Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 28 minutos, Dafiel disse:

Mas era lindo entrar alguém do forum no BB6.

 

Já agora vou-te ajudar no Questionário @Fabien S.

  Ocultar conteúdo

Já conheceu alguém famoso? Se sim, indique quem.

A TVI Inteira , mas já privei com o Manuel Luis Goucha e a Maria Cerqueira Gomes , varios dias seguidos.

Já tentou participar em algum reality show? E já participou em algum programa de televisão? Se sim, indique os nomes dos programas, o ano e se ganhou algum prémio.

Participei num dos maiores Flop da estação de queluz de Baixos  nos Ultimos Anos ,  "O chef é você " , o programa era tao mau , que passou das 12h em direto para as 19h gravado.

Qual a razão para a sua participação (financeira; fazer-se ouvir; tornar-se famoso, participar numa experiência social única,…)?

Fazer televisão , ando a estudar para isso , se o Cláudio  consegue apresentar a grande aposta da TVI para 2020 , eu também consigo. 

 

espero que nao leves a mal.

Claro que não levo a mal. ?

Nao participo no BB6, porque isso trazer-me-ia um rótulo que, enquanto apresentador, não quero ter. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Portanto, a aziada da Sónia angariou todos os kamikazes que conseguiu para darem a sua """opinião""".

Soá a falar bem sobre o Guerreiro.

Eu não aguento tanta emoção com a quantidade de decisões que foram tomadas neste extra

O Soá a falar bem dos outros tem sempre de se elevar a si próprio. "O Daniel Guerreiro é muito parecido comigo". :confuso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Gisela é super coerente, não ajuda dúvidas. Merecia era um balde de água fria cabeça abaixo.

Especial nojento.

Sobre ela não posso dar opinião, já não vejo o Extra da tarde há mais de duas semanas. Mas se ela bater no Crispim, não faz mal nenhum. Depois, a Pipoca pode tratar da Gisela. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Se for a Pipoca pode dar-lhe chapadas enquanto grita "Não gostas de sexo!"

Icónica essa cena da Gisela lol

 

há 1 minuto, Mundo disse:

Adorei este especial, mudou realmente o curso do jogo!

  Ocultar conteúdo

:clown:

 

Não estou a ver o que vocês estariam a espera deste Extra. Foi só para encher a grelha de programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Aljubarrota disse:

Icónica essa cena da Gisela lol

 

Não estou a ver o que vocês estariam a espera deste Extra. Foi só para encher a grelha de programação.

Não estava à espera de nada mais do que pelo menos uma "hora de decisões", mesmo que essas decisões fossem irrelevantes. No final, foi um subtítulo ao estilo dos Agricultores, nada com coisa nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, willy disse:

Portanto hoje no Somos Portugal já esteve o Marco Horácio e agora o Ricardo Carriço.

Gosto desta envolvencia das caras novas com a família TVI.

Serve para eles e para nós cá em casa.

O Horácio acho que não esteve hoje, mostraram uma parte gravada da semana passada para desafiar o Pedro Teixeira. Mas sim, é verdade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...