Jump to content
Diogo_M

Onde está Elisa?

Recommended Posts

Espero que seja um novo sucesso dele ao estilo de Olhos de Água e a Outra, se falhar será certamente a última novela dele na TVI. Se bem que já não tenho grande esperança na escrita dele. 

Edited by Tiagotv
  • Like 1

E volta também como actor. Iupi!  :rolleyes:

Desde que ele tenha percebido o que correu mal com LA, tudo bem, ele tem de abandonar o estilo de novela clássica isso já não atrai ninguem, mas não deixa de ser um dos grandes autores em Portugal :)

• Like 1

MEDO! God, uma má notícia nunca vem só...  :sleep:

Já nem sei o que dizer, apesar de tudo ele é um marca na ficção portuguesa, mas a novela dele também foi a que perdeu a liderança da TVI em HN. Acho que ele já não tem imaginação suficiente para algo em grande. 

Afinal o rumo de Louco Amor foi alterado pela produção?  :huh:

Afinal o rumo de Louco Amor foi alterado pela produção?  :huh:

Já em sentimentos ele disse o mesmo, que a TVI é que alterou a história. Parece - me uma desculpa. 

Ao menos que venha aí algo ao estilo de "A Outra". E que o Luís Esparteiro tenha mão nele! 

Já em sentimentos ele disse o mesmo, que a TVI é que alterou a história. Parece - me uma desculpa. 

Também me soa a desculpas esfarrapadas. E se calhar se não fosse a produção a mexer, as novelas tinham ficado ainda mais pastelosas. 

E a esperança disto ser melhor ou igual a belmonte em qualidade morreu . 

• Like 2

E a esperança disto ser melhor ou igual a belmonte em qualidade morreu . 

Não querendo exagerar, mas infelizmente fiquei com a mesma sensação... Como disse, que venha aí algo tão bom ou melhor do que "A Outra", é o mínimo que se pede, e que o Luís Esparteiro tenha mão nele. 

E deve ir para as 23h por isso tem o dever de trazer temas polémicos e pesados com em MaC, espero que o Martinho esteja ciente disso.

Também me soa a desculpas esfarrapadas. E se calhar se não fosse a produção a mexer, as novelas tinham ficado ainda mais pastelosas. 

Quando li a noticia só pensei " Tozé Martinho assassina a nova novela da TVI "  :smoke:

E deve ir para as 23h por isso tem o dever de trazer temas polémicos e pesados com em MaC, espero que o Martinho esteja ciente disso.

Deve!? Sinceramente duvido muito... Palpita-me que a TVI vai voltar à velha estratégia do empurra novelas.  :cool:

Vai na volta vai escrever a "Olhos de Água 2"  :cool::smoke:

Deve!? Sinceramente duvido muito... Palpita-me que a TVI vai voltar à velha estratégia do empurra novelas.  :cool:

A partir de agora deve ser sempre a piorar, acho mesmo que o Cunha quis em prol da amizade antiga com a Gaby e a Júlia oferecer - lhes a liderança nos próximos meses. 

Admira-te. Ou continuação, ou remake.  :cool:

A Sofia Alves já mudou o visual  :rolleyes:

Eu ainda tenho esperança que o Tozé estivesse a fazer bluff quando disse que não ia escrever com a Mira  :rolleyes:

O mais certo é termos o elenco de LA quase todo aqui, junta - se a Paula que é um ponto positivo claro. 

Mas porque é que ele tem de ser ator nas suas novelas?

Porque senão nunca entra em novela nenhuma xD  E  segundo ele é um ponto forte na escrita estar junto do elenco todos os dias e viver o ambiente das gravações, dá - lhe mais imaginação (Temos notado muito :rolleyes: )

Porque senão nunca entra em novela nenhuma xD  E  segundo ele é um ponto forte na escrita estar junto do elenco todos os dias e viver o ambiente das gravações, dá - lhe mais imaginação (Temos notado muito :rolleyes: )

E não era bom?

E não era bom?

Para nós era excelente, para ele é que não. 

Depois das suas últimas duas novelas, Sentimentos e Louco Amor, deixaram muito a desejar... Não sei o que vai sair daqui...  :dontknow:

Uma Louco Amor 2.0  -.- 

Será que a Tareka entra nisto? Lol