Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 horas, D007 disse:

Pensava que este formato era adaptado do da ABC. Ou também a ABC segue o original da BBC?

A ABC também segue o original da BBC.

Celebrities battle it out on the dancefloor in the US version of Strictly Come Dancing.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o momento e ficou até bastante bom :surpresa_alberta: Provavelmente foi a Xtina que escolheu o elenco e seria muito mau ficar calada vendo o Bernardo ter de desistir por culpa de receber votos a mais KKKKKK Era obrigação dela. Isto não é o big brother, há limites :ph34r::ph34r:
Até preparam vários ângulos de câmara, eu amei :dog: Só falhou na parte de culpar o público por não votar nos outros :wheelchair:

Vamos lá ver se isto deu para subir uns pontinhos no rating :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia isto iria se dar ainda por cima com os dois meninos da Tina 

aposto que foram logo os primeiros nomes que vieram acima da mesa por ela 

é vergonhoso ela dizer em plena televisão “ prometi a tua mãe que não te largava mais a mão “ ou algo do género fica lhe tão mal 

 

o Francisco Monteiro ali a chorar tipo Maria madalena pfv não tens nenhum torneio de padel para dar filho mais um encostado só faltou entrar dentro do palco 

 

a Cristina quer muito a tvi como a televisão dos “encostados a ela” tem um problema , as redes sociais que dominam muito e acima de tudo as fanáticas juro eu não sei ainda onde irá chegar este fanatismo todo . Ouvir um Miguel Vicente a dizer em plena televisão que as fãs dizem que são servos dele é doentio é preocupante é chocante

é o que temos hoje em dia . Eu sinto alguma vergonha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho cada vez mais é que vocês têm falta de amigos :tv_scary:

O Bernardo e o Cristovinho (infelizmente) são concorrentes óbvios neste programa. Só alguém muito parvo é que não os usaria. O elenco já é super who, não precisa de ser mais ainda :manas:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu acho cada vez mais é que vocês têm falta de amigos :tv_scary:

O Bernardo e o Cristovinho (infelizmente) são concorrentes óbvios neste programa. Só alguém muito parvo é que não os usaria. O elenco já é super who, não precisa de ser mais ainda :manas:

Não são, se tinham limitações... o Cristovinho pelo que ele já disse não ficou satisfeito com a mudança para o sabado pois iria implicar com os concertos, algo que a produção sabia e em vez de o substituirem ou até arranjar maneira de ele 'sair' antes desse impedimento... não... fizeram este circo sem qualquer sentido. E agora desistiu com uma palhaçada sem logica.

Quando ao Bernardo o proprio disse fora do programa que não sabia dançar que encarou aquilo apenas quase por favor e brincadeira e devia ter sido dos primeiros a sair do programa... O problema é que a Cristina queria que um dos dois fosse o vencedor, se podem manipular nesse sentido também podiam ter manipulado noutro...

Agora o programa ficou claro que é uma manobra de favorecimento aos amigos da Cristina, se mais duvidas houvesse.

Em outros programas deste género quando um concorrente por razões várias quer sair manipulam a votação seja do juri seja do publico para esse fim (sim acontece mesmo), todos sabemos que é assim... o objectivo destas duas saídas desta forma ridicula foi as audiencias porque havia maneiras subtis de resolver o assunto mas preferiram o circo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

É bem feito sinceramente a TVI perder os direitos do programa e a BBC lhes bloquear voltar a adquiri-los durante um tempo. Ou começam a ser rigorosos nos contratos e com quem chamam ou  então, já virou balbúrdia.

A TVI ralada provavelmente será a última edição disto em muitos anos, digo eu. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Não são, se tinham limitações... o Cristovinho pelo que ele já disse não ficou satisfeito com a mudança para o sabado pois iria implicar com os concertos, algo que a produção sabia e em vez de o substituirem ou até arranjar maneira de ele 'sair' antes desse impedimento... não... fizeram este circo sem qualquer sentido. E agora desistiu com uma palhaçada sem logica.

Quando ao Bernardo o proprio disse fora do programa que não sabia dançar que encarou aquilo apenas quase por favor e brincadeira e devia ter sido dos primeiros a sair do programa... O problema é que a Cristina queria que um dos dois fosse o vencedor, se podem manipular nesse sentido também podiam ter manipulado noutro...

Agora o programa ficou claro que é uma manobra de favorecimento aos amigos da Cristina, se mais duvidas houvesse.

Em outros programas deste género quando um concorrente por razões várias quer sair manipulam a votação seja do juri seja do publico para esse fim (sim acontece mesmo), todos sabemos que é assim... o objectivo destas duas saídas desta forma ridicula foi as audiencias porque havia maneiras subtis de resolver o assunto mas preferiram o circo.

Como assim limitações? Todos os elencos do DCAE têm pessoas que não sabem dançar. Até os próprios apresentadores do programa (Rita, Pedro, Cabrerizo) tiveram de aprender a apresentar durante as emissões kek :dog::dog::dog:
Duvido que a TVI tivesse obrigado o Cristovinho a vir fazer os sábados. O homem fez o esforço para conciliar. Não deu a partir de agora, é só desistir. Qual é o drama? :cryhappy: Estes momentos até dá para encher o programa.

Quem me dera que a Cristina fosse a melhor amiga da Joana de Verona :surpresa_manuela: porra, não pedia mais nada

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi agora a última atuação do Bernardo, rastejou em palco... puseram mais dançarinos só para disfarçar, as fotos atrás que colinho, a música favorita da Cristina, mds nem sei o que achar :rofl: ridículo. Ontem só vi da votação para a frente pois não estive em casa.

O site da TVI " Veja o comunicado que emocionou todos". Só fiquei mesmo com pena da Daniela, a dançarina dele era mesma boa e carismática. Pena só ter tido descaramento de desistir agora depois de saírem excelentes concorrentes.

O discurso da Cristina com toques de altivez :rofl: e culpando novamente as redes, e as pessoas por terem uma opinião. Fez lembrar aquela Cristina de 2021 deslumbrada e numa realidade paralela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Como assim limitações? Todos os elencos do DCAE têm pessoas que não sabem dançar. Até os próprios apresentadores do programa (Rita, Pedro, Cabrerizo) tiveram de aprender a apresentar durante as emissões kek :dog::dog::dog:
Duvido que a TVI tivesse obrigado o Cristovinho a vir fazer os sábados. O homem fez o esforço para conciliar. Não deu a partir de agora, é só desistir. Qual é o drama? :cryhappy: Estes momentos até dá para encher o programa.

Quem me dera que a Cristina fosse a melhor amiga da Joana de Verona :surpresa_manuela: porra, não pedia mais nada

Não saber dançar mas esforçar-se e até apresentar algo minimamente de jeito é diferente de não ter o minimo jeito e nem se esforçar para fazer algo bem feito e ser levado ao colo por ter um bando de fanáticas a votar nele compulsivamente... Ainda se ele fosse bonito. :rolleyes:

O Cristovinho já tinha assinado contrato, a produção garantiu que não havia problema e que arranjavam solução... a solução foi esta?

O juris clarmente também o protegeram e esse é que é o problema.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Não saber dançar mas esforçar-se e até apresentar algo minimamente de jeito é diferente de não ter o minimo jeito e nem se esforçar para fazer algo bem feito e ser levado ao colo por ter um bando de fanáticas a votar nele compulsivamente... Ainda se ele fosse bonito. :rolleyes:

O juris clarmente também o protegeram e esse é que é o problema.

E a TVI ia adivinhar que o bernardo não se ia esforçar? :lol:

Ainda por cima um "atleta". Ele tinha obrigação de fazer qualquer coisinha, poxa :dog:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O exagero que vai para aqui, meu Deus. Que trapalhada e que misturas que vocês fazem nas vossas cabeças. 
 

O Bernardo foi sem dúvida o pior concorrente, mas a premissa do programa não é pegar em pessoas que saibam dançar. É exatamente ensinar danças de salão a amadores. O problema do Bernardo é que os outros tiveram uma evolução rápida e notável e ele manteve sempre o nível mais baixo.

Quanto ao Cristovinho, já foi tudo dito. A TVI alterou o dia do programa e isso implicou algumas agendas. Se ele podia ter gerido ontem de outra forma? Claro. Mas não o fez. E pareceu-me que a Cristina foi totalmente apanhada de surpresa.

Vocês reduzem tudo a “amigos da Cristina” como se os concorrentes escolhidos não fossem super plausíveis (o Bernardo mais forçado mas a força dele nas votações mostra que ele é essa “estrela” - só lhe faltou dançar bem).

O caso mais flagrante é o Cabrerizo, esse acho que foi altamente desnecessário com tanta gente que podia ocupar esse lugar. De resto acho tudo normal e se a Cristina tem pessoas com quem se dá melhor no elenco (que tem, óbvio) não me parece que isso seja visível em detrimento de outros concorrentes. 
 

O programa está bom, bem produzido, bem apresentado e é ultra tóxico por aqui ser tudo culpa da Cristina, essa diaba. q

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina tem de parar de misturar as amizades e o trabalho… 

Mas não foi ela que em pleno 2as10 disse que sabe a profissional que é? Venha quem vier, ela vive pás polémicas, e quando o romance com o tenista terminar vai ser um deus nos acuda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

E a TVI ia adivinhar que o bernardo não se ia esforçar? :lol:

Ainda por cima um "atleta". Ele tinha obrigação de fazer qualquer coisinha, poxa :dog:

ao fim de 6 semanas a ser levado ao colo no programa ninguém achou que ele devia sair por uma questão de coerencia? só sai porque desistiu num comunicado apenas ridiculo cheio de lambotismo.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

ao fim de 6 semanas a ser levado ao colo no programa ninguém achou que ele devia sair por uma questão de coerencia? só sai porque desistiu num comunicado apenas ridiculo cheio de lambotismo.

Se um concorrente é "obrigado" a sair de um programa porque votam demasiado nele.... eu acho que é obrigação do programa explicar a situação :ph34r: Ainda por cima, não é só o bernardo que sai, é a dançarina que fica sem par.

Na próxima gala também haverá tempo para explicar a situação do cristovinho. Faz todo o sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa o Bernardo não prestava para isto, tudo bem que com treino é possível melhorar mas ou se tem uma certa aptidão ou então é para esquecer. É como cantar, podemos ter aulas de canto, e melhorar um pouco, mas se não tivermos um bocadinho de talento e jeito para a coisa aquilo nunca estará no nível dos outros. Vamos imaginar que era o "Canta com as Estrelas" ou aquele "Canta Comigo" que a própria TVI fez nos anos 2000. Temos 15 concorrentes famosos que não são cantores, temos um que berra, canta fora de tom mal e porcamente e vai expulsando os que se safam e cantam bem só porque é mais mediático e tem fãs? É o mesmo para a dança, é uma injustiça grande, ele teve a melhor atitude a se ter e desistir, pecou por todo o teatralismo do momento e ter sido tardio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Opa o Bernardo não prestava para isto, tudo bem que com treino é possível melhorar mas ou se tem uma certa aptidão ou então é para esquecer. É como cantar, podemos ter aulas de canto, e melhorar um pouco, mas se não tivermos um bocadinho de talento e jeito para a coisa aquilo nunca estará no nível dos outros. Vamos imaginar que era o "Canta com as Estrelas" ou aquele "Canta Comigo" que a própria TVI fez nos anos 2000. Temos 15 concorrentes famosos que não são cantores, temos um que berra, canta fora de tom mal e porcamente e vai expulsando os que se safam e cantam bem só porque é mais mediático e tem fãs? É o mesmo para a dança, é uma injustiça grande, ele teve a melhor atitude a se ter e desistir, pecou por todo o teatralismo do momento e ter sido tardio.

Devido a não ter saído antes por causa dos fãs, que pouco querem saber de quem sabe dançar, só gostam é de o ver, perdeu-se a Liliana que era uma das melhores concorrentes que o programa tinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Isso não é considerado desporto? Eu sei lá :lol:

A dona da pastelaria aqui da minha zona também concorre no Rally (inclusive no mesmo que o Bernardo concorre) e tem um negócio de rissois e está longe de estar em forma. Conduzir a alta velocidade sentado não requer estar em forma :rofl: a preparação e treino são outros, não é ginásio.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

A dona da pastelaria aqui da minha zona também concorre no Rally (inclusive no mesmo que o Bernardo concorre) e tem um negócio de rissois e está longe de estar em forma. Conduzir a alta velocidade sentado não requer estar em forma :rofl: a preparação e treino são outros, não é ginásio.

Olha que sem algum ginásio, não te safas em alguns ralis, ou na F1, sais todo partido.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...