Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Nem acredito que vou dizer isto mas...... a Sónia até não vai mal como papagaia do 760. Tem mais paleio que muitos apresentadores com formação superior em comunicação.

Tantos que a TVI tem lá que se engasgam a dizer mais do que 2 frases de seguida Já estou a ver que vamos ter que levar com ela no Somos Portugal e fins.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Edmar a forçar o barraco :rofl: Tivesses sido assim na casa e talvez tivesse resultado melhor. 

O homofóbico afinal é ele :lol:

Mas eu entendo o que ele quer dizer. Nós aqui damos muito ênfase à sexualidade de alguém porque somos um público muito conservador. E se calhar, à realidade inglesa que ele está muito habituado, a sexualidade de alguém não tem relevância nenhuma porque é um factor que não determina nada nem faz de alguém uma determinada pessoa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Slávia sempre a fazer-se ao piso para comentadora, socorro! Espero que a deixem sossegadinha, porque ela é mesmo irritante. 

há 10 minutos, Joel92 disse:

Mas eu entendo o que ele quer dizer. Nós aqui damos muito ênfase à sexualidade de alguém porque somos um público muito conservador. E se calhar, à realidade inglesa que ele está muito habituado, a sexualidade de alguém não tem relevância nenhuma porque é um factor que não determina nada nem faz de alguém uma determinada pessoa. 

Percebo, mas eu acho que o Edmar é muito forçado cá fora ainda assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Goucha e o Cláudio são claramente Kamis. Desconfio que se a Teresa Guilherme ainda fosse apresentadora do RS tbm ia gostar muito deles. 

O Goucha também adora o Diogo, está sempre a elogiar.

Vocês têm de perceber que por uma pessoa gostar de alguns Kami, não faz dela um fã dos Kami. É perfeitamente possível de gostar alguns Kami e alguns sensatos, como é possível não gostar de alguns Kami nem de alguns sensato.

Isto não é branco ou preto.

Eu sou um bocado como o Goucha, gosto de elementos dos dois grupos, com a diferença que não gosto do Diogo nem da Sónia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

O Goucha também adora o Diogo, está sempre a elogiar.

Vocês têm de perceber que por uma pessoa gostar de alguns Kami, não faz dela um fã dos Kami. É perfeitamente possível de gostar alguns Kami e alguns sensatos, como é possível não gostar de alguns Kami nem de alguns sensato.

Isto não é branco ou preto.

Eu sou um bocado como o Goucha, gosto de elementos dos dois grupos, com a diferença que não gosto do Diogo nem da Sónia.

Concordo plenamente que também gosto de elementos dos dois grupo.

Ele, como qualquer pessoa que trabalhe na televisão, gosta de concorrentes que criem polémica e dêem que falar, porque isso é igual a audiência.

Eles não querem os concorrentes para serem amigos deles, mas sim para darem rating e por consequência lhes pagarem o ordenado 

Deixem me dizer que a Maria a falar mal do Regueiro, que orgulho, que mulher, sempre apoiei

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, darkerglow disse:

Crispim a desmascarar a personagem da Sandrina e dizem-me vocês que ele é dos piores comentadores :ph34r: Quero lá saber se é um vendido do Twitter, ele que venha todos os dias :adoro:

Vou explicar-te o porquê de ele ser um dos piores comentadores, não pior que a Cinha porque isso é impossível. 

Basicamente, ele tentou forçar a Sandrina junto do público do Twitter, ou se calhar ele achava mesmo piada à personagem, mesmo ela já tendo sido exposta e mais que exposta pela produção nas galas de domingo quando andava no corte e costura com a Sónia. Ele, na semana passada, achou que ela poderia ainda virar palhacinha porque é meme, mas depois percebeu que no Twitter ninguém lhe dava bola e de um dia para outro, e isto é verídico, ele deixou de gostar dela porque sim.

Ele é um dos piores apresentadores porque é um papagaio do Twitter e nem sabe explicar o porquê de não gostar de determinado concorrente ou de apoiar este. Ele ganharia mais se largasse a mama do Twitter e pensasse pela própria cabeça. Pode dizer coisas assertivas mas explicar está quieto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

O Goucha também adora o Diogo, está sempre a elogiar.

Vocês têm de perceber que por uma pessoa gostar de alguns Kami, não faz dela um fã dos Kami. É perfeitamente possível de gostar alguns Kami e alguns sensatos, como é possível não gostar de alguns Kami nem de alguns sensato.

Isto não é branco ou preto.

Eu sou um bocado como o Goucha, gosto de elementos dos dois grupos, com a diferença que não gosto do Diogo nem da Sónia.

Ja agora podias dizer de quem gostas, ou quais sao os teus preferidos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, HollyJoint disse:

Ja agora podias dizer de quem gostas, ou quais sao os teus preferidos?

Dos que estão na casa, a minha preferida é a Noélia e a seguir a Teresa.

Também gosto bastante da Iury e num patamar mais abaixo gosto da Ana Catarina e do Alves.

Não gosto do Diogo, da Sandrina e do Guerreiro. A Soraia não gosto nem desgosto, é indiferente.

Dos que já sairam a que gostei mais foi a Jéssica. Também gostei da Angélica.

Não gostei da Sónia, da Slávia, do Soá e do Bombeiro. Os outros foram mais ou menos indiferentes.

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo a que o Goucha se sujeita :ph34r: 2 horas de BB kkkkk

há 3 horas, EFernando disse:

Vou explicar-te o porquê de ele ser um dos piores comentadores, não pior que a Cinha porque isso é impossível. 

Basicamente, ele tentou forçar a Sandrina junto do público do Twitter, ou se calhar ele achava mesmo piada à personagem, mesmo ela já tendo sido exposta e mais que exposta pela produção nas galas de domingo quando andava no corte e costura com a Sónia. Ele, na semana passada, achou que ela poderia ainda virar palhacinha porque é meme, mas depois percebeu que no Twitter ninguém lhe dava bola e de um dia para outro, e isto é verídico, ele deixou de gostar dela porque sim.

Ele é um dos piores apresentadores porque é um papagaio do Twitter e nem sabe explicar o porquê de não gostar de determinado concorrente ou de apoiar este. Ele ganharia mais se largasse a mama do Twitter e pensasse pela própria cabeça. Pode dizer coisas assertivas mas explicar está quieto.

É melhor que a Liliana e a Arrebentinha, não sejas injusto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Aquilo a que o Goucha se sujeita :ph34r: 2 horas de BB kkkkk

É melhor que a Liliana e a Arrebentinha, não sejas injusto xD

Não é não. Admiro muito mais pessoas com personalidade e com identidade própria, mesmo que eu não concorde nada com o que elas digam a nível de conteúdo. (E desde que não ultrapassem o limite do respeito e da falta de educação também)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...