Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 3 minutos, Flow-t disse:

Acho curiosa a força da Luisinha Oliveira no televoto, tendo em conta que para a maioria dos portugueses era uma desconhecida. Mas sem dúvida que ela e o Nélson Évora merecem a final. 

Eu não a conhecia mas ela tem imensos seguidores. Além disso é bastante bonita e tem um ar simpático.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não a conhecia mas ela tem imensos seguidores. Além disso é bastante bonita e tem um ar simpático.

Sim, ela no digital é bastante conhecida. Foi namorada do Lando Norris, piloto de F1. Para o tradicional público do programa acho que não tanto. Mas ela é super carismática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Flow-t disse:

Sim, ela no digital é bastante conhecida. Foi namorada do Lando Norris, piloto de F1. Para o tradicional público do programa acho que não tanto. Mas ela é super carismática.

O programa deve ter um público abrangente. Mas sim também me surpreende que ela tenha esse apoio todo. 

É pena que isto não vá ter nenhum substituto. Por mim podia vir uma nova edição do ATCNMEE com a dupla. E sim podem vir dizer que é um formato bafiento, mas é dos meus preferidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

 

É pena que isto não vá ter nenhum substituto. Por mim podia vir uma nova edição do ATCNMEE com a dupla. E sim podem vir dizer que é um formato bafiento, mas é dos meus preferidos.

Tbm gosto do programa,programas tipo o Chuva  sempre me prenderam, porém a verdadeiro é que hoje em dia esses programas são para ser cancelados socialmente devido à questão de que para se imitar artistas negros pintam a cara. Sim, eu acho uma estupidez mas acho que numa das edições anteriores já houve uma treta qq devido a isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, o elenco desta edição foi muito bem escolhido deve ter sido dos melhores de todas as edições do Dança (mesmo com o Bernardo incluído), até os que eram mais desconhecidos para mim (Luisinha, Raquel e Tiago Carreira) surpreenderam bastante pela positiva.

Ambos os finalistas merecem a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Alguém tem duvidas quem vai ganhar isto? Já estava definido desde inicio entre um e o outro que teve de desistir por ser demasiado obvia a cunha...

Mas tá na cara que vai ser o Nelson 

no entanto ele dança muito bem e o par ajuda imenso que ela é excelente

no entanto preferia a luisinha pela evolução 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Alguém tem duvidas quem vai ganhar isto? Já estava definido desde inicio entre um e o outro que teve de desistir por ser demasiado obvia a cunha...

 

há 18 minutos, AndreRob disse:

Claro que vai ser o Cristovinho... mas duvidam?

Mas que hate só por ele ser amigo da Cristina. Em que é que isso afeta a prestação dele? Tem tido ótimas danças e é um merecido finalista. Eu adoro a Guiomar mas sinceramente acho que ele esteve melhor que ela ontem e mereceu a final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...