Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, Free Live disse:

O festival está cada dia mais hipster. De onde saiu este júri? Pessoas alternativas que votam no Livre e só vão a festivais que ninguém conhece não são propriamente representativas do país inteiro.

Um dia o festival é emitido só na RTP2. Assim coincide com o nível de hipster. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Olhem enfim... Cancelem o Festival. Começa a ser desnecessário este espetáculo inútil.

Façam uma seleção interna e levem a música que a RTP quer, assim escusam de nos fazer perder tempo. Lol

eu duvido que isso aconteça

e a verdade é que a culpa das más músicas dos últimos anos é dos compositores

a RTP tem apostado em todos os tipos de artistas

mas este FdC foi mesmo para a esquecer, nem a nível de produção e nem musical se salvou

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

O festival está cada dia mais hipster. De onde saiu este júri? Pessoas alternativas que votam no Livre e só vão a festivais que ninguém conhece não são propriamente representativas do país inteiro.

São os tais famosos que ninguém conhece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

eu duvido que isso aconteça

e a verdade é que a culpa das más músicas dos últimos anos é dos compositores

a RTP tem apostado em todos os tipos de artistas

mas este FdC foi mesmo para a esquecer, nem a nível de produção e nem musical se salvou

Todos os tipos de artistas? Porra 80% não se conhece de lado nenhum e mandam músicas que inventaram ao som da fogueira no festival Marés Vivas cheias de cocaínados (passando a referência) :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não era assim
Mas agora tenho medo de sentir
Pergunta ao tempo, ele sabe tudo sobre mim

Eu estou chocado no bom gosto. Estou tão incrédulo como a própria Elisa :triste:

E olhem, se em 2017 me zanguei com o levar o Salvador Sobral que só teve 10 do público, agora resta-me felicitar o resultado final. Eu digo não à música francesa por mais fofa que seja a Tinoco e por melhor que seja o seu debut single.

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Todos os tipos de artistas? Porra 80% não se conhece de lado nenhum e mandam músicas que inventaram ao som da fogueira no festival Marés Vivas cheias de cocaínados (passando a referência) :haha: 

mas chamam artistas mainstream como Diogo Piçarra, DAMA, Capicua ou Calema e estes nem se esforçam em fazer algo que honre os seus legados

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

Lá vamos passar vergonhas na Eurovisão outra vez!! 

Bem, não é como se a Elisa fosse os Homens da Luta. A atuação é perfeitamente normal, é adequada, não envergonha ninguém em termos de produção ou mesmo musicalmente. Passar ou não já é outra história. Se isto nos envergonhasse, então iria a Europa toda colada, que é tudo sensivelmente o mesmo género.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...