Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho mais que foi o contrário. O pós-gala com a Pipoca serviu para existir um espaço para o concorrente ser recebido em estúdio. Na edição passada conseguiram isso com as nomeações, nesta tiveram que inventar outra coisa. 

 

E serviu também para compensarem a Pipoca por a terem tirado das galas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas as nomeações tinham 45min... Igual às terças-feiras. Eles é que metiam outras coisas no meio. 

Eu preferia as galas assim, mais dinâmicas. 

 

Dá para criar dinamismo de outras formas :haha: Houve n galas deste género no BB2020, só mesmo o último bloco é que se safava. :haha:

Mds, a Pipoca a descer as escadas. Teresa could never :read:

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa entra pelo estúdio e nem música deu na televisão.

Fazem telepromoções anticlimáticas e em momentos ridículos.

Revelam os concorrentes salvos sem nos mostrarem o gráfico primeiro.

Perdem tempo com confessionários inúteis de Sandras e Renatos.

Não há prova do líder nem líder.

Suspendem e reabrem as votações, que para mim é uma falcatrua de todo o tamanho.

O gajo expulso entra pela casa dentro outra vez e nem há suspense pela entrada do concorrente salvo.

Acaba a gala sem sequer receber o concorrente expulso e trocar meia dúzia de palavras, nem diz um adeus como deve ser, nem há música, nada. Acabou a gala como se fosse para um mini break.

Foi um completo fail hoje.

Que faça 8% rating. Não tenho pena nenhuma.

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Eu não percebo como é que cancelaram a prova do líder? O líder que estava sempre envolvido em conflitos na sua semana! As nomeações ainda podemos perceber, agora a prova do líder?

Completamente estúpido!

Tal como mencionaste, o líder originava sempre conflitos, com os concorrentes líderes a serem criticados pelos outros.

Alem disso, era uma coisa que dinamizava as galas e adicionava conteúdo e suspense.

Honestly, eu quero lá saber de quem vai para o quarto dos chocolatinhos e almofadas fofinhas... isso não tem interesse nenhum. Nem sequer ganharam imunidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...