Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Nomeações irão continuar a ser às 7 da tarde

Flop total. Que burrice. :shock2:

Nunca o Pós-Gala com a Pipoca vai fazer as mesmas audiencias que as Nomeações podiam estar a fazer, se fossem incluídas na gala  :negative::negative: 

...Alem de que as galas eram mais mexidas e emocionantes quando incluíam nomeações e prova do líder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, darker2point0 disse:

A Teresa esteve meio barata tonta hoje. Só gostei dela no confessionário com o André Filipe

Barata tonta? Nem acho nada. Para mim superou a estreia.

Estes concorrentes é começar a dar-lhes espaço e vao rebentar uns com os outros. Agora, sim. Finalmente começou a serio sem bunkers e divisões. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

O Rui é gabarola,s mas sabe ver o jogo, analisar e expor ideias, do pouco que se viu. O elemento que faltou aos kamikazes ocos da edição passada.

Mas eu não gosto dele. Já tive a minha dose de stress gratuito na edição passada com Alves, Monteiro e Hélder ali até à final. Agora é limpar a escumalha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Saturn disse:

Detesto a organização das galas deste Big Brother. Volta BB2020 mas com a Teresa... sem a parolada das nomeações a terça feira. Não faz sentido nenhum. E as provas do líder ?

 

Por acaso acho que faz sentido .

Fazia prova do lider no domingo a noite , com a prova a estender-se noite dentro(tvi reality) terça nomeaçoes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...