Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

MEDO! God, uma má notícia nunca vem só...  :sleep:

Já nem sei o que dizer, apesar de tudo ele é um marca na ficção portuguesa, mas a novela dele também foi a que perdeu a liderança da TVI em HN. Acho que ele já não tem imaginação suficiente para algo em grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos que venha aí algo ao estilo de "A Outra". E que o Luís Esparteiro tenha mão nele! 


Já em sentimentos ele disse o mesmo, que a TVI é que alterou a história. Parece - me uma desculpa. 

Também me soa a desculpas esfarrapadas. E se calhar se não fosse a produção a mexer, as novelas tinham ficado ainda mais pastelosas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a esperança disto ser melhor ou igual a belmonte em qualidade morreu . 

Não querendo exagerar, mas infelizmente fiquei com a mesma sensação... Como disse, que venha aí algo tão bom ou melhor do que "A Outra", é o mínimo que se pede, e que o Luís Esparteiro tenha mão nele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve!? Sinceramente duvido muito... Palpita-me que a TVI vai voltar à velha estratégia do empurra novelas.  :cool:

A partir de agora deve ser sempre a piorar, acho mesmo que o Cunha quis em prol da amizade antiga com a Gaby e a Júlia oferecer - lhes a liderança nos próximos meses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que ele tem de ser ator nas suas novelas?

Porque senão nunca entra em novela nenhuma xD  E  segundo ele é um ponto forte na escrita estar junto do elenco todos os dias e viver o ambiente das gravações, dá - lhe mais imaginação (Temos notado muito :rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...