Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

2 minutes ago, Fabien S. said:

A Noélia tem o Algarve todo a votar nela... achas mesmo que sai? A Teresa não tem apoio suficiente. 

Eu nao, espero q saia o Guerreiro mesmo

Muitas pessoas sao fas do Guerreiro e Diogo, questiono me em quem votariam para salvar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Mais uma vez Noélia nomeada. Cambada de badamecos. Diogo não sai. Guerreiro tem as pitas todas com ele. Vai ser entre Noélia e Teresa, mas sai a Teresa. Realizado pela fada vegana não ter sido nomeada. Eu acho que o Alves se esqueceu dela. 

Ele mudou as primeiras escolhas dele, aí estava a Ana Catharina, dava para ler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristeza isto...tanta volta e voltinha e no fim, o mais que óbvio.

Teresa, nomeada. Tão previsível. Mesmo a salvar, sai fora sem a mínima dúvida. 

É aproveitar esta última semana. E não sei mesmo se não se expulsa entretanto e "obriga" outro a sair. Ainda não percebi, se ela terá alguma outra ilusão. É bom que não tenha e não caia no ridiculo de se armar em amiguinha e suavizar o seu fogo inato.

Saindo, nem espreito mais.

 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Nomeados:

  • Teresa (se forem 3 vai receber de quase todos os concorrentes)
  • Ana/Diogo/ambos
  • Noélia
  • Guerreiro (já está)

Já o tinha previsto. De nada.

Não precisam de agradecer. :smoke:

Ponham-se a salvar a Teresa e depois chorem quando a Noélia não tiver votos suficientes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, dankilaa disse:

Já não há pachorra para RS com gente a votar e a decidir expulsões. O mau uso do formato e a "variância de regras" descredibilizou o género em Portugal. 

 

Tenho dito. 

O problema é que as pessoas, pelo menos aqui em Portugal, a ver reality-shows ainda estão em 2000.

Um programa como o Secret Story podia ter ajudado a mudar a forma de ver as coisas, mas pelos vistos continuou sempre igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, FilipeT said:

Meu deus, és x maior hater da Noélia do fórum, é sempre ela que sai para ti

 

Onde é que sou o maior hater da Noélia? ela está sempre no meu top 3/2 semanal. Simplesmente não acho que ela tenha força ca fora como outros concorrentes, é sempre carregada às costas pelos fãs do resto do grupo (Diogo, Ana, Soraia e ocasionalmente Guerreiro) ou pelo ódio a outros 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, saleiro disse:

Onde é que sou o maior hater da Noélia? ela está sempre no meu top 3/2 semanal. Simplesmente não acho que ela tenha força ca fora como outros concorrentes, é sempre carregada às costas pelos fãs do resto do grupo (Diogo, Ana, Soraia e ocasionalmente Guerreiro) ou pelo ódio a outros 

Mas todos os domingos dizes que é ela que sai e já só faltam 3 semanas

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...