Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 3 minutos, Hugo disse:

Agora vem tudo com muita pena quando estiveram aqui semanas a destilar ódio contra o coitado quando ele tinha zero culpa :clap:

Só tenho pena é de isto se ter tornado um bocado tóxico, claro que o bernardo não tem culpa, mas sendo uma competição de talentos acho que deveriam progredir os melhores.
Claro que muita gente começou a ficar contra porque sentiu a injustiça todas as semanas de pessoas que realmente estavam a dançar muito bem a sair.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Agora vem tudo com muita pena quando estiveram aqui semanas a destilar ódio contra o coitado quando ele tinha zero culpa :clap:

 

há 4 minutos, pferreira56 disse:

Foi tudo uma hipocrisia...agora estão com pena? Ele tinha de sair logo desde a 1a gala, ponto. Ainda bem que desiste...porque se ficasse, ganhava isto.

Uma coisa é achar que ele merece sair (aliás, devia ter sido o primeiro). Outra é não ter a mínima empatia. 
 

Eu sempre disse que este momento haveria de chegar, ia chegar a um ponto alto da competição em que ele simplesmente ia ter que concluir que não estava ao mesmo nível. Mas a verdade é que a culpa não é dele mas sim da fanbase ridícula dele (e de outros concorrentes, que estraga todos os programas).

Isto é quase parecido com o BB, uma coisa é o concorrente/jogador, outra é a pessoa. E o Bernardo não me parece de todo má pessoa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Flow-t disse:

 

Uma coisa é achar que ele merece sair (aliás, devia ter sido o primeiro). Outra é não ter a mínima empatia. 
 

Eu sempre disse que este momento haveria de chegar, ia chegar a um ponto alto da competição em que ele simplesmente ia ter que concluir que não estava ao mesmo nível. Mas a verdade é que a culpa não é dele mas sim da fanbase ridícula dele (e de outros concorrentes, que estraga todos os programas).

Isto é quase parecido com o BB, uma coisa é o concorrente/jogador, outra é a pessoa. E o Bernardo não me parece de todo má pessoa.

Até parece que tudo isto não é apenas mais uma teatro para tentar subir as audiencias mediocres deste programa... a Cristina transformou isto no BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora que o Bernardo desistiu. 

A bem da verdade ele é o que menos tem culpa nesta situação toda. Ele não alimentou a seita para garantir a sua permanência no programa, mas registo a sua desistência como uma belissima e superior atitude da parte dele.

A Cristina foi um bocado hipócrita, mas já sabemos o que a casa gasta com os amigos dela.

  • Gosto 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas interações da Cristina com o Cabrerizo são sempre tão cringe... a sério qual era a necessidade de ela falar da amigdalite e rebaixar a postura do Cabrerizo? Eu sei que aquilo acaba por ser mais uma tentativa de fazer piadas mas parece tudo tão pouco natural.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Flow-t disse:

Porque dizes isso?

Porque disse, entre outras coisas, que quem criticou o Bernardo devia ter votado para ele sair. As coisas não são assim tão lineares.

Depois remata sempre com "ah eu prometi desde que o conheci que nunca mais lhe largaria a mão". Isso não significa que tenha de o pôr em todos os programas que apresenta.

Eu acho a Cristina uma profissional gigante, mas ultimamente acho que ela não sabe separar as coisas. Mesmo no Instagram coloca sempre fotos com o Bernardo e o Cristovinho, e "despreza" os outros concorrentes. Acho que lhe fica mal.

__________________________________

 

Eu estou chocado com a atuação da Guiomar ao som da "Run The World" :chocada:

A produção iconica a lembrar a atuação dos Billboard Awards. Até hoje é das melhores performances da Beyoncé.

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, a Cristina deveria estar perfeitamente ciente que as fãs do Bernardo iriam sempre votar muito nele, só não devia estar à espera era que ele dançasse tão mal ao ponto de estar a desvirtuar a competição e estarem a ser eliminados outros concorrentes que dançam muito melhor que ele e em casos como este este é um dos seus problemas por não conseguir muitas vezes separar as amizades do seu lado profissional.

 

Mas reconheço que ele é o menos culpado desta situação e mesmo não percebendo toda este fanatismo à volta dele e não ter qualquer carisma não me parece ser má pessoa e teve o bom senso em desistir. Uma coisa é não concordar com a sua manutenção no programa, outra é partir para o insulto e ameaça pessoal e isso já é passar os limites.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bonito o discurso da Cristina, mas depois permite discurso de ódio de comentadores em outros programas do canal...
Quanto ao Bernardo fez bem em sair, mas a verdade é que ele de todos era o que tinha menos culpa.

Continuo sem perceber porque é que a Cristina se ri em todos os momentos do programa xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Mar-Vell said:

A bem da verdade ele é o que menos tem culpa nesta situação toda. Ele não alimentou a seita para garantir a sua permanência no programa, mas registo a sua desistência como uma belissima e superior atitude da parte dele.

Isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não me dei ao trabalho de ligar a televisão, por isso só soube da desistência do Bernardo pelas redes sociais. Estive a ver vídeo do anúncio agora e fiquei com vergonha alheia, pelo drama que criaram e pelo discurso falacioso e manipulador da Cristina. Eu já disse e repito que ela sabia muito bem que ele tinha uma base de fãs disposta a gastar milhares de euros em votos todas as semanas para garantirem a vitória dele, independentemente do seu desempenho. Para ajudar à festa, o Francisco Monteiro estava sempre na plateia a apoiá-lo, o que também atraiu o apoio das Zaz€€€ttes. Nenhum outro concorrente poderia competir contra isso.

O que assistimos até agora foi vergonhoso e aconteceu porque a Cristina foi gananciosa e quis lucrar com o dinheiro das fanáticas. Ninguém vai convencer-me do contrário.

A desistência foi a atitude mais digna que o Bernardo podia ter tomado, mas não acredito que a iniciativa tenha partido só dele. Provavelmente a produção falou com ele e chegaram a uma conclusão. 

Também me custa a acreditar que os colegas não se sentissem injustiçados e ressentidos com esta situação, por isso não compro aquela choradeira forçada no momento do anúncio. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pessoal no twitter em vez de comentar a desistencia do bernardo, comenta as lagrimas do zaza no momento da desistencia do bernardo :manas:

e no facebook as velhinhas foram todas comentar em peso na publicaçao em que tem a foto do zaza a chorar

isto nao é normal :lol:

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

o pessoal no twitter em vez de comentar a desistencia do bernardo, comenta as lagrimas do zaza no momento da desistencia do bernardo :manas:

e no facebook as velhinhas foram todas comentar em peso na publicaçao em que tem a foto do zaza a chorar

isto nao é normal :lol:

As pessoas estão loucas. Nem no tempo da Sofrida me lembro de existir tanto fanatismo. Agora idolatram estas personagens dos reality shows (que, na maior parte das vezes, não passam de narcisistas sem caráter) como se fossem deuses. :manas: Isto está a tomar um rumo asssustador e a tendência é continuar a piorar. Qualquer dia matam pelos seus preferidos, como no futebol. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

As pessoas estão loucas. Nem no tempo da Sofrida me lembro de existir tanto fanatismo. Agora idolatram estas personagens dos reality shows (que, na maior parte das vezes, não passam de narcisistas sem caráter) como se fossem deuses. :manas: Isto está a tomar um rumo asssustador e a tendência é continuar a piorar. Qualquer dia matam pelos seus preferidos, como no futebol. 

Agora é que compensa ir para reality show, com sorte ficam com a vida paga pelos Fanáticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...