor até porque recusou um convite da SIC por " amor à camisola "  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...