Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Não me parece justo passar em diferido as prestações do Cristovinho e num tempo diferente ao dos colegas! Nem para o próprio, nem pra eles.

Cá pra mim a BBC vai considerar como desistência e vão ter recorrer mesmo à repescagem até para obter o número de concorrentes que era suposto terem nesta fase.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rlazarini64 disse:

Nós sabemos que as chamadas para salvar/expulsar, são suspeitas, desde do Big Brother 2, por isso, não sabemos como funciona, nem como contam os votos. A expulsão do Bernardo, já devia ter acontecido a mais tempo, e a Cristina a adefendê-lo, quem não quer ser criticado, não se meta a jeito. A Cristina defendeu-o tal como ele, a Tininha não sabe dançar. Saíram excelentes concorrentes que dançavam muito melhor que ele. O Miguel Cristovinho hoje foi mais um cromo, as regras interessam para o programa, quando dá jeito, porque sem Bernardo, sem o Cristovinho, as audiências vão cair a pique.

Enfim!

Exatamente, também acho que essa história das regras está muito mal contada, já no programa que o Miguel passou a Tininha disse que as regras autorizavam uma passagem direta por concorrente, então se todos os concorrentes que sentiam dores ou isso, arranjavam um evento para esse sábado e já passavam para o sábado seguinte.

A maneira como a Cristina queria tirar o micro ao Miguel acho que mostrou tudo, perder 2 “pesos pesados” do programa em termos de chamadas e apoiantes, lá se iam as audiências e aí já importam as regras internacionais 🤡

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pt1111 disse:

Exatamente, também acho que essa história das regras está muito mal contada, já no programa que o Miguel passou a Tininha disse que as regras autorizavam uma passagem direta por concorrente, então se todos os concorrentes que sentiam dores ou isso, arranjavam um evento para esse sábado e já passavam para o sábado seguinte.

A maneira como a Cristina queria tirar o micro ao Miguel acho que mostrou tudo, perder 2 “pesos pesados” do programa em termos de chamadas e apoiantes, lá se iam as audiências e aí já importam as regras internacionais 🤡

Vocês adoram distorcer. O Miguel aceitou entrar no programa porque era para os Domingos. Entretanto passou para os Sábados e, ele já tinha o concerto agendado antes do programa começar, passou automaticamente para o programa seguinte. Não é propriamente "ah, tenho uma unha encravada vou agora marcar um espetáculo para este fim-de-semana para passar". Por favor. 

Além de que o Miguel não me parece de todo um peso pesado de chamadas, se não me engano foi o terceiro frente-a-frente dele. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pt1111 disse:

Exatamente, também acho que essa história das regras está muito mal contada, já no programa que o Miguel passou a Tininha disse que as regras autorizavam uma passagem direta por concorrente, então se todos os concorrentes que sentiam dores ou isso, arranjavam um evento para esse sábado e já passavam para o sábado seguinte.

A maneira como a Cristina queria tirar o micro ao Miguel acho que mostrou tudo, perder 2 “pesos pesados” do programa em termos de chamadas e apoiantes, lá se iam as audiências e aí já importam as regras internacionais 🤡

A BBC é muito rigorosa com o licenciamento dos seus formatos. Eles já foram chamados à atenção antes por não seguirem as regras e não sei se não tiveram de pagar uma multa. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Flow-t disse:

Vocês adoram distorcer. O Miguel aceitou entrar no programa porque era para os Domingos. Entretanto passou para os Sábados e, ele já tinha o concerto agendado antes do programa começar, passou automaticamente para o programa seguinte. Não é propriamente "ah, tenho uma unha encravada vou agora marcar um espetáculo para este fim-de-semana para passar". Por favor. 

Além de que o Miguel não me parece de todo um peso pesado de chamadas, se não me engano foi o terceiro frente-a-frente dele. 

Sim, mas se sabia que o programa ia ser transmitido aos sábados e se sabia que tinha concertos em mais de que 1 sábado, era de bom censo de ser ele a dizer que não, e a direção da tvi arranjaria outro famoso para o substituir.

Porque quer dizer ele vem agora com a história que tinha de gravar em diferido e que não era justo para os colegas, mas quando lhe disseram que ele teria de fazer isso ele não achou o mesmo nessa altura? Então porque que arrastou essa decisão até esta altura? Ele nunca teria a certeza se era expulso ou não, se não achava justo desistia logo, evitava de as pessoas ligarem para o salvar agora, e da Raquel ter sido expulsa, porque lado a lado com outra pessoa até poderia ter mais votos e passar

Enfim…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Que mico, mds 

:ew:

Ele já não participou numa gala, agora desiste. É pena não fazerem contratos mais apertados com esta gente.

Se tivessem que devolver os cachês, tanto neste como no desafio final, pensavam duas vezes. Mas aqui ele nem devia ter aceitado e muito menos deviam ter mantido o convite quando o programa passou para os sábados.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigamente parecia que os concorrentes davam mais valor aos programas em que participavam, indo até onde o público e a produção possibilitavam, hoje por tuta e meia rasgam contratos e desistem das coisas. Não são de palavra. Além de que retiram credibilidade aos programas - e até mesmo a eles próprios. Este 2024 tem sido mesmo um fenómeno... 

O caso do Bernardo, eu percebo a desistência e gostei da atitude, no entanto, sabendo à partida que mesmo com muito treino fosse um pé de chumbo, nunca teria aceitado o convite xD

A cena do Cristovinho nem comento :clown:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, msm0 disse:

A BBC é muito rigorosa com o licenciamento dos seus formatos. Eles já foram chamados à atenção antes por não seguirem as regras e não sei se não tiveram de pagar uma multa. 

Assim sendo a Endemol Internacional devia abrir bem os olhos com o que fazem com a adaptação do BB em Portugal, e também ter regras e visionamento mais apertado. mas no BB já podem fazer 30 por uma linh até meter uma Voz que originalmente pertence ao SS.

Isso das regras e do perguntar a BBC é só um mico

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis F. disse:

Ainda cria a Cristina que o público fosse obrigado a gastar dinheiro a votar para expulsar o Bernardo, isso sim seria ser baixo isto não é o BB, a culpa é do juri em vez de dar um ponto dava 7/8.

Mas neste programa o voto do juri vale o que vale, predomina sempre o público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o programa de hoje… Que exagero de drama a desistência do Bernardo. O Monteiro a chorar baba e ranho parecia que homem tinha morrido, o discurso da Cristina completamente exagerado… Isto deveria ser um concurso dê dança, não um concurso de popularidade.
 

Lamentável que a Cristina ainda diga que todo o público que vê as coisas como elas são ( que o Bernardo, coitado, é um pé de chumbo comparado com os colegas) deveria ter gasto mais dinheiro que as fanáticas que votam nele. De louvar a atitude do Bernardo, peca por tardia.

Gala super emotiva, chorei várias vezes.

Não percebo e não concordo com a atitude do Cristovinho. Se não queria seguir em frente fazia um apelo antes da votação. Depois das pessoas gastarem dinheiro nele ele é que ele decide dar o seu lugar? Não faz sentido.

Tanto o Bernardo como o Cristovinho não tem culpa de nada sinceramente. Quem tem é quem planeou o programa e convidou sabendo que isto iria acontecer (as fanáticas do Bernardo e os concertos do Cristovinho aos Sábados).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que aconteceu ontem descredibiliza completamente o programa. 

O Bernardo fez muito bem em fazer o que fez, saiu em bem e ficou-lhe bem a atitude. Na verdade, nunca deveria ter aceite quando há figuras na praça pública que poderiam estar naquele lugar a fazer melhor figura, mas pronto. Ultrapassada essa questão já há muito falada.

Desnecessário todo o drama à volta da desistência, roçou o ridículo e a falsidade. Francisco Monteiro naquela choradeira como se tivesse morrido alguém? Aliás, nem sei o que ele está lá a fazer batido todas as semanas. Até a própria da Alexandra Lencastre não parecia estar a ser verdadeira. Discurso da Cristina igualmente desnecessário, bastava falar sobre o o bullying nas redes sociais e pronto. Não era preciso afirmações como "prometi à mão do Bernardo que nunca mais largava a mão", só alimenta a conversa dos amiguinhos. 

Situação do Cristovinho outra desnecessária e, sinceramente, desde o início. Outro de devia ter voltado com a palavra atrás no momento que programa passou para os sábados. Se há uma incompatibilidade de agendas, então a decisão tem de ser outra. Foi nitidamente um forcing pessoal da Cristina e a cara dela quando ele disse que queria falar algo que ela não ia gostar disse tudo. 

A única coisa boa, é que no meio deste arraial todo continuam em competição os dois que mereciam desde os início ser os dois finalistas, o Nelson e a Luisinha Oliveira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

Então Cristina, mas as pessoas que votaram para a Raquel sair ou não continuar, sei lá como funciona, agora podem ser desrespeitadas? As mesmas que no início do programa culpas te por não salvar os favoritos através da votação ao invés de criticar o Bernardo? 

Mico atrás de mico atrás de mico, calados eram todos poetas 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, msm0 disse:

A BBC é muito rigorosa com o licenciamento dos seus formatos. Eles já foram chamados à atenção antes por não seguirem as regras e não sei se não tiveram de pagar uma multa. 

Pensava que este formato era adaptado do da ABC. Ou também a ABC segue o original da BBC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inconcebível! Mais um programa de "Cristina & Companhia", cheio de favoritismos, fanatismos e injustiças. De competição não tem nada. De "talent-show" tem pouco, porque o "talent" desapareceu quase todo para sustentar pseudo-celebridades apáticas no programa. Não passa de um "show" sem propósito.

Estou farta deste registo da Cristina, farta deste "disgusting" constante. Estragaram a dinâmica do programa, que, noutras edições, até gostava de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...