Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A TVI já não terá estúdio no Porto?

É que, há pouco, fizeram um direto dos estúdios do Porto da TVI e pareceu-me ter um fundo a condizer com o novo estúdio.

Também já estava a achar muita fruta...
Mas vamos lá ver, o JF Ramos não foi contratado para aparecer uma vez por semana com certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

O tal direto nos estúdios da TVI no Porto.

XzkqCmp.jpg

@canal5 @dav01

Temos de aguardar. 

Já agora, na RC, o Anselmo referiu que o início estava a ser duro e já estavam a preparar coisas para o mês que vem, como também para janeiro. 
Se calhar a reformulação da TVI24 é em Janeiro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

O tal direto nos estúdios da TVI no Porto.

 

 

@canal5 @dav01

Os estúdios da TVI no Porto eram Chroma e esse provavelmente também é o que não invalida que não venham a existir estúdios.

há 15 minutos, canal5 disse:

Sim. A TVI24 não tem jornais de desporto como a SIC N e acho muito difícil haver jornais na TVI a partir de lá, assim fica difícil ver que uso fariam deles.  
Mas vamos lá ver o que ainda acontece.

A SIC Notícias já não tem um jornal feito nos estúdios do Porto há algum tempo (pelo menos 2 anos)

há 6 minutos, dav01 disse:

Temos de aguardar. 

Já agora, na RC, o Anselmo referiu que o início estava a ser duro e já estavam a preparar coisas para o mês que vem, como também para janeiro. 
Se calhar a reformulação da TVI24 é em Janeiro. 

Sim, o Anselmo Crespo disse que a reformulação da TVI24 vinha em janeiro

Editado por PT 04
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O tal direto nos estúdios da TVI no Porto.

XzkqCmp.jpg

@canal5 @dav01

Como disse no outro tópico, Chromakey com uma foto do estúdio da TVI24.

há 1 hora, PT 04 disse:

A SIC Notícias já não tem um jornal feito nos estúdios do Porto há algum tempo (pelo menos 2 anos)

Os estudios da SIC são em Matosinhos, mas pronto, é a mania de dizer a capital do distrito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Está a comentadora, a Cristina Ferreira, já alguma vez tinha estado na TVI? Lembro-me de a ver apenas na SIC :haha:

Outra coisa, já não há dupla JPM e CM? 

Não sei se ela já esteve na TVI, mas ela é jornalista no Público e não na SIC. 
É a jornalista que tem divulgado os escândalos do novo banco

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Não sei se ela já esteve na TVI, mas ela é jornalista no Público e não na SIC. 
É a jornalista que tem divulgado os escândalos do novo banco

Pois, eu acho que ela costuma marcar presença muitas vezes nos “Negócios da Semana” da SIC N, sim ela é jornalista do público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI24 renovada em Janeiro de 2021

anselmo-crespo-300x235.jpg

As mudanças mais visíveis no canal de notícias da TVI só serão conhecidas a partir de Janeiro de 2021. O novo estúdio foi revelado no domingo. As noites da TVI24 passaram a ter como dupla Clara Moita e João Póvoa Marinheiro. O Diário da Manhã conta agora com apresentação de Pedro Carvalhas e Sara Sousa Pinto. Em termos de estreias, ao domingo há Einsteins do Futebol, conduzido por Cláudia Lopes e à segunda-feira A Equipa com Joaquim Sousa Martins. O programa Maisfutebol continua às sextas.

“A partir de Janeiro relançamos a nova TVI24. Conceptualmente é um canal de notícias, ponto. Isso significa dar primeiro, estar primeiro, mais comentário, mais análise, mais entrevista, mais valor acrescentado”, disse Anselmo Crespo, director de informação da TVI, em entrevista ao Público.

Destacando que “uma estação como a TVI não ambiciona menos do que ser líder”, Anselmo Crespo sublinha que, no caso da TVI24, “este mês já tivemos dias em que ganhámos à SIC Notícias, outros em que empatámos e ainda em que ficámos a uma décima”.

Sobre a CMTV, refere que o canal da Cofina “não é concorrente como canal de notícias, mas é um concorrente porque também dá notícias. Eu não ignoro nenhum concorrente, mas não ignoro a CMTV como não ignoro o canal Panda ou o AXN”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/tvi24-renovada-janeiro-2021/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Acabaram-se as repetições do Jornal das 8 à 1h da manhã. Agora o bloco de notícias vai da meia-noite até às 2h. Realmente, dava mau ar encerrar a emissão tão cedo.

Não sei porque. Porque é que é preciso um noticiário à 01H da manhã?? Não acontece nada é só repetir notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Equipa- Estreia 21 de setembro e dá todas as segundas às 22h

Logo do programa:

Spoiler

6QL0a8R.jpg

ANÁLISE DOS VÁRIOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL

Joaquim Sousa Martins reúne em estúdio, os comentadores Rui Pedro Braz, Cândido Costa e Manuel Cajuda e um convidado diferente todas as semanas.

Via Skype, juntam-se também vários jornalistas espalhados pelo mundo para comentar os vários campeonatos internacionais (por exemplo: italiano, espanhol, brasileiros, entre outros).

Neste programa semanal, os craques mundiais também se juntam à conversa com interação direta nas redes sociais

Fonte:https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/09/INF-COM-421-20-A-EQUIPA.pdf

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como ainda apostam no Rui Pedro Braz que é um benfiquista ferrenho, perdão, neste momento mais vieirista que outra coisa desmascarado por todos os adeptos e o Cândido Costa que passou anos e anos no Porto Canal...
Felizmente o Futebol Total do 11 tem boa audiências e sem estas artimanhas, porque continuam nisto mesmo com tantas remodelações?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, PT 04 disse:

Não sei porque. Porque é que é preciso um noticiário à 01H da manhã?? Não acontece nada é só repetir notícias.

Não é bem assim. Aliás, penso que já nem fazem revista de imprensa como a RTP3 e a SIC Notícias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Não é bem assim. Aliás, penso que já nem fazem revista de imprensa como a RTP3 e a SIC Notícias.

Penso que na RTP3 apenas deixaram de fazer devido à pandemia porque tinham sempre um convidado para comentar as capas dos jornais, julgo que tinham bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Penso que na RTP3 apenas deixaram de fazer devido à pandemia porque tinham sempre um convidado para comentar as capas dos jornais, julgo que tinham bons resultados.

Posso estar confuso, mas acho que já voltei a ver isso recentemente na RTP3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Einsteins TVI” estreia 27 de setembro e vai ter transmissão semanal aos domingos na faixa das 22h
Logo

Spoiler

EINSTEINS-TVI.jpg

TUDO SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL
Apresentado por Cláudia Lopes, este programa vai descodificar o mundo do futebol, vai divulgar as fórmulas das equipas e os génios dos vários campeonatos.
Os craques portugueses espalhados pelo mundo e a jornada portuguesa estarão em particular destaque, mas também será feito um resumo dos principais campeonatos europeus (espanhol, alemão e francês), no novo programa de desporto da TVI24.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/09/INF-COM-433-20-EINSTEINS-TVI.pdf

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...