Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 9 minutos, EFernando disse:

Lá vamos ter que aturar o Crispim :read:

Mas o crispim é o nosso lado não das pitas do Twitter, mas a graças a deus que temos o Crispim a dizer aquilo que deve ser dito e nunca em anos é dito como deve ser dito lá para dentro no extra.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Mas o crispim é o nosso lado não das pitas do Twitter, para graças a deus que temos o Crispim a dizer aquilo que deve ser dito e nunca em anos é dito como deve ser dito lá para dentro no extra.

O Crispim é pior que as pitas, garanto eu. Na semana passada, era super fã da Sandrina. Nesta deve cascar. Para a semana, já tem outro favorito e vai adorá-lo, até se lembrar que não dá fama.

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Ele pode alegar que a opinião muda consoante os tempos, e sai feliz. xD

Neste caso, não pode lançar essa cartada. A Sandrina já teve um bom exposed por parte da produção há um par de semanas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

O que eu queria mesmo era que fizessem expose a sério ao Guerreiro. Isso sim, seria de valor.

Expor como se ele não tem nada para expor de concreto em relação à Soraia, porque isso de dizer que ele está a fazer jogo com ela é pura especulação de quem vê, pode não ser a verdade até porque não dá para provar com imagens, só mesmo pela máquina da verdade como faziam nas galas do SS. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Expor como se ele não tem nada para expor de concreto em relação à Soraia, porque isso de dizer que ele está a fazer jogo com ela é pura especulação de quem vê, pode não ser a verdade até porque não dá para provar com imagens, só mesmo pela máquina da verdade como faziam nas galas do SS. xD

Expôr a faceta hipócrita, dissimulada e Kamikaze dele. Não aguento o autoritarismo com que ele fala para as pessoas, nem a altivez com que ele se lança nas conversas.

Ponham-me lá dentro que ao primeiro "querido" ele levava logo um chapadão :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma teoria sobre a Teresa que eu vejo cada vez mais a bater certo, por muito estapafúrdia que ela soe: ela é contratada pela produção para ser esta personagem conflituosa, intriguista, sem noção. É impossível ser-se assim, tão sem critério, tão impulsivo, tão má língua. Acho que nem a Érica :ph34r:

Ela só pode ser paga pela produção para ali estar (se calhar lembraram-se dela do SS) e para fazer estas figuras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu tenho uma teoria sobre a Teresa que eu vejo cada vez mais a bater certo, por muito estapafúrdia que ela soe: ela é contratada pela produção para ser esta personagem conflituosa, intriguista, sem noção. É impossível ser-se assim, tão sem critério, tão impulsivo, tão má língua. Acho que nem a Érica :ph34r:

Ela só pode ser paga pela produção para ali estar (se calhar lembraram-se dela do SS) e para fazer estas figuras. 

Há momentos em que também acho isso, confesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Eu tenho uma teoria sobre a Teresa que eu vejo cada vez mais a bater certo, por muito estapafúrdia que ela soe: ela é contratada pela produção para ser esta personagem conflituosa, intriguista, sem noção. É impossível ser-se assim, tão sem critério, tão impulsivo, tão má língua. Acho que nem a Érica :ph34r:

Ela só pode ser paga pela produção para ali estar (se calhar lembraram-se dela do SS) e para fazer estas figuras. 

Tudo bem. Então se é actriz, pode ser expulsa à estalada? Usem uma dupla para a cena.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...