Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Andreia_S disse:

Boatos que o Júlio Isidro foi para a SIC :beach:

Júlio Isidro vai voltar para a RTP no Natal para um especial do Inesquecível onde ele mostra o seu lamento pela Eurovisão e FC actuais. Isto se ele melhorar o seu estado de saúde de tanto escangalhar a sua mente com Telemóveis.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não passou a minha favorita das musicas em votação (Inércia), era muito difícil e já esperava. Em termos musicais foi uma final competitiva  ao contrario do que os resultados mostram.

Para mim ganhou a musica que a Portugal pode fazer melhor resultados na Eurovisão, se calhar talvez a par do NBC, contudo e tal como boa parte das musicas tem uma letra fraca, composição sonora de qualidade medíocre e globalmente de muito má qualidade. Espero que futuramente e se possível já no próximo ano, existam mais musicas com acompanhamento de orquestra e instrumentalizadas, melhores compositores, um pouco mais de experiência, e já agora, o Jorge Gabriel fora disto, o Tiago Goes ou o Pedro Granger são boas soluções.

Já agora aos que críticos do Júlio Isidro, lembrem-se que trata-se de um dos melhores profissionais da televisão portuguesa e que a história dela se confunde com ele, se alguém sabe de festival da canção é ele e tomara a vós perceber 50% de cultura e qualidade musical que ele possui, e já agora respeito.

Dito isto a melhores das sortes ao Conan em Israel.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Uma curiosidade: esta noite a RTP1 violou a lei da televisão ao exceder o limite de 3 horas de televendas. Deu das 2h45 às 6h, puseram um bloco de 15 minutos a mais.

Who cares?, eu sei... mas não digam nada à ERC. :p

Acho que nos últimos dias já fizeram o mesmo, mas isto, mesmo num canal pago por todos nós, já é um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, miguelalex23 disse:

Uma curiosidade: esta noite a RTP1 violou a lei da televisão ao exceder o limite de 3 horas de televendas. Deu das 2h45 às 6h, puseram um bloco de 15 minutos a mais.

Who cares?, eu sei... mas não digam nada à ERC. :p

Isso não tem publicidade incluída?

Devem-se ter prevenido nisso, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2019 at 18:53, miguelalex23 disse:

Uma curiosidade: esta noite a RTP1 violou a lei da televisão ao exceder o limite de 3 horas de televendas. Deu das 2h45 às 6h, puseram um bloco de 15 minutos a mais.

Who cares?, eu sei... mas não digam nada à ERC. :p

E parece que esta noite vão repetir a proeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Devido a uma grave anomalia técnica, a emissão de As Receitas Lá de Casa foi interrompida. Estão agora a transmitir Cuidado com a Língua.

Programa mais azarado. Como se não bastasse tirarem-no do ar nos dias úteis e só o deixarem no único dia em que flopava, ainda tem problemas técnicos a boicotarem-no. :p

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei para trás na box e o problema técnico aconteceu da seguinte forma: estava a dar As Receitas Lá de Casa e desapareceu o DOG da RTP 1 e o contador para a estreia do La Banda. Depois, a emissão é interrompida por uma imagem em direto do estúdio 1, onde foi feito o Jornal da Tarde. Depois, volta As Receitas Lá de Casa e, passados uns instantes, a imagem fica preta. Assim ficou por uns 4-5 minutos até colocarem um episódio de Cuidado com a Língua.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...