Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

On 04/06/2020 at 22:17, Corppiz disse:

Quem tem paciência para ver isto, quanto mais só ouvir

 

Há claramente público para este formato. A TVI24 é que deve estar a fazer alguma coisa mal. Ontem no jogo do Benfica fez 0,7 de share e 30 mil pessoas contra 6,5 de share e 275 mil pessoas do programa equivalente da CMTV, que terminou o programa com um pico de quase 600 mil pessoas e a morder os calcanhares à RTP1 e à TVI generalista...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há claramente público para este formato. A TVI24 é que deve estar a fazer alguma coisa mal. Ontem no jogo do Benfica fez 0,7 de share e 30 mil pessoas contra 6,5 de share e 275 mil pessoas do programa equivalente da CMTV, que terminou o programa com um pico de quase 600 mil pessoas e a morder os calcanhares à RTP1 e à TVI generalista...
Duas razões: não é publicitado e não tem a peixeirada da CMTV.
Para isso ouve-se a rádio, já se sabe que quem vê a CMTV não pode gostar verdadeiramente de futebol.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Duas razões: não é publicitado e não tem a peixeirada da CMTV.
Para isso ouve-se a rádio, já se sabe que quem vê a CMTV não pode gostar verdadeiramente de futebol.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Por muito qu custe às rádios, este formato tem mais a oferecer. Há fotografias do jogo que está a acontecer, algo que as rádios nunca terão. Há o satisfazer da curiosidade de ver a cara de quem está a relatar. Há a possibilidade de ver os olhos de quem está a sofrer pela nossa equipa. Este formato, pelos números incríveis que faz, é provavelmente a descoberta da última década no Cabo em Portugal. A TVI que abra os olhos e perceba o que está a fazer de errado.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pundit55 disse:

Por muito qu custe às rádios, este formato tem mais a oferecer. Há fotografias do jogo que está a acontecer, algo que as rádios nunca terão. Há o satisfazer da curiosidade de ver a cara de quem está a relatar. Há a possibilidade de ver os olhos de quem está a sofrer pela nossa equipa. Este formato, pelos números incríveis que faz, é provavelmente a descoberta da última década no Cabo em Portugal. A TVI que abra os olhos e perceba o que está a fazer de errado.

Porque é que eu quero ver o a cara da pessoa que está a relatar?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tal como a SIC Notícias anunciou hoje, a TVI24 também vai acabar com os programas com comentadores dos clubes, neste caso o "Prolongamento" e o "Livre e Direto". https://observador.pt/2020/07/27/fim-dos-confrontos-manuel-serrao-pedro-guerra-tvi-tambem-acaba-com-programas-com-comentadores-de-clubes/

Será isto apenas a TVI a ir atrás do que a SIC fez, ou terá havido algum tipo de acordo entre os canais para acabar com os programas?

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, RenatoSimões disse:

Tal como a SIC Notícias anunciou hoje, a TVI24 também vai acabar com os programas com comentadores dos clubes, neste caso o "Prolongamento" e o "Livre e Direto". https://observador.pt/2020/07/27/fim-dos-confrontos-manuel-serrao-pedro-guerra-tvi-tambem-acaba-com-programas-com-comentadores-de-clubes/

Digam me que hoje não é 1 de Abril, por favor!!!
Agora a bola está do lado do senhor Hugo Gilberto.

Editado por canal7
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RenatoSimões disse:

Tal como a SIC Notícias anunciou hoje, a TVI24 também vai acabar com os programas com comentadores dos clubes, neste caso o "Prolongamento" e o "Livre e Direto". https://observador.pt/2020/07/27/fim-dos-confrontos-manuel-serrao-pedro-guerra-tvi-tambem-acaba-com-programas-com-comentadores-de-clubes/

Será isto apenas a TVI a ir atrás do que a SIC fez, ou terá havido algum tipo de acordo entre os canais para acabar com os programas?

O Ricardo Costa disse que não sabia o que os outros iam fazer em entrevista à Rádio Observador 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PT 04 disse:

O Ricardo Costa disse que não sabia o que os outros iam fazer em entrevista à Rádio Observador 

Não tinha lido isso, obrigado.

Quem se vai ficar a rir com isto é a CMTV (e eventualmente a SportTV), com todas estas personalidades a ficarem livres e o público da peixeirada a deixar de estar tão disperso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Não tinha lido isso, obrigado.

Quem se vai ficar a rir com isto é a CMTV (e eventualmente a SportTV), com todas estas personalidades a ficarem livres e o público da peixeirada a deixar de estar tão disperso.

A SportTV é uma vergonha tão grande ou maior que a RTP, acabam por desvalorizar o produto que eles próprios transmitem...
E não acho isso um grande problema, em Espanha o Chiringuito também é uma bomba na TDT... mas não há muito mais do género, felizmente.

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Só espero é que isto venha para ficar, mas temo que a SIC e a TVI ainda se acabem por queimar com isto e regressem ao mesmo, se a CMTV crescer muito ao ir buscar o público que antes andava mais fragmentado pelos vários meios...

o Futebol vai continuar , mas deve ser de forma mais canal 11 , digo eu.

A CMTV vai continuar a emitir merda diaria , aquilo que futebol e ZERO , Só falam de Merda.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Tomás Rodrigues Lopes said:

Só espero é que isto venha para ficar, mas temo que a SIC e a TVI ainda se acabem por queimar com isto e regressem ao mesmo, se a CMTV crescer muito ao ir buscar o público que antes andava mais fragmentado pelos vários meios...

Penso que a CMTV aí já não tem muito por onde crescer, sinceramente.

Por algum motivo a SIC e a TVI tomaram esta medida (e espero que a RTP faça o mesmo com o Trio de Ataque), as audiências devem estar a baixar consistemente ao longo dos últimos anos. Conheço 'n' pessoas que viam estes programas e deixaram de ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

o Futebol vai continuar , mas deve ser de forma mais canal 11 , digo eu.

A CMTV vai continuar a emitir merda diaria , aquilo que futebol e ZERO , Só falam de Merda.

Eu não estou a dizer que o futebol vai acabar. Quando digo que eles ainda se vão queimar refiro-me a acabarem com estes formatos e modelos de debate "peixeirada" que pensei que rendessem audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu não estou a dizer que o futebol vai acabar. Quando digo que eles ainda se vão queimar refiro-me a acabarem com estes formatos e modelos de debate "peixeirada" que pensei que rendessem audiência.

Nao vai acabar este tipo de formato , apenas já nao vai ser de adeptos .

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo aqui o mesmo que disse no tópico da SIC Notícias. Mas alguém acredita que estas decisões da SIC e da TVI teriam sido tomadas se os respetivos programas fossem líderes de audiência no cabo? Como foram, de forma destacada, durante anos a fio. É preciso ter uma grande lata e cara de pau. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/28/2020 at 8:39 AM, pundit55 said:

Digo aqui o mesmo que disse no tópico da SIC Notícias. Mas alguém acredita que estas decisões da SIC e da TVI teriam sido tomadas se os respetivos programas fossem líderes de audiência no cabo? Como foram, de forma destacada, durante anos a fio. É preciso ter uma grande lata e cara de pau. 

Sim, claro. Desde que a CMTV está em todas as plataformas que as audiências devem estar a descer paulatinamente. Como agora só tem a má fama e não o proveito (comercial), entenderam terminar com o odisoso. 

Acredito que tenha existido alguma pressão da Liga ou da FPF. Se acontecer o mesmo na Sporttv (como disseram aqui e muito bem, é surreal como este canal desvaloriza o produto que tem) acredito ainda mais nessa hipótese.

Já a RTP tem apenas o Trio de Ataque que apesar do modelo é muito mais polido.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rangel disse:

Sim, claro. Desde que a CMTV está em todas as plataformas que as audiências devem estar a descer paulatinamente. Como agora só tem a má fama e não o proveito (comercial), entenderam terminar com o odisoso. 

Acredito que tenha existido alguma pressão da Liga ou da FPF. Se acontecer o mesmo na Sporttv (como disseram aqui e muito bem, é surreal como este canal desvaloriza o produto que tem) acredito ainda mais nessa hipótese.

Já a RTP tem apenas o Trio de Ataque que apesar do modelo é muito mais polido.

Não me parece que tenha a ver com a Liga e com a Federação porque muitas vezes eles próprios entram na palhaçada....

E o Ricardo Costa criticou-os

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PT 04 said:

Não me parece que tenha a ver com a Liga e com a Federação porque muitas vezes eles próprios entram na palhaçada....

E o Ricardo Costa criticou-os

Pois já li a entrevista e tens razão. Assim sendo, o que disse antes não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...