Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Não se sabe, e se esta não for a substituta de MaC será a de DC, até porque já há 2 ou 3 nomes confirmados: Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes e provavelmente Albano Jerónimo

 

Já sabemos que MaC foi encurtada e acabará o mais tardar em outubro, logo Belmonte é a sua substituta natural (esquecendo os horários que na tvi não interessam.) Esta nova produção será então a substituta de DC. É só corrigir o titulo. Até podia dizer que 'à minha maneira' podia ir para horário nobre mas como há Secret Story devem continuar apenas duas novelas como tem sido actualmente.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabemos que MaC foi encurtada e acabará o mais tardar em outubro, logo Belmonte é a sua substituta natural (esquecendo os horários que na tvi não interessam.) Esta nova produção será então a substituta de DC. É só corrigir o titulo. Até podia dizer que 'à minha maneira' podia ir para horário nobre mas como há Secret Story devem continuar apenas duas novelas como tem sido actualmente.

 

Espero bem que " Á minha Maneira" não venha para HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende do conceito de substituta.

 

o conceito na tvi é simples: uma acaba... começa outra... ou seja acabará Mundo ao Contrário e começa Belmonte... em termos de produção é a substituta e assim como no canal...  não se deve falar de horários porque a tvi nunca mantém horários fixos nas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Wikipédia, esta novela será escrita por Tozé Martinho e pela Sandra Santos e chamar-se-á Emergência:rolleyes: Gostava de saber quem inventa isto e porquê. Enfim...

 

Mas uma parceria seria ótimo. Seja Tozé Martinho + Sandra Santos ou Tozé Martinho + Maria João Mira. Um autor mais velho e outro mais novo. É sempre bom aliar a experiência ao sangue fresco de um autor mais novo. Ambos aprendem... 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Wikipédia, esta novela será escrita por Tozé Martinho e pela Sandra Santos e chamar-se-á Emergência:rolleyes: Gostava de saber quem inventa isto e porquê. Enfim...

 

Mas uma parceria seria ótimo. Seja Tozé Martinho + Sandra Santos ou Tozé Martinho + Maria João Mira. Um autor mais velho e outro mais novo. É sempre bom aliar a experiência ao sangue fresco de um autor mais novo. Ambos aprendem... 

Tozé e Mira sem duvida.

 

Mas eu acho que uma parceria não vai acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Carlos Pereira está confirmado nesta novela.  Paula Lobo Antunes e Fernando Serrano devem entrar. As gravações começam em Outubro.

 

http://www.atelevisao.com/tvi/jose-carlos-pereira-tem-novo-projeto-na-tvi/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Por mim fazia agora um vilão.. Em DC vê-se que se lhe derem uma personagem diferente ele se safa bem, por isso, para mim chegou a altura de fazer um vilão...

 

Quem também deve estar aqui é a Mafalda Luís de Castro. Ela ontem esteve na festa da TVI logo continua a ser aposta do canal...Adorava vê-la no papel de uma louca obsessiva tipo Patrícia de LA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu espero que ele não tenha um papel do estilo "Louco Amor". :S


Por mim fazia agora um vilão.. Em DC vê-se que se lhe derem uma personagem diferente ele se safa bem, por isso, para mim chegou a altura de fazer um vilão...

 

Quem também deve estar aqui é a Mafalda Luís de Castro. Ela ontem esteve na festa da TVI logo continua a ser aposta do canal...Adorava vê-la no papel de uma louca obsessiva tipo Patrícia de LA...

se for para ela ( Mafalda ) ter um papel sem sal como em L.A,dispenso completamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

eu espero que ele não tenha um papel do estilo "Louco Amor". :S

se for para ela ( Mafalda ) ter um papel sem sal como em L.A,dispenso completamente!

 

Por isso mesmo que disse que se ela entrar que faça uma vilã ou papel semelhante ( louca, obsessiva, cleptomaniaca) ou regresse aos papéis cómicos como a Inês de Sedução

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo que disse que se ela entrar que faça uma vilã ou papel semelhante ( louca, obsessiva, cleptomaniaca) ou regresse aos papéis cómicos como a Inês de Sedução

pois mas não és tu que decides isso ( infelizmente ), que regresse mesmo com um papel desses :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zeca a entrar, que seja vilão ou pelo menos uma personagem que não seja o habitual galã de novelas.

 

Quanto à Mafaldinha, a personagem de Louco Amor era uma seca do pior, ela não podia fazer mais.


Também gostava de ver a Helena Isabel num outro registo que não a mulher traída.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...