Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Falta ritmo nas galas. As provas do líder, apesar de fracas, sempre davam algum dinamismo. As nomeações também a quente eram muito melhores. 

 

Esta foi a primeira gala de expulsão e já dizes que falta dinâmica nas galas ?‍♂️? o jogo ainda nem começou a serio... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Mds, aquele espaço das nomeações na última edição era uma confusão :lol: Era muito giro ver as audiências mas aquilo era mal organizado e as provas feitas a correr.

Eles deviam era de criar um espaço para fazer as provas do líder à semana.

À Segunda-feira às 19h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mds, aquele espaço das nomeações na última edição era uma confusão :lol: Era muito giro ver as audiências mas aquilo era mal organizado e as provas feitas a correr.

Eles deviam era de criar um espaço para fazer as provas do líder à semana.

Mas nesta edição nem parece haver líder xD

E aquele mico daquele quarto dos previlegios ser ter umas gomas e batatas fritas LOOOOOL ao menos que tivesse a vista para o mar. Maa até os vidros estavam tapados. 

Será que vai haver prova semanal se quer? 

As nomeações eram desorganizadas, mas não era pela falta de tempo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda muita coisa vai acontecer certamente, mas a gala tem que puxar mais e mais, é que para a semana começa o the voice kids e breve há Ljubo... Se for assim vai com o cano, depois deste bb terminar não se ponham com ideias de fazer outro, porque perde o interesse,o outro bb resultou porque já tinha passado um tempo e veio com um "novo" conceito... 

Editado por Patiferreira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo, como é que cancelaram a prova do líder? O líder que estava sempre envolvido em conflitos na sua semana! As nomeações ainda podemos perceber, agora a prova do líder? Bastava terem tirado aquela tentativa de forçar casal da Jessica com o Renato e terem a posto a prova do líder que a gala ganhava logo outra dinâmica. Cheira-me que a teresa está por detrás disto, não há outra explicação, ela queria tempo para os seus confessionários secantes 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

E depois começam a criticar o facto das nomeações serem às terças.

Aí, vocês não percebem que isso aconteceu para existir pós-gala com a Pipoca? Opá, pensem antes de comentar.

Eu acho mais que foi o contrário. O pós-gala com a Pipoca serviu para existir um espaço para o concorrente ser recebido em estúdio. Na edição passada conseguiram isso com as nomeações, nesta tiveram que inventar outra coisa. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Eles deviam era de criar um espaço para fazer as provas do líder à semana.

Para que?

Já está visto que a TVI não vai transmitir mais nada do BB em prime-time sem ser as galas. :dontknow:   O resto é às 19h.

Ao menos as nomeações e prova do líder incluídas na gala davam mais dinamismo à emissão. Depois da prova do líder e expulsão, as emoções continuavam em alta com nomeações logo a seguir.

O fim disto assim fica muito fraco... e nem a Pipoca o vai salvar, 15 minutos depois ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Aquilo era um combo de tudo. Falta de tempo, uma produção que meu deus e a própria confusão do Cláudio e dos concorrentes. Só melhorou mesmo no fim :haha:

Mas as nomeações tinham 45min... Igual às terças-feiras. Eles é que metiam outras coisas no meio. Além de que é a diferença das nomeações fazerem quase 1 milhão ou meio milhão em termos de audiências xD

Eu preferia as galas assim, mais dinâmicas. 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...