Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

As pessoas estão loucas. Nem no tempo da Sofrida me lembro de existir tanto fanatismo. Agora idolatram estas personagens dos reality shows (que, na maior parte das vezes, não passam de narcisistas sem caráter) como se fossem deuses. :manas: Isto está a tomar um rumo asssustador e a tendência é continuar a piorar. Qualquer dia matam pelos seus preferidos, como no futebol. 

Na altura das mães coragem e barbie e ken sinto que eram grupos muito maiores, passava às vezes as dezenas de milhares no facebook. Sinto que agora são coisas muito mais restritas tanto que hoje em dia sabe-se que há esses grupos e fanáticas que dão dinheiro e votam mas ninguém sabe ao certo quem são. Ou seja, acho que o fanatismo agora é maior, mas são menos os fanáticos agora que antes que era algo mais generalizado, são é mais loucos os de agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Na altura das mães coragem e barbie e ken sinto que eram grupos muito maiores, passava às vezes as dezenas de milhares no facebook. Sinto que agora são coisas muito mais restritas tanto que hoje em dia sabe-se que há esses grupos e fanáticas que dão dinheiro e votam mas ninguém sabe ao certo quem são. Ou seja, acho que o fanatismo agora é maior, mas são menos os fanáticos agora que antes que era algo mais generalizado, são é mais loucos os de agora.

Antigamente esses casais como o Cláudio e a Jéssica ou o Fábio e a Mara chegaram a ganhar viagens pagas pelos fãs. E a Sofia também ganhou muitas coisas pagas pelos fãs. Mas acho que hoje em dia o fanatismo é maior e mais doentio. Acho que nunca vi uma loucura tão grande como agora com a Bruna e o Bernardo e também com o Zaza.

Mas também acho que os grupos de fãs agora são uma coisa mais restrita de pessoas que se organizam para votar. A maior parte dos portugueses não se deve importar ou querer saber dessas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RafaLopez disse:

A Cristina disse que o programa acaba daqui a 3 semanas, por isso não deve haver repescagem este ano, mas será que só vão dois a final?

Com a desistência do Cristovinho devem fazer repescagem. Caso contrário, o programa termina antes dessa data.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Antigamente esses casais como o Cláudio e a Jéssica ou o Fábio e a Mara chegaram a ganhar viagens pagas pelos fãs. E a Sofia também ganhou muitas coisas pagas pelos fãs. Mas acho que hoje em dia o fanatismo é maior e mais doentio. Acho que nunca vi uma loucura tão grande como agora com a Bruna e o Bernardo e também com o Zaza.

Mas também acho que os grupos de fãs agora são uma coisa mais restrita de pessoas que se organizam para votar. A maior parte dos portugueses não se deve importar ou querer saber dessas pessoas.

O mais perturbador é que todos os programas estão nas mãos de uma minoria que decide pela maioria.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom e tenho gostado de ver. Bem realizado e a maior parte do casting foi bom. No entanto casos como Cristovinho deviam ter sido logo excluídos quando o programa passou para os sábados. Não faz sentido nenhum.

E caso façam uma próxima edição espero que não venha com este ambiente de “os amigos da Cristina”.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O programa é bom e tenho gostado de ver. Bem realizado e a maior parte do casting foi bom. No entanto casos como Cristovinho deviam ter sido logo excluídos quando o programa passou para os sábados. Não faz sentido nenhum.

E caso façam uma próxima edição espero que não venha com este ambiente de “os amigos da Cristina”.

Percebo o que dizes dos amigos da Cristina, mas nesse campo acho que ela já esteve pior. O Bernardo é o que é, mas o Cristovinho era um concorrente perfeitamente plausível mesmo se não tivesse no círculo Cristina. 
 

Parece-me sempre haver uma diabolização exagerada da Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não tenho pena nenhuma. No caso do Cristovinho nem se aplica, mas no BB andaram os fanáticos a gastar dinheiro no Monteiro, no Miguel e aqui no Bernardo para nada. xD

Esses só tiveram o que mereciam. Pior foi a Patrícia, que não esperou por amanhã para ver se saía ou não. Por culpa dela, outra pessoa pode sair no lugar dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Flow-t Eu também não acho que a culpa é de quem entra, mas da maneira como ela gere. E eu estou à vontade para comentar porque não sou hater da Cristina, antes pelo contrário, gosto dela e defendi-a várias vezes, mas neste formato não consigo defender. Começou logo por ir buscar o Cabrerizo sem talento nenhum para a apresentação, ter colocado vários amigos que ela própria faz questão de reforçar durante as galas, não sei, não gostei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O big brother também é um formato internacional adaptado, e eles usam e abusam, trocam e riscam as regras e está tudo bem, e não tem de perguntar nada aos produtores do BB original, e agora a Cristina lembra se de dizer isto ainda para mais se sabiam que o Miguel não tinha disponibilidade, já faltou a 1 gala e ia faltar á próxima trocavam com outra pessoa, não faltam para aí famosos para entrar, menos desculpas por favor…

Editado por Pt1111
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, jt9 disse:

o pessoal no twitter em vez de comentar a desistencia do bernardo, comenta as lagrimas do zaza no momento da desistencia do bernardo :manas:

e no facebook as velhinhas foram todas comentar em peso na publicaçao em que tem a foto do zaza a chorar

isto nao é normal :lol:

Não entendo também esse choro do Zaza, desde quando ele tem tanta intimidade com o casal "Brunardo"?!  Uma pessoa pode ser empática no momento, mas ao ponto de chorar ainda vai um bocado?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pt1111 disse:

O big brother também é um formato internacional adaptado, e eles usam e abusam, trocam e riscam as regras e está tudo bem, e não tem de perguntar nada aos produtores do BB original, e agora a Cristina lembra se de dizer isto, por favor…

Parece-me que aqui são mais rigorosos com a adaptação. Já não é a primeira vez que falam disso das regras internacionais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós sabemos que as chamadas para salvar/expulsar, são suspeitas, desde do Big Brother 2, por isso, não sabemos como funciona, nem como contam os votos. A expulsão do Bernardo, já devia ter acontecido a mais tempo, e a Cristina a adefendê-lo, quem não quer ser criticado, não se meta a jeito. A Cristina defendeu-o tal como ele, a Tininha não sabe dançar. Saíram excelentes concorrentes que dançavam muito melhor que ele. O Miguel Cristovinho hoje foi mais um cromo, as regras interessam para o programa, quando dá jeito, porque sem Bernardo, sem o Cristovinho, as audiências vão cair a pique.

Enfim!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama da desistência credo, parecia que estavam a gozar com o público de tão exagerado que foi, completamente too much. O Francisco Monteiro lavado em lágrimas com o cameraman em cima dele a filmar tudo, e o discurso da Cristina a culpar o público por não gastar dinheiro a votar noutros concorrentes.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...