Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, Tomás_RL disse:

E ainda por cima acho que o debate entre a Ana Gomes e o Ventura também é na TVI... Lá vai outra vez o mundo cair em cima. Não queria estar no papel da Carla Moita 

Acho que depois do debate de ontem, ninguém vai perder o debate contra a Ana Gomes. Vai ser um chorrilho de disparates de ambos os lados, um festival de Memes para a história da política nacional. E não vou ficar surpreendido se for o programa mais visto do dia. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 vai transmitir a Supertaça de Espanha.

Quinta, dia 14 às 20h, Real Madrid vs Athletic Bilbau

Final no domingo, dia 17 à 00h30 (a esta hora não sei se é em diferido)

A outra meia-final (Real Sociedad vs Barcelona) não tem transmissão aqui, mas terá na Eleven Sports, tal como os outros jogos.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

A TVI24 vai transmitir a Supertaça de Espanha.

Quinta, dia 14 às 20h, Real Madrid vs Athletic Bilbau

Final no domingo, dia 17 à 00h30 (a esta hora não sei se é em diferido)

A outra meia-final (Real Sociedad vs Barcelona) não tem transmissão aqui, mas terá na Eleven Sports, tal como os outros jogos.

Não deu na TVI no ano passado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara entra na redação a partir de segunda-feira. E confirma-se o espaço informativo "Jornal das 21h", com foco na política (a estreia será depois da noite eleitoral, ainda não se sabe o dia, além disso, deixaram outras coisas em suspense, que ainda não revelaram).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

A Sara entra na redação a partir de segunda-feira. E confirma-se o espaço informativo "Jornal das 21h", com foco na política (a estreia será depois da noite eleitoral, ainda não se sabe o dia, além disso, deixaram outras coisas em suspense, que ainda não revelaram).

Estão a guardar as novidades para fevereiro, como disse o Anselmo. Onde viste a info?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2021 at 19:24, VascoSantos disse:

A TVI24 vai transmitir a Supertaça de Espanha.

Quinta, dia 14 às 20h, Real Madrid vs Athletic Bilbau

Final no domingo, dia 17 à 00h30 (a esta hora não sei se é em diferido)

A outra meia-final (Real Sociedad vs Barcelona) não tem transmissão aqui, mas terá na Eleven Sports, tal como os outros jogos.

Esqueceram-se da transmissão? 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos Pinto e Rita Rodrigues estão a conduzir a emissão "Especial 24-Confinamento Geral",no estúdio grande, das 10:00-12:00, e depois o outro especial é das 15:00-18:00 (não sabendo quem apresenta)

Também colocaram uma mosca a dizer "Confinamento Geral":

nHvBqIl.png

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestes últimos dias, tenho acompanhado com mais atenção a Noite 24 e estou a gostar bastante do formato.

Não se limitam a passar as desgraças em loop, mas apresentam sempre vários gráficos e explicam-os com bastante cuidado. Acho que é um noticiário bastante completo e que explica bem a situação do país.

E tenho reparado que estão a usar quase sempre o estúdio principal e nas poucas vezes que não o usam (normalmente às 12h e às 19h, deve ser por estarem a preparar o J1 e o J8) têm emitido os noticiários noutro local da redação e não na "gruta". Espero que estejam a fazer obras na "gruta", porque aquilo não tem mesmo ponta por onde se pegue.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Cláudio. disse:

Detestei a a emissão de tomada de posse do Joe Biden, em diversas partes fiquei com a impressão que os comentadores não gostaram da vitória do Biden. Enfim. E quando a Gaga e a JLo cantaram até parecia que estavam era a gozar. 

Devia ter feito como eu, ver pela CNN sem comentários nenhuns. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 liderou esta sexta-feira no prime-time, disse o Anselmo no instagram, com destaque para o especial com JAC sobre eleições em tempo de pandemia (com a participação do Miguel Pinheiro, Anabela Neves (ex-SIC) e Ricardo Mexia. 

Faz lembrar a estratégia do Sérgio Figueiredo de colar o fim do Jd8 com o arranque do prime time da 24 que dava frutos, mas nunca conseguiu dar uma força própria à TVI24, deixando-a sempre muito dependente do fim do Jd8. 

Resta saber se a liderança se estendeu também à Noite24 (em todo o caso, ele identificou a Carla Moita, o J P Marinheiro e o editor da Noite24). Era interessante ter acesso à curva completa. 

Ainda assim, pelas poucas curvas que tive a oportunidade de ver nas últimas semanas, se vi bem, a TVI24 consegue ser até bastante competitiva com a SIC Notícias no prime-time. O problema é no daytime onde a SIC Notícias lhes dá um bailinho. Precisam mesmo de melhorar o daytime, embora se note algum esforço nesse sentido. Mas a aposta grande para já parece estar nas noites. 

Já agora saúdo também o painel fixo que têm tido todas as noites desde o novo confinamento. A Noite24 é claramente um ligeiro update à Edição da Noite e ao 360° 

É difícil manter a diferença e a novidade a longo prazo. Vamos ver como corre. A renovada EdN com o Pedro Mourinho e a Sara Pinto achei a muito boa e impactante na altura, mas perdeu força (sobretudo por causa da separação da dupla e pelo regresso ao formato e dinâmica antigos da EdN). A ver vamos se a Noite24 não vai pelo mesmo caminho. 

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...