Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

O Tiago até pode sair a meio mas ninguém lhe tira que será dos concorrentes mais marcantes desta edição, nem que seja pelo épico momento da dança "na chuva"!!

Normalmente não gosto de modelos virarem atores mas ele é carismático e tem feito formação, merece ser aposta! Faz me lembrar o Rodrigo Soares nesse aspeto.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Manu Tenry disse:

O Tiago até pode sair a meio mas ninguém lhe tira que será dos concorrentes mais marcantes desta edição, nem que seja pelo épico momento da dança "na chuva"!!

Normalmente não gosto de modelos virarem atores mas ele é carismático e tem feito formação, merece ser aposta! Faz me lembrar o Rodrigo Soares nesse aspeto.

Se apostarem na formação, também não sou nada contra. Não esquecer que o Paulo Pires, a Serrano, a Sofia Aparício, a Marisa Cruz. Todos começaram como modelos e agora dão cartas na ficção portanto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFMR disse:

Se apostarem na formação, também não sou nada contra. Não esquecer que o Paulo Pires, a Serrano, a Sofia Aparício, a Marisa Cruz. Todos começaram como modelos e agora dão cartas na ficção portanto...

Essa é questão! Se for genuíno o interesse, têm talento e querem ingressar na área, tudo bem. Não gosto é quando são impostos pelas agências, eles fazem por frete e caiem no goto, seja por quem os contrata ou do público, só por serem bonitinhos...

Editado por Manu Tenry
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, pedroscunha said:

Super normal na versão americana. 

Nos EUA todas as semanas a gala tem um tema: filmes, Disney, noite latina, anos 80, etc.. E há sempre um tema que é "O Ano Mais Memorável da Minha Vida", que é a semana em que dançam uma música desse ano e dedicam a uma pessoa importante para eles. Escusado será dizer que é sempre um programa mais humano e com lágrimas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, VTL disse:

Super normal na versão americana. 

Nos EUA todas as semanas a gala tem um tema: filmes, Disney, noite latina, anos 80, etc.. E há sempre um tema que é "O Ano Mais Memorável da Minha Vida", que é a semana em que dançam uma música desse ano e dedicam a uma pessoa importante para eles. Escusado será dizer que é sempre um programa mais humano e com lágrimas.

Mais um programa para o Bernardo ficar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Poupem-nos a este discurso, realmente estúpidas das pessoas acharem que para vencer uma competição deve haver talento e ser o melhor...

Ainda cria a Cristina que o público fosse obrigado a gastar dinheiro a votar para expulsar o Bernardo, isso sim seria ser baixo isto não é o BB, a culpa é do juri em vez de dar um ponto dava 7/8.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pferreira56 disse:

Foi tudo uma hipocrisia...agora estão com pena? Ele tinha de sair logo desde a 1a gala, ponto. Ainda bem que desiste...porque se ficasse, ganhava isto.

Saiu em boa altura. Eu acho exagero sair logo no primeiro temos que dar oportunidade a ele porque ele não tem propriamente culpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...