Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

As pessoas querem esquecer a pandemia e metem vídeos sobre a temática, quando podiam apostar em atuações... :cryhappy:

A RTP neste momento até conseguia tornar uma festa de campeão do Mundo monótona, com a equipa de marketing e administração que tem....
Se era para isto, porque não fazer simplesmente um The Voice especial com o nome da gala e o apoio da Vodafone?

EDIT: Meu deus e o irritante do Hugo Van Der Ding, se nem o suporto na Antena 3 com o seu autêntico tacho vou aturá-lo aqui?
Adeus, depois vejo um resumo.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A RTP neste momento até conseguia tornar uma festa de campeão do Mundo monótona, com a equipa de marketing e administração que tem....

Se era para isto, porque não fazer simplesmente um The Voice especial com o nome da gala e o apoio da Vodafone?

EDIT: Meu deus e o irritante do Hugo Van Der Ding, se nem o suporto na Antena 3 com o seu autêntico tacho vou aturá-lo aqui?

Adeus, depois vejo um resumo.

Mas a RTP tem 100% mão nisto não acredito que seja a total responsável de organização...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Corppiz disse:

Mas a RTP tem 100% mão nisto não acredito que seja a total responsável de organização...

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Mesmo assim, a noção atual de "serviço público" para muita gente significa monotonia, incluindo possivelmente os produtores disto...
Controlam-se (aqui demasiado) mais no guião, não arriscam tanto, etc do que fariam num privado.

Editado por canal7
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, a noção atual do "serviço público" para muita gente significa monotonia, incluindo possivelmente os produtores disto...

Controlam-se (aqui demasiado) mais no guião, não arriscam tanto, etc do que fariam num privado.

Não entendo é como já se falou porque tem povo sem máscara.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vou parecer um hater do homem, mas é impressão minha ou o Van der Ding estará realmente bêbado a fazer este direto? Tão constrangedor...
A gala safa-se pelas atuações, que deveria ser realmente o mais importante.

Editado por canal7
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que a Eurovisão contraria essa afirmação.

E esta e muitas outras galas confirmam a afirmação.

A Eurovisão é um caso completamente à parte.

Já agora quem é que se lembrou daquele fundo horrível quando entregam os prémios??

Editado por PT 04
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

E esta e muitas outras galas confirmam a afirmação.

A Eurovisão é um caso completamente à parte.

Já agora quem é que se lembrou daquele fundo horrível quando entregam os prémios??

E quando eles estão a entregar o prémio, parece que aquilo está ser gravado em SD. 
O fundo está horrível. 

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acho que a Eurovisão contraria essa afirmação.

Não é um bom exemplo. A RTP pode ter aprendido muito mas.... Realizador Sénior de Emissão: Troels Lund (Dinamarquês) Desenho de Luz do Espetáculo: Jerry Appelt (Alemão) Produção Geral do Espetáculo: Ola Melzig (Sueco). Diretor de Som: Oscar Werner (Alemão). Não preciso de dizer nada mais. 

Editado por frankoak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2020 at 23:33, frankoak disse:

Não é um bom exemplo. A RTP pode ter aprendido muito, mas.... Realizador Sénior de Emissão: Troels Lund (Dinamarquês) Desenho de Luz do Espetáculo: Jerry Appelt (Alemão) Produção Geral do Espetáculo: Ola Melzig (Sueco). Diretor de Som: Oscar Werner (Alemão).

Referi a Eurovisão, pois tinha ideia de que a maioria dos profissionais eram da RTP. Além disso, acho que, para primeira vez, a RTP fez um bom trabalho.

Evidentemente, noutros países em que se realizou a Eurovisão, também existiam elementos com outras nacionalidades e de fora da emissora anfitriã.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Referi a Eurovisão, pois tinha ideia de que a maioria dos profissionais eram da RTP. Além disso, acho que, para primeira vez, a RTP fez um bom trabalho.

Evidentemente, noutros países em que se realizou a Eurovisão. também existiam elementos com outras nacionalidades e de fora da emissora anfitriã.

Existiam muitos profissionais RTP mas, as áreas que referi, são aquelas em que ela mais padece na implementação. E aquelas onde é demonstrada escassez de criatividade nos programas de produção propria - FdC / Prémios Play etc.

Sim, existem, mas depende muito da capacidade de resposta e produção da emissora anfitriã. Por exemplo, no caso SVT, são muito poucos os profissionais extra-Suécia.

Editado por frankoak
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, canal5 disse:

Já vou parecer um hater do homem, mas é impressão minha ou o Van der Ding estará realmente bêbado a fazer este direto? Tão constrangedor...
A gala safa-se pelas atuações, que deveria ser realmente o mais importante.

Já repetiu umas 5 vezes a mesma piada, está chato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A canção do ano é uma canção que quase ninguém conhece, muito mal escolhidos os nomeados.

A canção chegou a passar até na Rádio Comercial, o que para uma banda nada comercial como os Capitão Fausto é um feito.
É totalmente merecido para mim.

Editado por canal7
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...