Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, darkerglow disse:

Karma sabe a mel... Marta a palestrar sobre o Diogo não partilhar rigorosamente nada acerca de si e quando cortam para o direto leva com ele a relatar um acontecimento da sua vida durante mais de 5 minutos.

Como te disse la em cima ela perde se pelo ódio que tem dele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, darkerglow disse:

Karma sabe a mel... Marta a palestrar sobre o Diogo não partilhar rigorosamente nada acerca de si e quando cortam para o direto leva com ele a relatar um acontecimento da sua vida durante mais de 5 minutos.

Mas a Marta tem a sua razão e ela sempre disse isso sobre o Diogo, ele, ao longo do jogo, sempre se deu muito pouco a conhecer. Além de que não é uma pessoa que dá para ter empatia.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HollyJoint disse:

Mas eu nao sei a vida de mais de metade dos concorrentes, apenas pela curva de vida, de resto nao sei do passado de ninguém.

 

A vida de cá de fora é praticamente irrelevante, talvez uma ou outra história é interessante sabe, mas há outras formas de se dar a conhecer lá dentro. O que me interessa a mim, enquanto espectador, é conhecer o concorrente enquanto personagem de reality show. 

Há um conjunto muito grande, nesta edição, que falhou nisso. O Diogo, o Alves, o Monteiro são alguns desses exemplos. São concorrentes para mim que eu não consigo ter uma opinião formada enquanto personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Mas a Marta tem a sua razão e ela sempre disse isso sobre o Diogo, ele, ao longo do jogo, sempre se deu muito pouco a conhecer. Além de que não é uma pessoa que dá para ter empatia.

Diogo com inconsistência entre o que diz e pratica (não em relação à vegana). 

Aquele "cagar zen" dá muito jeito. Marimba-se na opinião dos outros e no que não lhe interessa mas depois vem falar de aceitação da teimosia da Noélia como opção para se divertir. Isso deveria valer, portanto, para a dos outros em que ele, afinal, já cagou. E há sempre, então, que lembrar a percepção que os outros poderão ter perante esse desdém. 

Frescurite que não convence. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Aljubarrota disse:

O que fez ela?

Não fez nada. O Diogo não estava muito bem e tiveram que ser os outros a pressionar para ela ir ter com ele. Disse que ia mas não foi. Teve que ser a Soraia a ir ter com ele primeiro porque ela disse que ia mas ficou-se pelo quarto grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

Não fez nada. O Diogo não estava muito bem e tiveram que ser os outros a pressionar para ela ir ter com ele. Disse que ia mas não foi. Teve que ser a Soraia a ir ter com ele primeiro porque ela disse que ia mas ficou-se pelo quarto grande.

O Diogo queria estar sozinho e ela sabia-o. Os outros é que não entendem nem sabem respeitar os momentos das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Diogo queria estar sozinho e ela sabia-o. Os outros é que não entendem nem sabem respeitar os momentos das pessoas.

Não gostei dela ter mentido. Subiu como se fosse para ir ter com ele e não foi.

E o Diogo não queria estar só, a prova é que ela quando foi ter com ele arrebitou logo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...