Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, Corppiz disse:

Foi para não colocar a tradicional cor preta

Tem de ser assim, a gravação tem quase 30 anos, é dos anos 90 se não me engano, e mesmo passado este tempo todo, continua a ser excelente de rever(ainda que eu o tenha feito a pedaços, devido ao excelente filme italiano que passou na RTP2, era repetido eu sei, mas não tinha visto da outra vez).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reportagem do João Pedro Mendonça, que deu há pouco na RTP 1, é dos melhores momentos de televisão dos últimos tempos. Há muito tempo que não via uma reportagem assim tão pura e verdadeira. Foi totalmente feita por ele durante o seu confinamento na aldeia de Monsanto. Filmou com um telemóvel, colocou o som, editou...
Um aplauso de pé para o João Pedro Mendonça. Vejam, vale a pena. Foi às 9 da noite de hoje.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, hugors disse:

A reportagem do João Pedro Mendonça, que deu há pouco na RTP 1, é dos melhores momentos de televisão dos últimos tempos. Há muito tempo que não via uma reportagem assim tão pura e verdadeira. Foi totalmente feita por ele durante o seu confinamento na aldeia de Monsanto. Filmou com um telemóvel, colocou o som, editou...
Um aplauso de pé para o João Pedro Mendonça. Vejam, vale a pena. Foi às 9 da noite de hoje.

Também adorei, e teve os elogios merecidos do JA Faria no final.
Podia fazer mais reportagens destas, nomeadamente no Outras Histórias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cada dia que passa percebo menos o Fragoso, para que raio foi repetir o programa do Imitador Fernando Pereira naquele horário de Sábado ao fim da noite, foi um autentico desperdício, aquilo era bom, para quando terminassem as Peças do Lá Féria(caso não venha o futebol, não se sabe ainda), já que não quer cinema aos Domingos pela tarde. Este horário nocturno é óptimo para colocar um filme mais violento ou de terror, era isso que devia ter feito, mas não, esquece lá isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, tuscano disse:

Repetir ao inicio da tarde de um feriado, os Documentários à Roda dos Alimentos e o do Joaquim Nicolau Estrada Nacional(que são óptimos, isso não está em causa) é mesmo o ideal, por favor Fragoso, acorde.

Ao que parece, uma alteração na lei da televisão obriga a RTP a transmitir um programa que aborde hábitos de vida e de alimentação saudáveis. Daí a aposta em À Roda da Alimentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...