Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, DGA disse:

Não deviam anunciar as novidades da grelha? Há novos programas e até agora nada. Só passsam a promo da tvi, mas não referem a tvi24! Deviam ter pensado nisso. Visto que a transformação será geral. 

 

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas a TVI24 vai ser renovada onde? Não vi nada sobre isso

Vai ter o novo grafismo/estúdio da informação e já vai com sorte.

Eu acho que será em outro momento que a TVI24 será renovada, penso que foi isso que o NS disse. 
No entanto, estreia o novo estúdio de informação e os dois novos programas de desporto (com supostamente imparcialidade)

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, dav01 disse:

 

Eu acho que será em outro momento que a TVI24 será renovada, penso que foi isso que o NS disse. 
No entanto, estreia o novo estúdio de informação e os dois novos programas de desporto (com supostamente imparcialidade)

É esse o motivo. Claramente a programação depois das 21h não ficará igual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A TVI 24 só vai ser renovada em janeiro, disse o Nuno Santos a uma revista cor-de-rosa que li na semana passada.

Vão fazer como o JAC fez em 2011. Renovam primeiro os jornais principais e depois reestruturam a TVI24 em janeiro do ano seguinte. É bom porque uma reestruturação dessas precisa de tempo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RenatoSimões disse:

Parece que agora os blocos informativos vão ter a designação de Manhã/Tarde/Noite 24 em vez de apenas Notícias como usavam agora em tudo. 

 

Parece que já vi o genérico em algum lado, mas não me lembro onde... :ph34r:

Não vejo necessidade de meterem letras amarelas no rodapé mais abaixo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Parece que agora os blocos informativos vão ter a designação de Manhã/Tarde/Noite 24 em vez de apenas Notícias como usavam agora em tudo. 

 

Vão ter dupla designação, ora está Noite 24, minutos depois muda para Notícias 24 e vice versa.

Nuno Santos e a sua obceção em imitar a SIC Notícias. Na RTPN e RTP Informação mudou o nome de alguns dos noticiários para Manhã/Tarde/Noite Informativa.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parece que já vi o genérico em algum lado, mas não me lembro onde... :ph34r:

Parece muito um template. Pode ser daí.

há 2 horas, DGA disse:

Este pequeno estúdio dentro da redação deve alternar com o estúdio principal. É muito pequeno e nem dá para ter grua.

Provavelmente sim. O grande talvez para noticiários maiores com debates e entrevistas e este pequeno para sínteses informativas ou quando o outro estiver ocupado com o noticiário da generalista.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não percebo esta tvi. O maior estúdio tecnológico e depois não aproveitam nada do mesmo. Só os principais jornais da tvi, e o espaço da noite da tvi24 é que ficam no estúdio mãe? Não percebo. Espetaram os principais blocos da tvi24 durante o dia dia naquele estúdio que não dá para nada. Mas para quê então? Juro que não percebo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...